Cardoso Surfistinha – Madame Bela que se cuide

Senhoras e senhores, dando prosseguimento à infinita série de Salsinhas da Semana, mais uma prova incontestável de que o futuro da humanidade é negro. E não negro no sentido Hale Berry / Isabel Filardis de ser, que seria um futuro excelente, do meu ponto de vista.

Neste post aqui falo da versão oral (com trocadilhos) do livro da Bruna Surfistinha. É uma RESENHA do audiobook. Vejam a cara do bicho, no blog:

Sim, no Contraditorium, com direito até à minha foto para esclarecer dúvidas quanto à natureza do autor.

Você acha que isso é suficiente para parar uma salsinha determinada que coloca “bruna surfistinha” no Google e sai escrevendo aleatoriamente em caixas de comentários?

É, eu também não acho. Aliás, também tenho certeza que não impede. Vejam a pérola que chegou aqui…

O pior é que a salsinha está descaradamente perguntando por interesse próprio. Vai-se por terra outra certeza minha, ensinada por um amigo dos tempos de faculdade, o Vermelho (era o nome mesmo) que dizia que “bicha burra nasce morta”.

A fanchona do comentário nem conta sabe fazer. NÃO, IMBECIL, se o pênis tem 33cm e a vagina 12, NÃO CABE, SUA BURRA. E pare de fingir preocupação, que desde os tempos da escola você sabe que cu não tem fundo!

E ainda ofende a surfistinha blogueira, usando “blogs”. Com aspas.

Sorry, Vermelho, mas nem vocês estão livres das salsinhas. As monas também farão parte do futuro Idiocracy que nos aguarda.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Eu fico me perguntando se não há alguma maneira de ganhar dinheiro com tanta imbecilidade. Já pensou em cobrar para responder? Aposto que alguém paga!

  • É incrível como tem gente que lê o título e tira conclusões completamente non-sense do conteúdo do post. Ao menos esse aí não te xingou, só pensou que você era a Bru. Ontem eu recebi um comentário assim num post que falava mal de spam:

    Olha meu vai casçar o q fazer, em vez de fikar inventando essas bostas, vc pode ser processado por isso sabia, Se vc naum sabe o IP serve para descobrir pessoas burras como vc!!!! Se o Google resolver investigar vc tá laskado. Um conselho vai procurar um hospicio ou uma escola pra merdas iguias a vc!

    O infeliz provavelmente só leu o título O orkut vai ser pago e seu perfil vai ser deletado.

    C'est la vie…

  • Fico imaginando a quantidade e o teor de e-mails que este cara deve ter recebido.

  • Rafael Netto

    É, Cardoso, acho que estava na hora de levantar aquele projeto do blog só de títulos, de preferência bem sugestivos…. Analisar as caixas de comentários seria uma experiência antropológica interessante…

  • É… Isto só serve para manter a minha fé na imbecilidade humana…

  • Sugestão para aumentar as visitas e/ou provar ainda mais como esse povo é lerdo: crie tópicos insinuando qualquer coisa polêmica tipo "o Harry Potter senta na varinha" ou "o RBD é mentalmente debilitado" que no mínimo respostas inflamadas e hilárias como a daquele post com os videos da Clémence Poésy pelada. Até hoje eu entro naquela coisa pra rir com as merdas que o povo fala.

  • uahuhAUHa do crise aqui com esses e-mails que vc recebe Cardoso.

    Ta na hora de começar a cobrar por consultoria virtual.
    rs

    Abraços

  • Eu tenho um blog infinitamente menor que o seu mas já tenho sofrido com algumas salsinhas também. Talvez um dia eu faça um post a respeito.

    Teve um post que eu escrevi no começo do mês passado sobre o concurso do "Casal Malhação 2008", em que os vencedores foram dois homens. E zoei o fato de dois homens terem sido escolhidos como casal e depois de um tempo começaram a chover comentários ou dizendo que "não tem nada disso!" ou mandando beijos para um tal de Rafa (creio que deva ser o mais bonitinho dos dois) e força pro cara, como se meu blog fosse um canal direto com os vencedores.

    E sabe que eu gosto? Talvez pela frequência ser pequena, quando acontece eu sempre me divirto com os absurdos dessa galera.

  • EAD

    pelo jeito tu tah ficando cada vez mais popular Cardoso!!rsrs

    abrço

  • EAD

    esta ficando mais popular agora!!rsrs

    sucessos

  • Cara,

    Sobre o seu artigo no meiobit sobre "programa tem que rodar é no desktop"… você falou sobre servidor web rodando online no firefox hehehe, então dá uma olhada nisso: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/30

    Não é online, mas tá no caminho hehehe!!
    Abraços.

  • Da o e-mail da Bruna pra esse cara, vão trocar altas informações. Altos papos

  • Pablo

    @Rafael Netto:

    Um título polêmico, uma foto qualquer que tenha a ver e uma repetição de 30 linhas contendo apenas "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. In pede pede, dapibus eget, auctor at, consequat sed, enim"

    Aposto que as salsinhas nem iriam perceber que não existe texto de verdade!

  • huauha mas a vagina aumenta de tamanha quando a mulher tá exitada…
    chega a quase 20 cm… ou seja nada que uma forcinha não resolva rsrs..

  • Cris

    Como? A vagina aumenta de tamanho quando a mulher está excitada? Jura? Fica mais longa, é isso? Como é possível? A gente aumenta de tamanho, também? Quem tem uma metro e meio fica com um metro e setenta? Olha, se excitada, a mulher aguenta um pênis de qualquer diâmetro, mas isso não signigica que a vagina fica mais comprida. Lembre-se, quando é preciso a vagina aguenta até a largura da cabeça de uma criança. Uma cabeça que um dia ficará oca como tantas por aí.

  • Luiz

    Cada vez que eu vejo uma coisa dessas, só consigo pensar em uma coisa: Cada dia que passa, Ziraldo está certo.

  • muito bom! estes posts são excelentes. essa do cu sem fundo foi demais, exagerei no tom da risada, acordei minha filha. abraço!