Denúncia: Servidor da Sec. Saúde do Amazonas usado para fins religiosos e particulares

Compartilhe este artigo!

Essa é de lascar. Querem mesmo fazer Jesus chorar. Um tal de Rodrigo Santiago que provavelmente trabalha na ou para a Secretaria de Saúde do Amazonas está achando que no Brasil tudo é bagunça, e que se há espaço em disco, está tranquilo. Tanto que está usando o servidor OFICIAL da Sec. de Saúde para hospedar um monte de sites pessoais, inclusive de uma bandinha GOSPEL, aqui: http://www.saude.am.gov.br/susam/santuarios/:

am1.jpg

Pombas, é pra isso que vai o meu, o seu, o nosso dinheiro dos impostos? Não sabem que o Brasil é um Estado Secular, sem religião oficial, com clara e constitucional separação Igreja/Estado?

Mas melhora. Ele está hospedando o portal do canal IRC de sua Igreja Presbiteriana: http://www.saude.am.gov.br/susam/portal/

AM2.jpg

Também está lá o site pessoal: http://www.saude.am.gov.br/susam/rodrigosantiago/

AM3.jpg

Nele descobrimos que o Rodrigo é webdesigner e tem 19 anos, morador de Manaus.

Ah, também temos sites de empresas que ele hospeda ou testa, usando os recursos da Secretaria de Saúde:

Rodrigo, dê uma olhada na sua Bíblia, veja lá o Oitavo Mandamento: “Não furtarás”. Isso que você está fazendo é roubo. Você está se apropriando de recursos PÚBLICOS, pagos com impostos do povo para seu próprio benefício. Eu garanto que os católicos, umbandistas e espíritas vão querer (e estarão no direito) hospedar seus sites no seu servidor, também.

Outros webdesigners, muitos sem recursos para manter uma infraestrutura de servidor, podem e irão se sentir passados para trás.

Esse tipo de atitude mostra que não adianta atacarmos os responsáveis pelo Mensalão ou seja lá qual o escândalo da semana. A marmotagem, a apropriação indébita, a Lei de Gerson não começa lá em cima, em Brasília. Começa bem junto ao povão, por gente que se SUJA para economizar US$6,95 / mês (se hospedar seus sites pelo Bluehost).

Dica anônima de um leitor do MeioBit, o Henrique, aka hbeira. Valeu mesmo, o Brasil agradece.



Compartilhe este artigo!