Cardoso Xerxes e as blogueiras

Compartilhe este artigo!

Algo estava me incomodando nesse papo de Liga do Saco Roxo. Os membros (epa!) da tal liga só falam de garçonetes peitudas, sacos coloridos, cerveja, homens, homens e homens. Eles adoram a companhia uns dos outros, passam horas e posts e posts brandindo a própria masculinidade, como um espadachim em uma fábrica de linguiça, mas…

Onde entram as mulheres? Onde entram a razão de nossa existência, onde entram as blogueiras, infinitas em sua complexidade, fascinantes em suas contradições?

Será que elas se resumem a garçonetes peitudas?

Minha consultora de campanha alertou-me para isso. É verdade. Não existem blogueiras de saco roxo, blogueiras são bem mais sutis que isso, e nessa disputa as blogueiras ficaram esquecidas.

Pois bem, meus caros 300 nanicos, vocês esqueceram das blogueiras, vocês as excluíram. Eu não. Estão aqui, algumas, homenageadas em um singelo vídeo, onde ofereço muito e peço apenas seu voto, meninas.

Faço ainda uma promoção: Se eleito for, sortearei entre as blogueiras que linkarem este post (e declararem seu voto) um jantar, a ser marcado posteriormente. Caso a blogueira seja casada ou comprometida, o convite incluirá um DVD do Chuck Norris ou Charles Bronson, assim sua cara-metade pode se distrair enquanto você usufrui do prêmio.



Compartilhe este artigo!