Violência Não Leva a Nada

Compartilhe este artigo!

tyson Ele já deu o que tinha que dar. Ao invés de se retirar com uma demência cheia de dignidade, como Cassius Clay, insiste. Na falta de adversários à (falta de) altura, ele agora agride fotógrafos. Resultado? Cana, mizifio. Ou pelo menos delegacia. Veja que foto constrangedora nosso ex-campeão cometeu…

O tempo passa, o tempo voa, e essas malas nunca aprendem. Foi famoso um dia, no dia seguinte pode não ser mais. Acho que todo mundo deveria ter a humildade de se achar um Ex-Big Brother, perceber que nada é eterno no showbiz.

Vejam Michael Jackson, por exemplo. Não poderia estar quieto como o Paul mcCartney, maluco beleza como o Ozzy Osbourne ou ativo e propositivo como o Mick Jagger? Não, resolve competir com o Vaticano. Agora aguenta.

Mike Tyson depois que pagou uma etapa nunca mais foi o mesmo. Começou a morder gente, apanhar feito cachorro ladrão. Agora só sabe de gastar o dinheiro que não tem.

Ontem, em SP, caprichou. Primeiro tentou entrar com cinco garotas de reputação duvidosa no hotel. Foi barrado. Depois fez escândalo na porta da boate, urinou no chão, desrespeitou fãs e terminou a noite dando porrada em um cinegrafista. Que nem era do pânico.

Saldo geral? Foi levado pra delegacia, bater um papo com o Dr Delegado, lesões corporais.

Tomara que tirem uma boa grana, pra ele aprender.


Parabéns, campeão. Belo exemplo pras crianças



Compartilhe este artigo!