Não sou o Bruno Alves mas o Bluehost também gosta de mim

Compartilhe este artigo!

chequebluehost

Confesso, nunca fui fã de programas de afiliados, pois em geral são desvirtuados, transformados em esquemas de dinheiro-rápido, onde você indica alguém atrás do dinheiro, esse alguém indica outro, e no final você tem um mini-esquema de pirâmide, o site que te paga não tem retorno nenhum, e a longo prazo todos perdem.

Também não gosto de afiliados por ter que colocar a minha reputação na reta. Se eu indicar 10, 15 programas, um vai ser picaretagem. Aí quando alguém que confiou em mim se der mal, vai achar (com razão) que foi culpa minha.

Por isso o único programa que participo, e indico, é o do Bluehost. Faz sentido. Meus sites estão hospedados lá (o que é facilmente comprovado com um simples WHOIS), estou bastante satisfeito e sei que posso indicar com razoável possibilidade de quem comprar o serviço baseado em minha indicação não terá problemas.

Acho que essa postura tem dado certo, os cheques do Bluehost continuam chegando, e bem.

Sei que isso não vai me tirar da última posição na lista dos blogueiros mais ricos do Brasil, o cheque do Bruno deve vir impresso em uma bobina, de tantos zeros, mas esses trocados vão ficar ótimos transformados em passagens aéreas e diárias de hotel.

A todos que adquiram seus serviços de hospedagem no Bluehost através de meu link de afiliados, muito obrigado. A menos que o cheque deste mês seja uma ilusão psicótica, e eu continue me enganando, segundo disseram por aí. Melhor aumentar a dose da Fluoxetina…



Compartilhe este artigo!