Convites para o Joost – mais um hypezinho

Compartilhe este artigo!

Uma das coisas chatas na Internet brasileira é que o pessoal adora uma modinha. Quando lançaram o Gmail chegaram a vender convite no Mercado Livre. Orkut idem. Um dos posts mais visitados do MeioBit (até hoje) é um oferecendo convites para o Orkut.

Já disse e repito: Se você é tão inepto socialmente que precisa mendigar em um blogs de estranhos por convites para um site social, mate-se. Melhor ainda; antes de se matar, reflita: Que diabos você quer fazer em um site social se você não tem nenhum amigo?

Só que não pára no Orkut. QUALQUER site que feche seu acesso é cercado por uma horda de gafanhotos brasileiros batendo nas portas implorando para entrar. Mesmo que nào tenham a menor idéia do que seja.

O diálogo mais comum atualmente é:

_Quem quer convite para o Joost?

_Eu! Eu! Eu!

_Você sabe O QUÊ é o Joost?

_Não, mas eu quero.

Portanto, fica a dica: Se alguém montar um blog com conteúdo somente para usuários cadastrados, e o cadastro ser feito somente por convite, virará hype, e de primeira. Aliás, é bom correr, vou fazer isso ainda esta semana, já que reclamaram que vivo disponibilizando de graça minhas melhores idéias ;)



Compartilhe este artigo!