No meu caso o fruto é maçã

 O jornal O Dia fez uma matéria sobre blogs, e sobrou pra mim pra este que vos escreve (valeu, Bia) ser um dos entrevistados, junto com o Rafael Slonik, e o Leo Faoro . Lá fui eu encontrar a Alessandra Horto, no Hanzo Café (tenho quase certeza de que errei o nome, depois corrijo) no Edifício Avenida Central, 2o Piso, aqui no Rio.

O café é um lugar minúsculo e aconchegante, bom para encontros escusos. Me senti o Garganta Profunda. Com WIFI di grátis, é uma delícia equilibrar o notebook, a água da Alê (olha a intimidade) e minha cerveja em uma mesa pouco maior que uma tampa de ralo. Mesmo assim conseguimos bater um ótimo papo, onde ela pegou o verdadeiro espírito do blogueiro.

O título da matéria ficou excelente, pois em essência é isso que a maioria dos blogueiros almeja, e me orgulho de dizer que, principalmente no www.carloscardoso.com sou um Palpiteiro Profissional ;)

O caderno do Dia atinge um público bem mais iniciante que as revistas especializadas, e é ótimo que se interessem por blogs também. O único jeito de atingirmos uma massa crítica é ter muita, muita gente escrevendo. E gente que escreve tem muito mais chance de ser gente que pensa do que gente que só lê.

Parabéns ao Dia pela pauta e obrigado à Alessandra por ter tido paciência de me aturar, tendo que extrair leite de pedra, de minhas respostas.

Leia Também:

  • Parabens pela materia.

    Bem de leve, mas bem interessante e vai agradar ao publico.

    Maysa

  • Leite de pedra é… Isso me lembra uma passagem bíblica:

    "Repórter: Cardoso, você é blogueiro profissional?

    Cardoso: Sim"

  • Maçã? Eu também quero colher esse fruto!

  • Quem me dera poder estourar minha banda. Eu ia ficar tão feliz. Parabéns pela matéria.

  • ÁGUA MANO?

    ÁGUA?

    shame on you dude… shame on you!!

  • Parabéns pela citação na matéria. Sou leitor do O Dia e a pauta foi atual e pertinente.

  • Parabéns Cardoso! Pro Rafa e pro Leo também. Vocês estão criando uma grande responsabilidade a cada dia que passa. Ajudar a disseminar e aumentar blogosfera mais rápido. Um abração.

  • Nós blogueiros só temos que agradecer a vcs (entrevistados) e ao O Dia, pois assim vai caindo aquela imagem de que blogueiro só escreve bobagem e blogs não servem pra nada.