Pai Cardoso prevê a morte horrível de um blogueiro

Compartilhe este artigo!

É, mizifio… suncê num presta atenção no que Pai Cardoso diz, suncê num arria o ebó como mandado, regula o marafo, os orixá num gosta. Aí, mizifio, fedeu-se.

Pai Cardoso falou e linkou a Bruna. Do Sedentário e Hiperativo. No começo do debate ela é apresentada, Bruna Calheiros.

Aí mizifio Marcos que não tem amor à vida diz no texto:

Dado o ti-ti-ti, os caras chamaram alguns “intelectuais”, uns blogueiros, jornalistas e, é claro, a Bruna Surfistinha prá debater o tema. – Uma explicação, deixei a Bruna aí no cantinho da frase porque foi essa a posição preferida dela na tertúlia (sem nenhum duplo sentido), ficar de lado. –

Pai Cardoso vai encomendar sua alma, mizifio. A baixinha vai pular em cima de você, e não vai ser como a Surfistinha pulava.

Só pra esclarecer, a Bruna Calheiros é 10x mais bonita e mais inteligente que a Surfistinha, e tem luz própria. Sua única falha é não ter experiência de falar ao microfone, como o tal professor da USP ou a própria Surfistinha (pra manter o duplo sentido)

Não que adiante pra você, que já está com a alma encomendada, mas pra que outros no futuro não cometam o mesmo erro e se desencaminhem pela eternidade, vamos esclarecer:

ESTA é a Bruna Calheiros. Não reparem no Edney na foto. (Aliás, precisa pedir? É a Bruna, quem vai pensar no Edney?) Foto achada no Flickr do Fábio Seixas.

contraditorium-brunacalheiros.jpg

Já ESTA é a Bruna Surfistinha.

carloscardoso-surfistinha.jpg

Notem a ausência do Edney na foto. Isso se deve ao fato de ele ser um sujeito casado, pacato, respeitador, aos meus dotes com Photoshop e um depósito de emergência feito em minha conta bancária na noite de ontem, claro ;)

Assim, mizifio Marcos, suncê confundiu as Brunas, e Pai Cardoso vai assistir essa de camarote…

Bruna, eu gosto de você e admiro seu trabalho. Entenda isso como uma lição (ou seja: atenuante. Apenas mate-o, sem sofrimento): Você precisa aprender a se portar em eventos mistos da mesma forma que se porta em eventos só de blogueiros. Você falou comigo com a mesma sagacidade que costuma usar em seus textos. Suas opiniões foram em cima do lance. Não se deixe intimidar. Pombas, você conversou de igual pra igual comigo e eu sou dez vezes mais malvado que qualquer professor da USP.



Compartilhe este artigo!