Baywatch Simulator ou Como Hipnotizar Nerds

pam1.jpg Homens em geral são fascinados pela comissão de frente das mulheres. Nerds se dedicam também aos aspectos que envolvem engenharia. Daí a criação do Sutiã para Esportes, que garantiu mais conforto, melhores tempos, muitos recordes e um site sério onde você simula os efeitos de atividades esportivas em mulheres de diversos tamanhos de tufas, usando sutiãs esportivos, comuns ou peladonas. Tudo pela ciência…

Você sabia que…

  • Seios sem proteção balançam até 14cm durante exercícios?
  • O movimento dos seios é reduzido 38% com um sutiã comum?
  • Um sutiã para esportes reduz o movimento indesejado em 74%?
  • 98,4% dos homens estão se lixando pra essas estatísticas?

O site, www.shockabsorber.co.uk, só podia ser inglês. Não perdem a pose nem ao divulgar uma ferramenta que será vista por 98% dos homens do ciberespaço, com o intuito de acompanhar os movimentos hipnóticos de peitos de computação gráfica.

Patético? Pode ser, mas o site é muito bem-feito. Esqueça a musiquinha de filme pornô da abertura, não vai se arrepender.

mamas1.jpg
Em movimento é melhor ainda…

Na entrada você escolhe o tamanho, que pode ir do A (daí a classificação da CCPL, que ia do leite tipo A até o tipo C) que é a mixórdia inexistente da Cristina Axé nos 7 Gatinhos, ao FF+G, que lembra a Anna Nicole Smith no reality show.

A atividade esportiva também varia. Vai desde a leve, Yoga, até as mais extremas, como hipismo. Como o site é inglês, “espanhola” não entrou na lista. Esperemos uma atualização.

mamas2.jpg
Múltiplos ângulos…

Existe uma opção de visualizar as animações em wireframe, mas todo mundo que chegou a achar que o máximo de erotismo digital eram as animações em blocos de caracter do FUC-FUC, no CP-500, dispensa efeitos monocromáticos que demandam imaginação.

Se você é mulher e atleta, divirta-se, o site traz bastante informação útil.

Se você é homem, divirta-se mais ainda e se o chefe te pegar, explique que sua namorada/esposa/amiga é atleta e pediu pra você checar o site pra ela…

Link para o site, caso não tenha visto lá em cima..

Leia Também: