Onde estão as mulheres da blogosfera? No BarCamp!

De vez em quando o pessoal reclama que só tem homem blogando. É impressão. Nós só falamos mais alto. A mulherada vai bem-obrigado. Mesmo assim não imaginei que estivessem tão bem-representadas.
Vendo a lista de inscrição pra essa BarCamp que vai rolar em SP, tomei um susto. Dos 250 inscritos, nada menos que 60 são mulheres. Se retirarmos da lista os blogueiros que escrevem sobre moda e decoração de interiores então a coisa fica melhor ainda.

Para quem não sabe o BarCamp é uma mistura de mesa de bar, sem cerveja, com palestra, sem ninguém importante. A idéia é ir, vender seu peixe, bater papo, conhecer gente, etc.

Para a primeira parte, estarei cobrindo o evento para o MeioBit, que graciosamente pagará meu almoço (soube disso agora, né, Leo?). Lá teremos uma cobertura ao vivo, multimídia.

Desdobramentos, artigos mais aprofundados e perfis provavelmente sairão no Contraditorium.

Já o Etc (que é o que todo mundo quer saber) será coberto através de um pool com o Morróida, onde serão publicados os comentários politicamente incorretos, as avaliações do material presente (não estamos falando das palestras) e muito mais.

O barcamp acontecerá dias 24 e provavelmente 25 de março, em SP.

Powered by ScribeFire.

Leia Também:

  • Também gostaria de ir nesse BarCamp, mas não jeito de eu ir de Salvador pra lá.

    Deve rolar muita conversa boa nesse evento.

    PS nada haver com o post: é só comigo ou os comentários tão com proteção anti-xiita e precisam passar pelas mãos(quer dizer, olhos) do administrador para serem liberados?

  • Opa que bacana heim colega?!
    Ah se eu morasse em SP queria ir nesse BarCamp.

    Ow e tenho visto muitos blogs BONS de meninas… tem sido bem legal. Para ficar melhor só falta elas colocarem as fotos..hehehe (brincadeira)

    Abração!!!!

  • tbm to com esse problema direto nos comentarios.

    pensei q fosse pq eu comento na frequencia de um spammer mesmo. ahsuhaushuahsuhas

    mas seu eu fosse de sp participava tbm XD

  • Pingback: Anônimo()

  • Só espero que o horário de bóia-fria que escolheram pra este negócio começar (9 da manhã) não interfira na capacidade das moçoilas de se arrumarem para nossotros homens apreciadores de um bom ……… cérebro…… feminino! :)

  • Vão acordar antes de mim, e olha que meu vôo sai 5:30 da madrugada. Bote aí… 1h pra escolher roupa, mais 40 minutos de banho, outra hora pra reescolher a roupa, outro tanto em crise "não tenho NAAAAAAADA pra usar"…

  • Eu moro em São Paulo e não consegui me inscrever no BarCamp.

    Só espero que muitas das blogueiras que lá forem não acabem usando o blog como diário e sim como fonte de informações (como é o meu caso).

    Como diz um amigo meu: Jabá nunca é demais! ;)

    Aliás, Cardoso, dá mais detalhes já sobre os horários.

  • Uma pena que as inscrições estão encerradas. Eu gostaria muito de participar deste encontro. Se alguém souber de alguma vaga de última hora, por favor, avisem-me.

    Abraços,

  • Pingback: Site da Morróida » Blog Archive » Barcamp SP()

  • bom, eu trajarei meu default value (jeans + camiseta para temperaturas duvidosas, bermuda + camiseta para calor ou chinchilas mortas + jeans para o frio) em menos de 15 minutos. e vou chegar atrasada no barcamp por pura preguiça. mas eu não sei se eu conto… eu só vou pela cerveja depois.

  • Nelson, CrisDias num vem mais, fala com ele e pega a vaga dele.

  • Pingback: Sergio Blog 2.3()

  • Quanto comentário machista!!!! hahahahah