Simancol 2 – a missão

socorro A falta de Simancol já rendeu boas risadas à custa de terceiros, mas essa superou. Veja o que uma orientação sexual confusa, falta do que fazer e uma máquina digital podem fazer. aviso: perigoso para olhos sensíveis

Parabéns

A Falta de simancol só é aceita se for acompanhada da capacidade de rir de si mesmo. Eu espero, sinceramente que a “creatura” da foto seja membro desse time.

coisa feia

Antes que perguntem, como já fizeram com o Fat Vader, não, não sou eu na foto. Mesmo minhas fotos constrangedoras ainda existem dentro de um contexto.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Cardoso.

    Eu mandei essa criatura lá pro grupo GL.

    por sinal achei uma gracinha, acho que vc tbm achou né.

    Nada como um pouco de humor para clarear o dia de hoje

    assim….assim…meio nublado.

    Beijos.

    Leni.