Lição do dia: Termine primeiro, anuncie depois

 

Parece óbvio, só anuncie uma mudança, atualização, novidade, depois que a mesma estiver implementada e funcionando. Não digo projetos. “em um ano teremos Saramago escrevendo no Contraditorium”. Falo de coisas simples, do dia-a-dia. Eu me ferrei de verde-e-amarelo nos meus sites ao alardear feeds completosdepois descobrir que por algum mistério misterioso da misteriosa internet eles não estão funcionando.

Acabei de testar com um blog novo, funcionou. Depois de muito pesquisar, descobri o motivo:

No Feedburner, eu estava apontando para o arquivo /wp-rss.php, que contempla uma versão antiga do protocolo, não comportando imagens, textos completos, bla bla bla. Mudando para wp-rss2.php, resincronizando o feed, batendo três vezes na mesa e virando o monitor em direção a Meca, tudo voltou a funcionar. Ao menos nos meus testes.

Peço desculpas pelo incômodo. Voltamos agora à nossa programação normal e o melhor do carnaval.

Leia Também:

  • Cradoso, e para destacar o comentário do admin do blog? é plugin?

  • Eu uso o Google Reader, e algumas notícias que já tinha lido, apareceram novamente como não lidas, acho que devido a atualização. So pra constar, creio que isso não seja um comportamento comum, ou é ?

  • Na verdade é um comportamento correto, pois o conteúdo do feed efetivamente mudou.

  • Meu caro, acho que não é só você que tem leitores matutinos. De qualquer forma, é meio difícil de explicar porque alguém quer nos ler logo pela manhã.

    Que tipo de vício é este?

  • Não sei o q é feed, não o q é um bocado destes bichos q aparecem entre os sinais de maior e menor, mas vc tem um humor arretado.

  • Hahahah

    Feeds são um pé no saco. Mas quem vive sem eles?