Da salsinha, hypes e blogueiros surpreendidos

Compartilhe este artigo!

contraditorium-salsinha.jpgEsse não é o tipo de coisa que eu deveria admitir em público, pois prejudica minha imagem de infalível, sábio e Mestre Myagi da Blogosfera, mas se vocês não contarem para ninguém eu também não conto: Esse desastre me pegou de surpresa.

Eu tomei um susto danado quando vi as visitas nos blogs subindo vertiginosamente. Aí, antes que pudesse ver as estatísticas, começaram a chegar os comentários dos posts específicos. Vejam alguns:

por favor quero as fotus do assidente…..obrigadaaaa

Eu quero receber as fotos do acidente da GOL e se tiver da TAM tb gostaria.

Eu gostaria muito de ver as fotos do acidente da Gol!!!
Poderiam mandar pra mi?
Obrigado!

Achei o acidente da gol muito macabro
Por isso tenho curiosidade em ver as fotos dos corpos
Só p/ ter a ceteza de que nunca mais vou andar de avião
Envie p/ o meu email……………

qieria mt receber fotos do voo gol …Faço medicina ..

Isso mesmo, naquele velho post, do ano passado. Eles procuram por fotos do acidente, caem na página que diz “GOL” (e reclama dessa sanha sanguinária por fotos) e, além de não lerem o texto, assumem que quem tem Gol tem Tam, e pedem.

Vejam bem; o negócio foi em Congonhas. No MEIO de São Paulo. A maior cidade uma das maiores cidades da América Latina. TODA a mídia está cobrindo o caso. Há literalmente centenas de galerias de imagens em todos os jornais online. O Flickr está cheio, o Picasa também.

Não estamos falando de um acidente no meio da Floresta Amazônica, que levou vários dias até ser sequer localizado.

O que leva esse pessoal a usar o Google para procurar, às cegas, por fotos que estão disponíveis em TODOS os sites noticiosos? Sabem o pior? Essas mesmas ostras vão clicar alegremente nos emails falsos enviados por crackers prometendo as tais fotos.

É tão difícil digitar folha.com.br, uol.com.br ?

Aí quando eu digo que 90% da humanidade numa máquina de EEG é indistinguível de um pé de salsinha tem gente (ok, 1 só) que fica ofendido.



Compartilhe este artigo!