Agora vai!

Compartilhe este artigo!

Meus blogs passaram por um inferno astral nos últimos dias. Erros e mais erros de excesso de CPU sem a visitação correspondente. Pombas, nem no pico da Cicarelli a situação ficou tão periclitante. O Contraditorium, que tem bem menos visitantes que o carloscardoso.com saía do ar várias vezes ao dia.

A coisa começou a degringolar quando mudei de tema. Não sei como um tema do WordPress, otimizado conseguiu isso, mas conseguiu. Só que o tema antigo continuava a me irritar profundamente. Assim arrumei um tema bem leve, que parece estar aguentando. Vamos ver no dia de hoje o que acontece.

Também achei um erro no Plugin do Buscapé. Estava gerando um warning camuflado que impedia o funcionamento dos comentários. A tela branca que todo mundo estava se acostumando.

Agora temos comentários em AJAX, nos dois blogs, o que deve ajudar muito no tráfego.

O Quanto Vale Seu Blog está fora do ar enquanto verifico se tudo voltou ao normal.

Até o final do dia posto uma atualização, mas meu feeling diz que logo voltaremos à nossa programação normal e o melhor do carnaval.

Agradeço a paciência de todos que seguidamente foram recepidos com o erro de excesso de CPU mas mesmo assim insistiram, ao invés de soltar um “que se dane” e nunca mais voltar, que era o que eu merecia, anyway.



Compartilhe este artigo!