Vá ver se estou na praia, governadora

bundas O crime anda solto, o clima na cidade e no Estado é de medo, as empresas fazem um êxodo de proporções bíblicas e tudo que uma nobre deputada e a distinta governadora se preocupam é com bundas. Dona Rosângela vai sancionar a lei que proíbe bundas nos cartões-postais vendidos on Rio. Então, leia este artigo e veja as bundas antes que sejam proibidas de vez…

Histórico

A deputada alice tamborindeguy propôs um Projeto de Lei onde seriam proibidos cartões-postais do Rio de Janeiro que enfatizassem… bundas. ISSO MESMO. Ela não se preocupa com crime, não quer saber de crianças vendendo o corpo, mulheres exploradas por rufiões, boates cobrando uma fortuna por uma garrafa de uisque ruim…

Ela é o clássico corno que acha o amigo com a mulher no sofá, e vende o sofá.

Só que esse sofá traz dinheiro, nobre deputada. Muito mais do que a senhora contribuiu pro Rio.
Mais ainda. Eu, se fosse mulher, jovem bonita e carinhosa que faz o homem gemer sem sentir dor, entraria com um processo de danos morais, pois a senhora chamou todas as moças de bunda bonita nas praias, de… damas-que-trocam-favores-por-dinheiro em potencial.

Como disseram os filhos da Cissa Guimarães, que aliás tem uma bela bunda… elas estão podendo, e as senhoras? Se não podem, não joguem água no angu dos outros.

Então com vocês, as famosas fotos. UAU, distribuindo material ilegal, que chique ;)

Material Proibido

cartao1

cartao2
cartao3


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Carcarah

    Linda a bundinha de tanga rosa

  • PGMULLER

    Quando o Itagiba a mando da Rosinha (sic Carcarah), mandar você para trás das grades, não me ligue por favor. Baaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!

  • OkarioKa

    Po naum explana se naum a Federal cai matando em cima de nóis!!!

  • Deputada, estamos com vocÊ !

  • cataffoy

    eu nao falo nada por que eu nao so do RJ. kkkkkkk

  • Rubens Burgel

    Sei que tem gente que fica indignada com postais com mulheres semi-nuas, eu não sou um deles. Acredito na liberdade. A restrição deve surgir só quando for extremamente necessário. É obvio que não se pode admitir um postal com imagens que induzam a violência ou a prostituição infantil, por exemplo. Mas os postais com mulheres bonitas não são o que fazem do Brasil mais ou menos atrativo para o turismo sexual, se fosse assim a Riviera francesa, italiana e espanhola seriam as mecas do turismo sexual pois nestes balneários existem centenas de modelos de postais com mulheres e homens completamente nus. O Taiti e os estados Americanos da Flórida e da Califórnia seriam a própria Sodoma pois nestes lugares existem modelos que nem mostram as praias, mas somente os corpos dos modelos. Isso para não falar de outra gama de postais que são vendidos como postais 'arte' que trazem fotos de modelos famosas ou reproduções de fotos antigas com modelos nuas mas que podem ser encaminhados a partir de qualquer cidade do mundo.

    O corpo humano é objeto de admiração desde que o mundo é mundo e retratá-lo não pode ser condenado. Não é isso que faz o turismo sexual proliferar, mas sim a pobreza extrema que tira de meninos e meninas suas alternativas saudáveis de mudar de vida. De regra geral as crianças que recebem condições dignas de educação, saúde e alimentação não se voltam para a prostituição. Deste jeito logo logo vão querem que as cariocas usem burcas para evitar o turismo sexual.

    Lembro que em nome do puritanismo até as imagens da Capela Sistina foram 'vestidas' para não atingirem a moral dos mais recatados. Hoje muitos consideram um absurdo.

    Sou colecionador de postais, tenho mais 125 mil postais de todo o mundo, entre eles muitos no estilo hoje proibido. Se alguém se sentir ofendido por tais postais pode enviá-los pra mim onde os mesmos serão guardados para a posteridade.

  • lindas lindas nota 10 e a preferencia nacional a tanga brasileira nossas moças da inveja nas europeias os estrangeiros vem pra ca ver as brasileiras lindas de corpo a de azul e linda……

  • gostei imensamente de tudo que vi aguardo mais fotos beijos Socorrona

  • larisa

    lindas as moças temos que mostrar coisas bonitas eu adoro usar tangas minusculas e o calor aqui de 40 graus nossa carioca fale do turismo