Denuncia: Suspeita de propaganda subliminar no blog do Bruno Alves

É um absurdo. Se aproveitando da discussão sobre remuneração e propaganda em blogs, com excelentes textos do Revolução, etc, do Sérgio, no Web-z, no Eyesmiles (que não entendeu que eu também uso o adSense) e em outros cantos da blogosfera, esse senhor Bruno Alves escreveu um post onde, após profundo e detalhado exame, percebi indícios preocupantes.

Há a possibilidade, ainda não confirmada, de haver publicidade no meio do texto, mesclada de forma subreptícia, induzindo o leitor ao erro. Não adianta apenas visitar o post à procura da propaganda subliminar, será preciso examinar com calma.

Mesmo assim sugiro que todos visitem o post ofensivo, enquanto preparo um tutorial detalhando como identificar a propaganda escondida no meio do texto…


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também: