Baywatch Simulator ou Como Hipnotizar Nerds

Compartilhe este artigo!

pam1.jpg Homens em geral são fascinados pela comissão de frente das mulheres. Nerds se dedicam também aos aspectos que envolvem engenharia. Daí a criação do Sutiã para Esportes, que garantiu mais conforto, melhores tempos, muitos recordes e um site sério onde você simula os efeitos de atividades esportivas em mulheres de diversos tamanhos de tufas, usando sutiãs esportivos, comuns ou peladonas. Tudo pela ciência…

Você sabia que…

  • Seios sem proteção balançam até 14cm durante exercícios?
  • O movimento dos seios é reduzido 38% com um sutiã comum?
  • Um sutiã para esportes reduz o movimento indesejado em 74%?
  • 98,4% dos homens estão se lixando pra essas estatísticas?

O site, www.shockabsorber.co.uk, só podia ser inglês. Não perdem a pose nem ao divulgar uma ferramenta que será vista por 98% dos homens do ciberespaço, com o intuito de acompanhar os movimentos hipnóticos de peitos de computação gráfica.

Patético? Pode ser, mas o site é muito bem-feito. Esqueça a musiquinha de filme pornô da abertura, não vai se arrepender.

mamas1.jpg
Em movimento é melhor ainda…

Na entrada você escolhe o tamanho, que pode ir do A (daí a classificação da CCPL, que ia do leite tipo A até o tipo C) que é a mixórdia inexistente da Cristina Axé nos 7 Gatinhos, ao FF+G, que lembra a Anna Nicole Smith no reality show.

A atividade esportiva também varia. Vai desde a leve, Yoga, até as mais extremas, como hipismo. Como o site é inglês, “espanhola” não entrou na lista. Esperemos uma atualização.

mamas2.jpg
Múltiplos ângulos…

Existe uma opção de visualizar as animações em wireframe, mas todo mundo que chegou a achar que o máximo de erotismo digital eram as animações em blocos de caracter do FUC-FUC, no CP-500, dispensa efeitos monocromáticos que demandam imaginação.

Se você é mulher e atleta, divirta-se, o site traz bastante informação útil.

Se você é homem, divirta-se mais ainda e se o chefe te pegar, explique que sua namorada/esposa/amiga é atleta e pediu pra você checar o site pra ela…

Link para o site, caso não tenha visto lá em cima..



Compartilhe este artigo!