Você gosta de sacanagem? A Catho também

Compartilhe este artigo!

contraditorium-catho2.jpg

Vejam vocês. Estava eu passeando por um site especializado em arquivos de Bit Torrent, mais precisamente “filmes educativos”. Se é que vocês me entendem. Isso mesmo, sacanagem. Eis que pisca um banner, daqueles grandões, laranjão. O texto em português me chamou a atenção.

Isso mesmo, era a Catho.

Pergunto eu: Você gostaria de saber que seu profissional, que custou caro, por ter sido escolhido através de uma consultoria séria, foi agenciado através de um site de sacanagem?

Eu estou pouco me lixando, mas a maioria das empresas é bem mais moralista, costumando defender os valores cristãod dos bons costumes, bla bla bla. Imagine a entrevista:

_Então, Cardoso, você passou nas fases preliminares, então vamos a um bate-papo. Como você soube desta vaga?

_Bem, eu estava procurando por vídeos de adolescentes asiáticas grávidas amputadas*, quando dei de cara com um banner da Catho. Preenchi o currículo e me chamaram…

É claro que a Catho não escolheu especialmente o site de safardanagem para anunciar, quem deve ter escolhido foi a agência responsável. De um certo ponto de vista faz até sentido, vão achar mais profissionais dentro do perfil geek num site desses do que na sala “Filosofia Asteca II” do chat do UOL, mas mesmo assim…

* Sim, é uma referência, mas essa não creio que alguém vai matar fácil.



Compartilhe este artigo!