MrManson e o monopólio da ignorância

Compartilhe este artigo!

Quem acompanha o Cocadaboa acaba achando que as criaturas mais desavisadas da Internet se concentram lá. É uma conclusão válida, vide a série de emails de gente que achou o post “Ubuntu para roubar comunidades no Orkut” (parte II – a melhor e parte III). Agora ele recebeu email de um batráquio querendo recuperar comunidade roubada. Manson pediu conta e senha do orkut. O lesadinho mandou.

Só que não é privilégio do Manson.

Também contei aqui o caso do blog onde o sujeito escreveu um conto humorístico com o título “Psicografia”, e foi literalmente invadido por gente querendo consulta.

Agora é minha vez de fazer parte desse oligopólio. É, Manson, você tem companhia.

Em meu blog pessoal fiz um post intimista, contando sobre eventos de meu passado relativamente distante. Cometi o erro de batizar o post de “Diários de Vidas Passadas”.

Já está rindo? É, eu sei. Não precisa muito pra imaginar o que vem por aí.

Começava assim:

Uma vida atrás, em 2004, fiz uma viagem repentina para o casamento de um querido casal, em Las Vegas. Foi uma aventura inesquecivel. Comecei um relato, mas por um ano negligenciei a finalização do mesmo. Depois, percebi que estava punindo os participantes e a mim mesmo, ao não terminar de escrever o que comecei.

Primeiro comentário:

luana cristina coufal de moraes – 25/12/2006 – 19:12
que saber quem sou

Com toda minha diplomacia, paciência, amor ao próximo e sutileza respondi:

Você? Você é muito burra, pois não consegue LER um simples texto de um artigo e entender o que o autor quis dizer.

Acho que resolve, né? Quem ler só o título e for parar no comentário, vai entender que não é uma página espírita/carismática especializada em regressão. Aliás, luana minha philha, se você regredir mais um pouco volta a ser um macaco.

É, eu sou ingênuo. Vejam o que entrou hoje:

nilza – 26/05/2007 – 00:05
Quem eu fui na minha vida passada??
minha data de nascimento:20/01/1967

1967. Não é uma miguxa deslumbrada. No mínimo é membro da Elite econômica do país, está no topo da pirâmide, pois tem acesso a computador, linha telefônica, tempo livre e alfabetização.

Fiz minha parte. Vejam a resposta:

Nilza, para isso eu vou precisar de mais dados. Por favor envie para mim seu nome completo, local de nascimento, uma foto de corpo inteiro de biquini, de frente e de costas (preciso analizar seus chacras).

Utilize este formulário de contato e lhe passarei um email privado para o envio das fotos.

Será que vai mandar?

Façam suas apostas.



Compartilhe este artigo!