Ajudem um amigo documentarista

Um dos fenômenos mais interessantes da Internet é a pronta solidariedade; basta pedir, basta sugerir e logo aparece, não um, mas dezenas, centenas de voluntários dispostos a colaborar.

Vejam por exemplo, neste post com mais de um ano e 402 comentários onde eu condeno a sanha carniceira dessa gente que vive atrás de fotos de acidentes, em especial o caso Gol (e depois TAM). O post está cheio de comentários de salsinhas idiotas que só leram o título, desconsideraram meu discurso inteiro e simplesmente pediram as tais fotos.

Admiravelmente, as salsinhas também são solidárias. Vejam o pequeno tubérculo abaixo:

oi galera quem quizer as fotos do asidenti da gol e só mim add no msn bruno_vidalouka_@hotmail.com

  • Será que as duas salsinhas conseguirão ler este post todo e entrar em contato uma com a outra? Se conseguirem, acho que o superhipermegablasterpower documentário estará garantido.

  • Esse deve ser parente do Tarzan. Ou então um índio.

    "Mim querer foto. Mim fazre documentario."

  • Pra mim fazre um documentário, realmente eles só lêem o título e sem por acaso conseguem ler todo o artigo não entendem nada também

    Enio: esqueça rsrsrs Abraços

  • Nossa de tanto ver coisa escrita errado até eu errei, nossa, isso pega! Desculpe enviar outro comentário…

  • É o tipo de coisa com a qual me deparo em certos posts meus, e por mais novo que seja meu blog (3 meses agora), eles já existem também.
    Ai eu fico me perguntando: porque diabos a gente precisa MESMO enfrentar esse tipo de coisa? É desleal o tipo de humor que essa gente faz com as nossas piadinhas infâmes, cheias de ironia, que muitas vezes precisam de uma explicação mais clara. :p

  • Olá!

    Meu nome é Ewerton Clides e sou um sociólogo famoso.

    Antes, costumava me apresentar com o "sociólogo" na frente do "Ewerton Clides", mas depois que meu nome se sobrepôs à sociologia, o coloco à frente dela.

    (E no começo de minha fama, colocava a palavra "famoso" depois de "sociólogo". Mas me acostumei à fama, e hoje acho a sociologia mais importante.)

    Sobre o acidente da Gol, não posso falar porque não estava nele. E quem estava nele, não pode falar porque morreu. E vai ser uma delícia que ninguém fale sobre este acidente – prefiro sorvete.

    Sobre um post que é anterior a este, meu blog tem quase 100 posts e já recebeu somente três comentários! E você sabe que, como sou sociólogo e famoso e Ewerton Clides, não venho pedir um comentário.

    Venho é para dizer que meu blog é maravilhoso. O endereço dele é: http://www.ewertonclides.blogspot.com

    Sem abraços – acho nojento.

    Ewerton Clides

  • Esse é o documentarista que você não vai chamar para fazer o seu E! True Hollywood Story – CardosoXerxes, o ProBlogger.

  • Eu achava quando via posts na blogsfera falando sobre essas criaturas-desprovidas-de-capacidades-mentais que isso era uma grande sacanagem. Que isso não existia, invenção, sei lá. Ai começaram a aparecer no meu blog…

    Eu desisto… :D

  • Um amigo meu diria "essa desgraça apanhou pouco quando era criança!".
    Nesse caso, acho que a frase é aplicável…

  • O mais engraçado (ou triste, não sei) é parar e ver o que estas bestas digitam nos sites de busca e NÃO FAÇO IDÉIA COMO chegam até o(s) meu (nossos) blog. No dia que bater o ócio vou fazer uma bela lista e postar para a alegria de vocês =P

  • Aff

    É por isso que eu odeio esse blog! (para que conste, só entrei aqui porque meu irmão estava usando o pc e resolvi ler o post).

    Se o carlos escreve um post idiota, nada mais normal do que idiotas comentarem.

    Outra coisa, que mais me irrita: o carlos se sente o todo poderoso deus da porra da blogosfera (sic) brasileira, só porque tem trocentos pageviews e alguns milhares de paga-paus.

    Se o cara quer fazer um documentário, deixa a porra do cara fazer o documentário. Quem é vc pra dizer que não será um bom documentário? Só você, carlos, é capaz de fazer coisas com qualidade? Tsc… humildade faz bem, respeito idem!

    Passar bem.
    (não sei pq escrevi isso, sei que vc vai deletar anyway!)

  • Ai, ai… Só podemos lamentar tanta "tosquice" desse "zé povinho" atrás de noticias "populares".

    Na passagem do Ano Novo, oferece um copo de "Dollynho" que consegue ser mais tosco que os ditos!!!

    Abraços!!!

  • Putz… é triste… triste!!!
    Maysa

  • Aff

    parabéns, vc só confirmou o que eu já sabia :)
    hipócrita.

  • Aff, hipócrita é a senhora sua mãe.

    De resto, se você acha MESMO que o imbecil que mandou o email está fazendo um documentário, se você acha MESMO que UM ANO DEPOIS ele está procurando fotos do acidente AINDA, e procurando NUM BLOG, você é no mínimo mais burro do que ele. OU é o próprio.

    PS: Só entrou pq seu irmão estava no PC é a versão online do "passei em frente ao quarto da empregada então vi um pouquinho da novela".

  • André Gabriot

    Sempre lí o Contraditorium e os artigos do Cardoso no Meio Bit e, apesar de não concordar com algumas de suas opiniões, sempre as respeitei. A discussão sadia sempre é melhor que a imposição de idéias e preceitos.

    Sobre o acidente, infelizmente os comentários só vieram provar a teoria lançada por ele mesmo no seu artigo e, pelo que pude ver, após mais de 1 ano, ainda existem pessoas procurando estas imagens e não lendo o verdadeiro conteúdo do post.

    Se este tipo de comportamento não é anormal, fico triste em saber que a internet, hoje, se presta à satisfazer as necessidades mórbidas de certas pessoas que, antes, não às podiam expressar, ou por medo ou por vergonha.

    Parabéns pelo excelente post, Cardoso.

    André