Morte Aos Gays

johansson Parece que a revolução arco-íris não vai parar. Primeiro, direitos iguais. Casamento, união estável, direito de herança, fim da discriminação. Tudo bem. Agora os gays foram longe demais. Estão abusando de sua imunidade diplomática, esnobando os pobres heteros em nosso próprio terreno. No último Globo de Ouro um sujeito teve o desplante de apalpar os peitos da Scarlett Johansson, e só fez isso impunemente por ser gay! Onde vamos parar?


johansson
Scarlett Johansson e os Globos de Ouro

Scarlett Johansson é essa ninfetinha linda de 21 aninhos, uma promissora carreira que inclúi Esqueceram de Mim III e o filme do Bob Esponja. Seu talento salta aos olhos, mas pelo visto a regra “olhe sem tocar” não vale para o repórter do E!.

Durante a entrega dos Globos de Ouro, dia 17 de Janeiro, ela foi entrevistada no tapete vermelho por Isaac Mizrahi*. Durante o palavrório, ele simplesmente estica a mão, atucha o seio esquerdo da menina e aperta. Várias vezes! Ao vivo e a cores. Na televisão. Vejam o vídeo:

Se você não consegue ver o vídeo em Flash, baixe aqui do Rapidshare.

O apresentador fica assustado. A apresentadora comenta que o Isaac só se safou com essa por ser gay.

Pombas, em que mundo nós vivemos?

Quer ser gay? Ótimo, a vida é sua, mas não use isso como arma ou forma de esnobar a minoria hetero. Por muito tempo os gays mal tinham direito a existir. Hoje ainda há guetos, verdade, mas da mesma forma que meninas gays (e bi principalmente) são recebidas de forma quase natural, os homens gays já não são amarrados e queimados em fogueiras. (alguns ainda são amarrados, mas isso não é prerrogativa só dos gays).

Aproveite, curta seus momentos, faça suas piadas, mas não nos esnobe. O que o Isaac fez foi dar um tapa (o mesmo que ele não levou) em todo mundo que gostaria de apalpar a Scarlett Johansson (100% dos telespectadores homens e 35% das mulheres) dizendo: “Eu posso, vocês não. Sou melhor que vocês”.

Eu acho que ele é um tipo nefasto. Tive um amigo assim no tempo em que estudei na UFF, o Vermelho. Gay assumido, mas vivia pegando as meninas que davam mole. Afirmava que não era BI, mas gostava de variar. Vivia levando esporro, pois ao invés de contribuir para a ecologia do local removendo homens do processo produtivo, ele zerava a contribuição ao traçar as meninas também.

Notem que se o Isaac tivesse patolado o Tom Cruise ou o Matt Daemon (Matt Daemon…) no mínimo estaria demitido antes mesmo de acenderam a fogueira para queimá-lo, ali mesmo.

Atentem que em momento algum Isaac é apresentado como bi, o que justificaria o interesse pela patolagem. Baseado em evidência irrefutável (a foto abaixo) é possível afirmar que ele não gosta das frutas. Então, pra quê apertou pra ver se estão maduras?


isaac
O que ele tem que eu não tenho?

Esnobar de todos foi muito feio, Isaac. Essa atitude “eu posso mas nem quero” não contribuiu em nada pra sua imagem. Seus fãs gays vão ficar em dúvida de sua autenticidade, os heteros ficaram revoltados pelo disperdício de peitos e a Scarlett ganhou um fom-fom que não quer dizer nada, é tão significativo quanto dançar com irmã. Não cometa mais esses desvios de função.

Claro, parte da culpa é dela.

Existe uma regra clara: “Olhe, mas não toque”. Mesmo olhar demais dá problema. Tenho uma amiga que adora usar blusinhas apertadas, sem sutiã. Pra poder contemplar em paz tenho que fazer um discurso de humildade e abaixar a cabeça. Dá trabalho ficar pensando em coisas tristes o tempo todo, pô.

Na turma do silicone por um tempo foi moda a patolagem entre mulheres do mesmo sexo nas boates, uma conferindo a silica-gel da outra. Só que aí há um interesse técnico. Não acredito que o Isaac queira fazer um implante em um futuro próximo.

A reação da Scarlett é comum. Já vi isso antes. O sujeito chega, usa, abusa mas quando a menina vai reclamar, uma amiga comenta “Ah, ele é gay”. Na hora a reclamação e o incômodo deixam de existir.

Pombas, gente, não é homem ou mulher, é um estranho (no sentido de desconhecido, não estou afirmando que todo gay é estranho. Michael Jackson nunca disse que era gay e é estranho) apalpando você, caramba. Onde está seu amor-próprio?

Uma coisa é um amasso em uma boate, outra é um tapete vermelho diante de câmeras transmitindo pro mundo todo. Se você dá essa liberdade, o que o impede de na próxima vez agarrar a cordinha do seu O.B. e sair correndo? (Otávio Mesquita: Não foi uma sugestão, sossegue)

Isaac: Ser gay não garante imunidade diplomática para fazer tudo. Você ainda tem as mesmas responsabilidades de qualquer um, que incluem respeitar os outros e não exagerar na confiança. Você presta um desserviço à causa banalizando a coisa assim. Não é bom ter milhões de homens invejosos querendo seu couro. (e nem falo do cuecão).

Claro, admito que a coisa é bonita. Aquelas tufas (para usar uma gíria paulista que gostei) merecem ser apalpadas de joelhos, mas não no Globo de Ouro!


replay

Se o Isaac criar escola, o negócio é aproveitar. Da próxima vez que encontrar minha amiga das blusinhas apertadas vou esticar as patas, no melhor estilo Gollun, soltar um “my precious” e tascar o fom-fom. Quando ela começar a reclamar, aviso:

“Eu estou momentaneamente gay”

“Ah, então fique à vontade…”

PS: Se você veio aqui achando que acharia algum manifesto anti-gay ou hate-speech, desculpe, não é esse meu objetivo. Não odeio os gays, só os que pegam mais mulheres que eu ;)

Links e Notas

Imagens e vídeo retirados do excelente site de fofocas The Superficial

* – Apesar do sujeito se chamar Isaac Mizrahi evitei fazer qualquer menção à origem judaica do mesmo, nem associar isso ao fato dele ser gay. Sei que disperdicei várias piadas, mas sou muito parcial com meus amigos, sei o quanto o Bernard é sensível em relação a suas escolhas…

Leia Também:

  • Gustavo Molina

    Adorei ! Me faz lembrar uma musica do BloodHound Gang:

    "I Wish I Was Queer So I Could Get Chicks"

    If your ass is a Chinese restaurant I'll have the poo-poo platter

    My friend Jerry Vandergrift kissed me in Home Ec. class

    Later in the afternoon some jarheads in the locker room kicked my ass

    I said guys I'm like you I like Monster Trucks too

    Wanna see how many push-ups I can do?

    I just wish I was queer so I could get chicks

    Chicks dig guys that are

    Queer guys that don't dig

    Chicks that don't dig guys like me

    See I'm not queer I'm too ugly

    But if I were handsome just imagine how great it would be

    Incognito as gay though but not actually that way though pseudo homo phony

    Maybe it's a stupid theory or maybe just stupidity

    But if I was a queerbee in the fashion industry

    Scoring with a super model would be easy

    Cause 'super model' means voluptuous but is also is synonomous with 'super dumb'

    Ya see I'd be a good listener so she'd treat me like a sister and soon I'd become

    That trusted friend that cares that rubs her back and braids her hair

    No it wouldn't be a week before I'm in her underwear

    I wish I was queer so I could get chicks

    Chicks dig guys that are

    Queer guys that don't dig

    Chicks that don't dig guys like me

    See I'm not queer I'm too ugly

    Doesn't matter what I'm packin' in my denim it's what's in my genes

    The only smoked meat the only sausage I would eat is made by Jimmy Dean

    See I'm not to keen on the smell of Vaseline

    No I'm not Princess Di and I don't wanna be a queen

    I wish I was queer so I could get chicks

    Anyway if I were gay I'd have to change my name to Dirk or Lewis

    Hang out with my mom's hair stylist his name is Kip he's got a lisp he talks like this

    And wear my mother's lingerie learn the songs of Broadway

    And appreciate Depeche Mode and avant garde ballet

    I wish I was queer so I could get chicks

    Chicks dig guys that are

    Queer guys that don't dig

    Chicks dig guys that are

    Queer guys that don't dig

    Chicks dig guys that are

    Queer guys that don't dig

    Chicks that don't dig guys like me

    See I'm not queer I'm too ugly

    And I don't shave my heiny

    Don't shave my heiny

    See I'm not queer I'm too ugly

  • Paulo G Muller

    Já não se fazem mais artistas com dantes….

  • Sou gay e este teu texto está bombando em uma lista de discussão que frequento. O pessoal não sabe se odeia ou ama teu post. De qualquer forma tens o mérito de ter gerado algo polêmico. Se por um lado tudo parece politicamente incorreto por outro, através de uma ironia fina, de certa forma celebras o comportamento dos gays.

    Não sei se te xingo ou te dou os parabéns…

    Iuri

  • Johnny Bravo

    "soltar um “my precious” e tascar o fom-fom"

    Meu amigo, quando vislumbrei essa cena nao me contive, caí na gargalhada!

    Foi a primeira vez que ri tanto, desde o TT3 que morreu afogado…

  • Hahaha! Cara tu é muito engraçado… aorei conhecer seu blog!

    Essas praga de gay tao muito alegrinhos mesmo!

  • Pingback: Canibal Holocaust - blogueiro comendo blogueiro | ProBlogger()

  • filho da puta. deve morrer se inútil. quer caçar bruxas também?

  • cara, sei que o artigo é antigo mas não poderia de deixar de lhe dar os parabéns ficou MUITO BOM!

    abraços.

  • Shelly

    Acho que se o seu intuito nao era o de tornar o texto ofensivo, vc deveria começar mudando o titulo. "Morte aos gays" é algo que generaliza demais as coisas.

    Açoes mediocres como a desse entrevistador acontecem em qq tipo de subgrupo, incluindo (e muito) os heteros. Se é isso eu poderia escrever um texto chamado "morte aos heterossexuais" por varias açoes dementes feitas na tv. Olhe cinco minutos de Big brother e vc tera um amostra disso.

    O que acho errado é se criar uma polemica toda so pelo fato um gay ou bissexual ter feito isso. A sociedade TODA esta em uma epoca libertina demais, e é isso que q é relevante e deve ser apontado.

  • Priscila

    Bom dia,

    Honey, cê tah morrendo de inveja, hein =P

  • Mona, me rasgando, é esse o sentido do texto, uai.

  • Dan

    Eu tb vivo apertando os seiões das minhas amigas.

    E elas adoram…

    HAUHAUAH

    Claro, sou gay.

    .OP

  • M. de Charlus

    A Culpa é dos Héteros

    Olha, eu sou gay e sempre achei muito estranho esses gays que ficam apalpando, beijando e beliscando as gurias. O pior é que não fica nisso, não. Vc sabia que tem gurias que se especializam em transar com gays? Começa na apalpada, e acaba em trepada.

    Acho uma poca-vergonha, esses caras não são gays porra nenhuma! Gay que é gay não fica pegando em tetinha, nem ralando em pererequinha. Gay que é gay pega sucuri na unha (sem quebrar a unha). Além disso eles acostumam mal as gurias, e elas acham que podem retribuir e sair por aí pegando em qualquer biba que apareça na frente delas.

    Não sou chegado a apalpar teta de rachada, não. Vai que espirra leite no meu olho? Também não admito que mulher ponha a mão em mim, não. Vou logo dizendo: "escuta aqui, queridinha… tenho cara de guardanapo?" O pior é que elas são semvergonha e vêm com a mão direto nas zonas estratégicas, mesmo quando você tá com o namorado do lado.

    Mas a culpa delas ficarem apalpando a gente é de vocês mesmos. Vocês são muito toscos, cara! Não é à toa que elas têm aquele ditado: "Não é difícil encontrar um homem sensível, carinhoso, inteligente e que cozinhe bem. O problema é que todos eles já têm namorado."

    Agora, aqui entre se o Matt Damon estivesse num vagão, eu ia começar apalpando os trilho… Hehehe!!

    • Fred

      Opa esse aqui é Gay com G maiusculo.
      Agora apenas para defender a minha galera existem sim homens sensíveis carinhosos e inteligentes. O problema é que se a gente sair por aí mostrando que somos assim vão pensar que somos gays pois foi esteriotipado que gay é tudo isso e que isso é exclusividade de vocês apenas porque nós não sabemos pintar uma unha assim como uma mulher não sabe como fazer uma barba bem feita e nem precisa saber. E eu deixo esses papos para as amigas dela e os amigos gays.
      E se quiser saber se é verdade a parte do sensível inteligente e carinhoso é só perguntar para minha namorada rsrsrs

  • Denis

    omg! muito bom xD

  • Bigode

    Sempre fiquei com raiva tb dos gays q ficavam apalpando a mulherada. se não gostam pq fazem? sei até de uns heteros safados que ficavam fingindo q eram gays e3 falando q estavam experimentando… Mais safada ainda a mulherada que deixa isso…

    Claro q isso não me preocupa mais como a 5 anos atras. Hoje sei que consigo dar prazer pra qualquer mulher q quero e consigo fazer isso melhor do que qualquer gay ou superhomem pode fazer… Para a moça q nao gostou do titulo do texto e aconselhou mudá-lo, o titulo é este só para que mais gente venha para o blog… É justamente um titulo feito para isso… para começar chocando o povo e ai desta forma conseguir mais gente visitando o blog e bombando os acessos!

  • Devia virar gay mesmo Cardoso, ia ganhar um monte de mulheres com a intenção de te "converter", acredite, tenho experiência nisso… ¬¬

  • Porra, como não vi isso aqui antes, muito engraçado, o texto e os comentarios, principalmente o ultimo, incrivel como uma simples inveja hetero pode causar tanta repercusão

  • David

    Estou abalada

  • John

    Adorei seu comentário…Ciumento!!!!!! passa lá em casa, passa… Que eu deixo você dar uma apertadinha…. uííí fuíí

  • andre

    ADOREI,NOS GAYS APALPAMOS SEM INTENSAO AS AMIGAS TUDO DE BRINCADEIRA VOCES HETEROS NAO CONSEQUE TER UMA SIMPRES AMIZADE SEM SEGUNDAS INTENSAO

    • Fred

      hehe quero ver essa amizade sem segunda intenção nenhuma com um cara que tú acha lindo.
      A diferença esta no fato de que a gente não apalpa outros caras só porque não sentimos prazer nisso ;)

    • conas

      Olha-me esta cabeça de piça??? Segundas intenções….? Você é uma ratazana com aids que vive a dar o cu a qualquer desconhecido aí nas casas de banho, deve ter levado nessa peida mais de 1500 vezes, e vem agora com a conversa merdosa das "segundas intenções". Qual é o problema? Você pode foder e não, não é? Um dia os hetero vão sair à rua e vão pendurar os gays num poste de eletricidade. É um acto de amor em relação à humanidade: é o chamado "Love is…". É um favor que fazemos às mulheres.

  • ""mORTE A OS GAYS..? MORTE PARA VOÇE SEU IDIOTA PRECONSEITUOSO . o fato de estar morendo de inveja no te deixa pensar con claridade, o problema todo se reduce a a sua invejar por não ter cido voçe quem toco a minina .eso mostra que vç no pasa deun hipocrita .

    Tambem não aprovo o que o reporter fez, nem por esso o mataria.

  • Um grande amigo meu costumava dizer que bicha burra nasce morta.

    Obviamente ele estava errado, já que você não é capaz de perceber um
    post obviamente irônico e extremamente positivo para os gays, ao menos
    os com mais de dois neurônios.

    Vira homem, cara, já que você não tem categoria pra ser viado.

    • Fred

      Ai! Me senti insultado no âmago da minha masculinidade…rsrs

  • gipaz

    eu sou mulher e minha fantasia sexual e transar com dois homems gay.

  • pan

    sem comentarios .

    tah na kra qe o krinha qe escreveo isso ta morrendo de inveja dos gays ..

    qer saber ? eo adoooro mesmo os meos amigos gays .

    e sou gay tb .

    mas, cada um tein a liberdade qe o otro da.

    sou gay e nem por isso fico apalpando os meos colegas, e vice-versa ..

    soh qe isso eh uma coisa soh nossa ..

    c a gente faz ou nao o problema eh nosso .

    morte aos homens qe tein medo dos gays tomarem as mulheres qe nunca foram deles .

    GAY ja diz tdo ok ?

    agora c voce nao pega mulher, nao fica pondo a culpa em ngm nao .. a culpa eh inteiramente sua .

    x)

    passar beein!

  • eu quero transar com uma mulher

  • lucas

    kkkkkkkkkkkk irustida… se libere filha rsrsrsrsr

  • Velho muito bom esse texto… isso acontece direto… basta assistir esses programas de fofoca da tarde que vamos obsevar essas coisas sempre…

    parabéns velho…

  • Eric Souza

    HUHAAHAHAHAHA, excelente, "contribuir para a ecologia" foi genial.

  • Sei que o artigo é antiiiiiiiiiiiiiigo, mas comentar é sempre bom…

    Lá no meu curso técnico tinha uma variação desse gay aí. Era um virgem. As meninas deixavam ele dar apalpadas em tudo quanto é parte íntima (pra não ficar de baixo calão) pelo simples fato dele ser virgem, não conhecer o "pecado". Ele ainda contava com o agravante de ser evangélico…

    Eu dava um duro danado (no melhor dos sentidos) para chegar perto dos peitos da mulherada e o maldito virgem, com dois minutos de conversa fiada, já estava apalpando geral!!!

    É a vida…

  • Pingback: Ciência comprova: Salsinhas são evolucionariamente inferiores()

  • que coisa. sempre passo por isso. sou (talvez o único) representante da minoria de homens heterosexuais da Escola de Belas Artes e por isso sou preterido dos momentos de patolagem inconseqüente nas moças voluptuosas que lá estudam. a desculpa é sempre a mesma "ah, mas fulano pode pq é gay"…

    que situação problemática.

  • Acabei de reler o texto, mas a surpresa foi ler os comentários, especialmente o das pessoas que não leram o texto. triste mundo salsinha

    • NestorBendo

      Salsa e merengue… Salsa e merengue.

  • Fred

    Bem agora que terminei de ler os comentários, e comenta-los, deixe-me fazer o meu.
    Também morro de inveja cara. Morte aos gays…rsrs
    Mas acho que em parte essa inveja na verdade é um pouco de cíumes das nossas garotas. Já pensou se um desses gays apalpam nossas namoradas? Mesmo o cara fazendo isto apenas por fazer e não sentindo prazer nenhum é incômodo e acho que ele não gostaria que fizessemos o mesmo no namorado dele.
    Igualdade é algo espetacular :)

  • guttyy

    fodam-se, seus gays esnobes, safados e malditos aidéticos, odeiooooooooooo os gays

  • Bianca

    Tenho alguns amigos e muitos conhecidos gays. Nenhum deles vem com liberdades demais, porque eu imponho respeito. Mas, depois que colocar silicone (em breve!), não veria nada de absurdo em deixar um amigo hetero tocar para ver como ficou – desde que este amigo fosse íntimo o suficiente e não tivesse segundas intenções. Mas aí é que está o problema: homem hetero sempre tem segundas intenções. Não sei se são educados a pensar em sexo o tempo todo ou se isso é genético, mas a verdade é que essa lascívia toda os afasta de nós, mulheres que não querem nada além de uma boa amizade.

  • Rodrigo Faro

    O TEXTO FICOU BEM ESCRITO.

    MAS NÃO ACREDITO QUE UM HÉTERO O LERIA.

    ATÉ PORQUE QUEM BUSCA "GAY" NO YOUTUBE NÃO DEVE SER HÉTERO, NÃO É VERDADE?

    MAS TENHO CERTEZA DE QUE TODO MUNDO É GAY.

  • Fernanda

    Sou garota e adoro aqueles gays mais intelectuais e os que cuidam bem da aparência, admiro mesmo. É tão difícil achar um homem hétero que seja inteligente, compreensivo, sensível, carinhoso, intelectual, interessante, altruísta, asseado e bem cuidado, tudo ao mesmo tempo.

  • Eu sei la, acho isso tão normal.

    Agora o final do seu post foi otimo!

  • […]Da próxima vez que encontrar minha amiga das blusinhas apertadas vou esticar as patas, no melhor estilo Gollun, soltar um “my precious” e tascar o fom-fom.[…]

    chorei de rir nisso! heheheheh

  • césar

    – aaaaah ;@

    qe issoo –'

  • Daniel

    Me sinto um merda, lendo um texto de merda, escrito por um merda… queria eu não ter lido isso…

    • Miyagi

      … e ainda respondido por um merda…

      É amigo, não gostou, Alt + F4.

  • JOrge

    Se quer ser jornalista, tente outra vez! Um texto preconceituoso e sem fundamentos. Um lixo por completo!

    Ah, e tem também alguns errinhos de português! Aprenda a escrever meu caro!

  • Marcelo

    Odeio gays e tudo o que eles representam.

  • Eduardo

    Judeus… Sempre lançando moda '-'

  • marcos

    odeio gays e não entendo existe tantas mulheres lindas nesse mundo ainda existem filhos de rapariga cãos demonios capetas que são gays eu odeio eles e tomara que da a mais tempo homosexualista vire CRIME

  • vejam fotos do meu pau jorrando porra por dois minTcvhau bibas e quase bibas