Descoberto o segredo do Fugita e do Inagaki

japas.jpg

O Fugita e o Inagaki estão entre os blogueiros acima de qualquer suspeita, o que só aumenta minha desconfiança. Pra mim eles escondem alguma coisa. Ninguém pode ser tão contido, calmo, sem ter um esqueleto no armário.

Agora, descobri a razão da pose cool desses dois:

Segundo uma pesquisa, 46% dos homens japoneses fazem xixi sentados.

A pesquisa foi feita pela Matsushita Electric Works Ltd, uma fabricante daquelas sensacionais privadas japonesas high-tech. Um porta-voz da empresa explicou:

As mulheres odeiam quando a urina respinga, e uma quantidade crescente de mulheres está pedindo para seus homens fazerem xixi sentados

Pedir, eu sempre digo, não ofende, mas como é isso? A mulherada pede pro sujeito fazer xixi sentado e ele obedece? Nem a clássica discussão para abaixar a tampa? Foram direto pra violência/emasculação?

O efeito é maior na galera mais jovem, os 46% são relativos aos japoneses na casa dos 30. Para os na faixa dos 50, só 37% faz xixi sentado.

Será esse o segredo da atitude cool dos japas mais famosos da blogosfera? Blogueiro de sucesso senta pra mijar? E o Interney? Como ele vai ao banheiro? Não, eu não quero saber.

Explica essa, Mister M, digo, Mister Ina


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Xixi sentado? Só quando ele é ator coadjuvante, e mesmo assim, ainda é difícil :D

    Ainda tenho a clássica pergunta, porque é o homem que tem de abaixar a tampa, e não a mulher que deve levantar, depois de usar? O trabalho é o mesmo.

    A solução, é à la Rei Salomão: Baixa as 2 tampas, pros 2 terem trabalho quando forem usar e pararem de ficar com briguinhas estúpidas :D

  • Eu ando mijando sentado ultimamente

  • Ouvi dizer que o Carodoxerxes usa um peniquinho embaixo da cadeira pra poder mijar sentado sem sair da frente do micro…

    []'s
    Compulsivo

  • Puxa vida, revelaram meu segredo! :-)

  • Quero ver japeta mijando sentado em banheiro de Posto-de-gasolina. Ainda mais em certas alturas da 116.

  • Já que tocaram no assunto, vocês já pararam para pensar como uma mulher mija no chuveiro enquanto toma banho? Ela dá uma agachadinha? Ela mija em pé mesmo e deixa escorrer pela perna? Ela acha nojento mijar no chuveiro e faz antes na privada? Enfim… oh dúvida cruel…

  • Nada como mais um texto sobre problogagem :P

    Mas conta aí Cardoso, tu usa penico, privada, mictório, fralda ou papagaio?

  • Hehehehe… te pegaram pra Cristo essa vez Fugita!

  • Vou defender os meninos. E depois pergunte ao seu proctologista, se é vero. Homens são propensos a terem problemas na prostata porque fazer xixi ou pipi, como queira, em pé. Essa posição não permite que a bexiga se esvazie completamente. Sentado, portanto, mais relaxado, isso é possível e evitará no futuro, um problemão na sua vida e de quebra, deixará muita mulher feliz! Ah! Mas feche a porta antes :) Beijus

  • Pronto, fechou… agora sim é que os orientais passam a ser o sonho de consumo da mulherada!

    Extremamente inteligentes, gentis e educados, organizados e metódicos e ainda fazem xixi sentados??? Retrato do homem perfeito, não é não meninas?

    Totalmente a favor, sem dúvida! ;)

  • Sem chance… Pipi sentadinho eu não faria nem a pedido da Alessandra Ambrósio

  • Nossa essa eu não sabia! (by Lula)
    Vou perguntar isso para os meu amigos niponicos. Auhaiuha!
    Vocês já viram as privadas hightech que tem no japão? Qualquer um ia querer fazer sentado também!

  • Pingback: Enfiar o dedo no c* dos outros é cultura! - Saber é Bom Demais!!()

  • vc faz cocô de pé?

    quem limpa a sanita da sua casa

    qdo vc respinga o xixi?

    Obrigada

  • Em mictorio, fazer de pé (óbvio) mas privadas são para sentar mesmo. Pois outro (ou mesmo vc. pode precisar sentar depois pra numero 2.. e aí ?
    http://cla-nes.blogspot.com/2010/12/tecnicas-de-f

  • Em mictorio, fazer de pé (óbvio) mas privadas são para sentar mesmo. Pois outro (ou mesmo vc. pode precisar sentar depois pra numero 2.. e aí ?

  • Samantha

    Cara.. homens e porcos se identificam. Se eles gostam de mijar e se lambuzar e lambuzar o ambiente que deveria ser higiênico para ele e para os demais homens que ali fazem o mesmo serviço, está tudo normal (para eles, claro). Para nós mulheres não. Pelo menos para mim e mais da metade da torcida do Real Madri. Estou prestes a casar e andei fazendo umas pesquisas e mostrei ao meu noivo. Pesquisa de como ser mais higiênico no banheiro (se formos morar juntos). É claro, não devemos impor nossas vontades a ninguém. Se ele quer mijar em pé, sentado, voando, de cabeça pra baixo, fazendo estrelinha, cambalhota, enfim, é uma opção dele. Devemos respeitar-nos sempre, mas chegarmos num consenso. Cada um terá que ter o seu banheiro, porque uma pessoa higiênica jamais irá aturar um porco, e vice-versa. Para ele é frescura minha, para minha é porquice. Quem mija e caga de forma lambuzada é bebê. Somos adultos, devemos comportar com higiene e não macacos. Por fim, aconselhei a ter dois banheiros em nossa futura casa (assim como da Ana Hickman e do marido dela). Pronto! Acabou a briga. Mas isso para mulheres donas de casa que limpam a casa, essas sim, tem o direito de OBRIGAR o marido a mijar com higiene. Não é questão de posição aqui, é sim de higiene. Se ele quiser mijar em pé que mije na rua. Ou que ele lave a porra da privada que mijou e respingou. Pronto, resolvido também! E pra terminar, primeiro dialogo e depois deixo um aviso. Deixei um aviso para meu noivo que teve de limpar a casa onde estamos morando temporariamente (o banheiro) onde ele ainda respinga. Deixei duas semanas e meia sem lavar o banheiro e de propósito, passei a urinar (mijar mesmo!) em pé como ele. Com calça ou de saia (o que era mais rápido e prático), abria as pernas no meio da privada e pronto, derramava a cachoeira que saia certinha. As vezes saia meio torta, mas era pouca coisa. Eu adorava quando algo saia errado, só pra deixar minha marca registrada ali e depois ver a cara do safado que não gostava de entrar no banheiro podre a mijo. Bem, essa é minha história. Espero ter ajudado muitos a tomarem uma sábia decisão.