Manifesto contra blogueiros pirracentos

Compartilhe este artigo!

Ontem um sujeito deu piti na lista da Blogosfera; arrumou briga com o Reverendo, comigo, defendeu miguxos, foi gentilmente convidado pela minha pessoa a foder-se e por causa disso ficou sentido.

O cidadão fez um post-revolta em seu blog, onde declara seu desprezo por mim, embora reserve ao Ibrahim o Oscar. Chega ao ponto de atirar uma migalha, dizendo que continuará lendo o MeioBit, apesar de minha (infeliz) participação. Buá.

Esse tipo de post pede resposta, aliás é isso que ele quer. Está gritando “pelamordedeus me linkem”. Bem, meu caro… eu lamento mas só linko quem eu gosto. Ou quem não gosto mas se mostra um inimigo de valor. Você não se enquadra em nenhuma das categorias. E também não tem massa crítica para fazer marola sobre essa sua vendeta.

Na verdade, nunca vai ter. Seu blog existe faz tempo, e você nunca passou de 65 assinantes no Feedburner. A Bia, por exemplo, tem um blog de Economia e nem 3 meses no ar, já passou de 100 assinantes.

Cresça, apareça, mostre a que veio SEM ficar atacando gratuitamente um monte de gente boa e então venha conversar.

Até lá, só posso responder à altura.

Você não gosta do meu blog mas sua mãe e sua irmã gostam…

[atualização]: O guri aí de cima linkou um post da Nospheratt, distorcendo o objetivo, com seus propósitos de gerar intriga. Portanto não será linkado de forma alguma, peço que não o façam nos comentários.



Compartilhe este artigo!