Eu tenho medo do Bruno Alves

Compartilhe este artigo!

bruno1.jpg

Sério. Já não basta aquela cabeça flutuando e acompanhando você, no blog dele. Agora fui ler uma matéria no virtual enterpe entreper empret em um dos sites da Cris Zimermann e ao citar o Bruno, o que surge ao lado do texto? A cabeça. Gente, cabeças flutuantes não são uma coisa natural. A maioria das pessoas associa uma cabeça decepada como péssimo para a saúde do dono da mesma. Mas o Bruno não parece incomodado. Será bruxaria?

bruno2.jpg

Cabeças flutuantes me dão medo. Me lembram ZARDOZ e o Barão de Munchausem.

bruno3.jpg
A cabeça voadora de ZARDOZ

Felizmente posso acompanhar o blog do Bruno via RSS, ele ainda não aprendeu a manifestar sua cabeça antinatural em feeds, mas é só uma questão de tempo. Feito isso, só restará a saída de um podcast, mesmo assim acredito que se ele começar a gravar, na falta do efeito visual da cabeça ficará fazendo “muuuummmm.. muuuummmm” baixinho ao microfone.

BRUNO ALVES
É MALIGNO

Ele não se contenta em inserir mensagens subliminares em seus posts. Pesquisando no Google encontrei provas de que há uma grande conspiração acobertando essa cabeça flutuante, que não tem nada de inocente. Veja as fotos abaixo. Após minucioso estudo, é possível achar indícios de que a cabeça flutuante esteve envolvida, direta ou indiretamente, com essas terríveis catástrofes que assolaram a humanidade nos últimos anos.

bruno4.jpg bruno5.jpg

bruno7.jpg

Colabore você também. Achou alguma outra evidência da Cabeça Flutuante envolvida com atos malignos de natureza malvada? Envie para biggianthead@contraditorium.com e terei prazer em publicar sua denúncia!

bruno8.jpg

PS: Medo temor por cabeças flutuantes não se aplica a Futurama. O Museu das Cabeças é legal, e elas não flutuam. Quer dizer, só dentro d’água. E isso é kosher.

Technorati : ,



Compartilhe este artigo!