A Receita Federal pelo visto desconhece o Bluehost

Compartilhe este artigo!

O programa de afiliados do Bluehost, o serviço de [BP]hospedagem[/BP] que uso no Contraditorium continua firme e forte. De vez em quando pinga um novo cliente, que se inscreveu pelos meus links, e ganho um dim-dim respeitável. Melhor ainda, não me lembro até hoje de ter apagado comentários falando mal do Bluehost*, o que me dá a impressão da maioria estar satisfeita, ao menos tanto quanto eu.

A [BP]Receita[/BP] Federal pelo visto também está satisfeita, fez tanto barulho perseguindo o Google (e os [BP]editores[/BP] do AdSense, por consequência) que não se preocupam com mais nada. Vejam o que chegou hoje em minha caixa de [BP]correio[/BP]:

Pois é, mais um chequinho. Emitido dia 20/1/2007, e postado dia 22/1/2007, conforme o [BP]carimbo[/BP]. Como hoje é dia 29, o tempo de [BP]trânsito[/BP] foi uma semana. nada mau, nada mau mesmo. Ainda mais em se tratando de correio convencional.

Eu recomendo a todos que participem de [BP]programas de afiliados[/BP] de produtos que vocês conheçam, confiem e usem. Torna a parceria uma verdadeira simbiose, onde todos saem ganhando. Inclusive os blogs que não desejam se profissionalizar, nem trabalhar com [BP]propaganda[/BP] estilo AdSense, podem se valer desse tipo de programa, que feito direito é extremamente ético.

Inclusive, quem comprou sua hospedagem no Bluehost pelo meu link, por favor mandem um email, vou colocar uma seção de Afiliados [BP]VIP[/BP] aqui na sidebar. Nada mais justo do que prestigiar quem me prestigiou. ;)

 [atualização sobre o AdSense]

Recebi um retorno do Google, depois de questionar prazos e posições sobre os pagamentos bloqueados do AdSense. Segundo mensagem recebida hoje pela manhã:

Olá Carlos,

Entendemos a sua preocupação com os pagamentos.

Posso lhe dizer que estamos em fase adiantada de determinação da melhor maneira possível para regularização dos pagamentos. Enviaremos um comunicado aos editores do AdSense ainda no início desta semana.

Agradecemos a sua compreensão.

 


* SIM, estou sendo irônico.



Compartilhe este artigo!