Mordomia, Transformers e Dilema Ético

Compartilhe este artigo!

Estou escrevendo a resenha do Transformers. Acordei tarde, pois fui esticar no Amarelinho com o DigitalDrops e o GeekChick, do qual infelizmente só foi o Geek ;)

O problema é que gostei demais do filme, comecei umas duas vezes um post de fanboy que se resumia a “cara mané duca! tem que ver, show de bola”.

E post de fanboy é algo MUITO chato. Teve tanta coisa legal, conheci meu ídolo, o Jovem Nerd, demonstrei ao vivo uma falha na Matriz que deixou muita gente preocupada com os Agentes, e vi um filme que me levou de volta ao bom e velho cinema dos anos 80, com os efeitos visuais de hoje.

Ah, rolou mordomia. Poltronas de primeira, pão de queijo e refrigerante pra galera. achei passável. Sou tradicionalista, cinema-pipoca tem que ter pipoca.

O chato é que não dá nem pra dizer que a Paramount está gastando uma mixaria (1 ingresso de cinema) para conseguir exposição em blogs. Acabaram não pagando nada, no final de semana vou direto para o cinema para ver o filme de novo.

Que bosta de ProBlogger é esse que fica sempre no zero-a-zero?

[atualização]

Eu terminei a resenha. Enorme, detalhada, feita com carinho. Aí resolvi deixar descansando por alguns minutos, caso pensasse em alguma coisa. Fiz besteira com o Zoundry, e consegui apagar TUDO COMPLETAMENTE.

[atualização 2 – a missão]

A resenha saiu. Está aqui.



Compartilhe este artigo!