Perdendo a fé na humanidade

Compartilhe este artigo!

Ontem foi MUITO legal o encontro de blogueiros. O mais fantástico é que tinha muito mais blogueiro na platéia do que no palco. Notável ausência de trolls, muitas moças bonitas, o puto do Nick Ellis pedindo uma cerveja atrás da outra enquanto todo mundo no púlpito <ironia>(ProBlogger sobe em púlpito, não em palco) </ironia> ficava na secura, tomando água…

Mas não vou falar do encontro ainda. O momento de desespero aqui é outro. Imaginem, eu, feliz, alegre, saltitante como um blogueiro dos pampas, depois de uma excelente discussão com um monte de perguntas inteligentes, chegar em casa e dar de cara com o comentário abaixo, no post que escrevi, naquele meme Previsões para 2007:

alex em 07/08/2007 às 7:05 pm
ola tudo bem com vc meu nome e alex queria q por sua gradidão saber um pouco de minha vida pessoal… aconteceu uma coisa comigo e com a pessoa que amo muito lindo queria saber o que foi isso que aconteceu sera que samos vidas pasadas… meu nome e alex e o dela e patricia data do meu aniversario e 08-02-77 e o dela e 27-10-72 por favor mande uma resposta obrigado pela sua atençaõ pai cardoso…



Compartilhe este artigo!