Caiu mais um, vamos faturar!

Compartilhe este artigo!

Pena que o Google não está pagando, o pessoal estaria com as burras cheias de dinheiro por agora, do jeito que a aviação anda em São Paulo. Anda mesmo, mais que voa, mais fácil achar aeronaves no chão (mesmo que em pedaços) do que no ar.

Só que, perguntando sinceramente, isso não cansou?

Os posts-sinônimos chegam às raias do patético, com “veja a queda/acidente do avião/aeronave do desastre/acidente da <insira companhia do dia aqui>”.

Lamento informar, mas hype que acontece todo dia deixa de ser hype, e conteúdo repetido não é conteúdo real. Vejo gente boa disperdiçando talento, fazendo posts burocráticos atrás de paraquedistas.

Cacem, mas cacem com estilo, meus caros. Será que NENHUM blogueiro de São Paulo levantou seu traseiro gordo e foi tirar FOTOS dos acidentes, para ter material exclusivo? De onde surgiu tanta acomodação?

Mesmo para hypes, o material original é melhor. Não contribuam para a idiotização da web, mesmo da web dos paraquedistas. Forneçam material NOVO, material criativo. Vivam o hype, se é isso que vocês querem, mas o valorizem.

Onde está o www.fotosdoacidente.com? Onde está o blog Pensamentos da Cica? Será que é tão difícil dar continuidade a esses hypes, fazendo com que eles ultrapassem seus propósitos originais?

Vejam por exemplo a Grande Disputa, Cardoso x O Mundo, no Best Blogs Brazil, que ganhou vida própria, com os posts do PUTO do Guilherme, que agora lançou uma promoção para dar um livro de presente para quem se sair com o melhor Fato sobre o CardoXerxes (eu).

Não creio que o concurso tivesse tanto interesse se não fosse por essa brincadeira, que fica melhor ainda quando vemos que tem gente levando a sério.

Fica aqui a sugestão: No próximo hype, não vamos deixar a peteca cair. Vamos tentar levá-lo adiante, deixando pra trás o próprio fato e  vivendo de nossa imaginação e criatividade!  Chega de replicar, vamos criar conteúdo, é muito mais divertido!



Compartilhe este artigo!