MrManson rindo à toa

Conhecendo a figura e seus antecedentes, quando vi o post no Cocadaboa onde ele diz que estaria cobrindo a [BP]São Paulo Fashion Week[/BP], achei melhor esperar.

Hoje saiu no G1, da [BP]Globo[/BP], e [BP]MrManson[/BP] falou a verdade: O antiblog da SPFW está no ar.

A idéia de colocar alguém para sacanear um [BP]desfile[/BP] de modas chatíssimo que acontece pelo menos duas vezes por mês e ninguém mais aguenta foi excelente. E ele não deixa por menos. Resolveu pegar a [BP]Gisele Bundchen[/BP] pra [BP]cristo[/BP], e os posts são direcionados a ela.

Você pode estar achando estranho o G1 ter feito um blog para cobrir o São Paulo Fashion Week e esse blog estar se dirigindo especificamente a você. Explico: sou completamente ignorante quando o assunto é moda., (…) então, para simplificar, vou me dirigir a todas as figuras importantes do mundo fashion como se estivesse falando contigo. Não é implicância, é só para eu ter algo para mentalizar.

Palmas para o G1, por ter a ousadia de escolher um blogueiro com um [BP]humor[/BP] difícil, para assumir (epa!) o projeto. A repercussão, imagino, será excelente, pois piadas inteligentes costumam ressonar por muito mais tempo do que humor descartável de fácil digestão. A parte ruim é que agora que deu na Globo, o Manson não vai mais fazer parte da Confraria dos Humoristas Malditos e Fracassados. Por outro lado abre uma vaga, acho que vou me candidatar, alguém quer patrocinar o Fardão?

Claro, divertido também vai ser o Grupinho da Inveja soltando as pérolas de sempre, dizendo que “Manson se vendeu à Vênus Platinada” e outras besteiras assim.

Espero que surjam vários projetos assim, pois um blogueiro só não faz verão (não importa se é blogueiro europeu ou africano) e se a demanda para trabalhos aumentar, é melhor para todo mundo.

Todo mundo que sabe escrever, claro.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Paulo

    Eu gostava do Mr.Manson das antigas, onde você ficava pensando qual seria a próxima sacada do Cocadaboa.

    Depois que ele aprontou aquela palhaçada de vender adesivos com número de rifas onde o prêmio era "UM BLOG FAMOSO", isso mesmo, "UM BLOG FAMOSO", como se para ter um BLOG famoso bastava ouvir a benção dele…

  • Acabei de voltar do blog que ele está fazendo no G1. Muito divertido mesmo. Já favoritei e vou acompanhar sempre.

    E sobre os manés que vão dizer que ele está "traindo o movimento", só temos a lamentar, e dizer que "a inveja é uma merda" (acho que isso é frase de parachoque de caminhão).

    Parabéns pro Mr Manson. E viva o sarcasmo.

  • Aquela dos adesivos deve estar arquivada no QG dele na pasta "minhas idéias menos brilhantes".

  • Outro que vendeu a alma.

    Cadê esse balcão de emprego?

  • Como diria o Dado Dolabella: Pow MrManson, você traiu o movimento! :P

    Bom, até agora não vejo nada demais, pelo contrário, o blog dele no G1 tá muito legal.

  • O problema não é vender a alma, é achar quem queira comprar! Mr. Mason merece, acertou numas, errou em outras, como todo mundo, com o diferencial que tem talento.

  • Marcelo

    Cardoso,

    Boa Noite,

    Fiquei um bom tempo longe do seu blog, bem como dos demais, e quando volto encontro logo uma discussão de alto grau de interesse: Almas a venda!

    Até que enfim algo que eu posso vender! Não tenho um blog (que vergonha), mas acho que posso rifar minha porção imaterial (ui ui ui) em alguma Igreja como a dos Hernandes…

    Por falar nisso, tem algum post com sua abalizada opinião acerca dos recentes acontecimentos envolvendo a próspera Renascer? (desculpa a preguiça de procurar…)

    Eos cheques do google? Chegando? Tá pagando o Imposto de Renda?

    Abraços

  • Que interessante, mídia tradicional cedendo espaço para blogueiros. Muito legal.

    Vender a alma? Pra mim coisa de quem tem inveja.

    Abraço!

  • Pingback: blog do valdecir carvalho » Blog Archive » ANTI-FASHION()

  • Luiz

    MrManson está se realizando.

  • Excelente!

    Parabéns ao Mr. Manson (ele merece! hehe)

    Isso comprova minha teoria de que humoristas inteligentes se dão bem no Brasil.

    Desde que sejam mesmo bons ;-)

    ps. Primeira visita oficial ao seu blog.

    E assinando os feeds imediatamente.

    Abraços Cardoso!

  • Um detalhe importante, que foi a primeira coisa que pensei ao ler sobre isso: o escolhido foi o MrManson e não o KibeLoco que "já é da casa".

    Não vou nem comparar o estilo de humor e, principalmente, a capacidade para tal. Mas me surpreendeu. =]

  • Cada um tem aquilo que merece…

    Abraço…

  • Slim Dogg

    FATO. Sobre o "comércio de alma" , isso é notícia antiga. Apareceu no eBay uma vez um maluco vendendo sua alma. Sabe, o rapaz até obteve alguns lances, mas a negociação não foi concluida. eBay tirou do ar o anuncio (sacanagem, pô!)