“Minha namorada é piloto de caça, e a sua?”

Compartilhe este artigo!

pilotas.jpg

Convenhamos, não é muita gente que pode dizer uma coisa dessas. Claro, as meninas na foto não fariam feito mesmo em outra profissão, mas sendo companheiras da Starbuck, melhor ainda. Elas, para quem ficou curioso, são pilotos de F-15 na Base Aérea em Elmendorf, Alaska, e um tapa na cara em mach-2 para toda uma eternidade de machistas tradicionais e homens inseguros, que preferem suas mulheres por baixo. No mau sentido.

Existe todo um grupo de homens que gostam de seus bibelôs mas são incapazes de gerenciar a mulher quando ela está em seu auge. É o tipo que não deixa a mulher falar, não por ela ser burra, mas por ela fazê-lo parecer burro, quando se mostra muito mais articulada que o companheiro. Também existem as mulheres que só funcionam para alguns homens quando estão problemáticas. Esses sabem que, em seu juízo perfeito elas jamais ficariam com eles, então usam de truques muito sujos para jogá-las na lama todo o tempo.

Conheci gente que achava um absurdo, uma época em que minha então namorada ganhava mais que eu. “como você deixa?” – bem, a alternativa seria arrumar um segundo emprego e mantê-la em casa. Não que ela topasse. Isso nunca me incomodou. Era excelente para o orçamento doméstico.

É bom ver que cada vez mais as mulheres assumem posição de destaque, com ego nas alturas (como no caso das meninas acima) e descartam 90% dos homens inseguros e retrógrados, no processo. Eu, pessoalmente, acho o máximo. Sempre estimulei as mulheres a buscarem seu máximo, ser escolhido por alguém em seu auge é muito melhor do que ser solução pra falta de opção. De resto, poder ainda é o supremo afrodisíaco, inclusive para mim. E sim, eu pegaria a Condoleeza.

Na foto, Major Andrea Misener, Capitão. Jammie Jamieson, Major Carey Jones e a Capitão Samantha Weeks. Foto do Sargento Keith Brown



Compartilhe este artigo!