Deixem a MariMoon em paz!

A Marimoon, fotologueira e musa dos miguxos vai apresentar um programa na MTV. Os miguxos estão em festa, já os blogueiros, bem, digamos que não estão muito felizes. Os comentários dos leitores também detonam a menina E a MTV, por sua escolha.

Desculpe, gente, mas mesmo eu não acho que isso seja o fim do mundo. Sem nem partir pra linha “antes ela que a Cicarelli”, vamos pensar: A MTV vai contratar a Nospheratt, para falar de monetização, a Prefeita de São Francisco Xavier pra falar de neurofisiologia ou a Veri pra falar de gadgets?

Esse é o tipo de apresentadora que fala ao público da MTV?

Do mesmo jeito que não gostamos de miguxos nos nossos blogs, eles não gostam de gente que escreva muito, use palavras compridas em seus fotologs. Nós lá, eles aqui (ou algo assim) e todos convivendo pacificamente.

O Noronha critica corretamente a repórter da Capricho por ter chamado a MariMoon de blogueira. Concordo, ela não tem nada de blogueira. Fotologueiro no máximo escreve legendas. Mas daí…. vamos criticá-la por isso? Que me conste o Sebastião Salvado e o Cartier Bresson não escreviam muito em suas fotos. O fato do trabalho dela ser visual não a torna pior do que ninguém.

Só o fato do trabalho ser um infinito showzinho poser, mas isso é outra história.

O fato é que ela fala para o público da MTV. Ela não está sendo chamada para a Academia Brasileira de Letras, não recebeu um convite para criar um blog no Gawker.com. Não está sendo elogiada pelo Veríssimo e pelo João Ubaldo.

Ela é uma fotologueira conhecida, bonitinha, que tem uma enorme legião de seguidores. Por acaso não somos parte dessa legião, mas não somos parte de um monte de outras tribos, e nem por isso atacamos seus membros quando conseguem mais exposição que nós.

Eu entendo perfeitamente a “revolta” do pessoal, afinal estamos falando de Fotolog, algo que só perde para o Orkut. Pior que isso só se surgisse uma notícia “maior piadista do MSN convidado para escrever para o Pânico na TV”. Entendo que é uma exposição “injusta”, afinal ela não cria conteúdo real, no máximo de vez em quando mostra as tufas, mas gente, ENTENDAM: Ela satisfaz seu público.

A Fabiane pode agradar seus leitores quando fala sobre tipografia, mas a verdade é que esse público é a minoria da minoria. Ler um texto sobre técnica tipográfica pode ser interessante para mim, mas é uma tortura para o miguxo fã da MariMoon. Devemos executá-lo por isso? Eu prefiro guardar a munição pra quando esse miguxo adentrar MEUS domínios.

Há blogs onde amam a Hello Kitty, blogs das Salsinhas de Cristo, blogs de atrizes falando sobre sua higiene íntima. Nem por isso ficamos revoltados quando surge um blog mais esquisito, um blog mais “inútil”. Eu ABOMINO poesia, nem por isso prego o fim dos blogs de poesia.

Se podemos ser tão tolerantes com a diversidade, se podemos aceitar tão facilmente que há blogs diferentes para públicos, diferentes, porque não ampliar isso? Vamos aceitar que existe mais do que blogs na Internet, e que internautas não-blogueiros podem atrair um público considerável.

Afinal, ninguém chiou tanto quanto o kibe foi pra Globo. Alguém vai dizer que o Tabet é melhor que a MariMoon? Ela ao menos dá um caldo…


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Nem revolta, nem felicidade, se a Marimoon fosse chamada pra apresentar o BandNews tudo bem a revolta, mas É MTV Brasil…canal onde os telespectadores acham Simple Plan é punk rock.

    Blogueira ela não é e nem por isso o mundo vai parar.

    Quem sabe um dia ela estará no nível da GloboNews??? http://www.youtube.com/watch?v=D-zD3y_vSOk

    Fernando Corporations Music

  • MTV não tinha acabado?

    De qualquer forma, achei a moça bonita. Talvez dê uma zapeada pelo canal agora. :D

  • …miguxo fã da MariMoon. Devemos executá-lo por isso?

    Sabe que é uma boa idéia… =)

  • E eu nem sabia que "blogueiros" detestam fotolog… tive uma conta no fotolog por anos …. Não entendi o problema da moça apresentar um programa na MTV, visualmente falando ela é a cara da emissora, não a conheço , nem sei se é formada, ou seu passado, mas pelo jeito vai fazer sucesso e sinceramente não vejo motivos para atacá-la. Anyway, se algum canal de tv quiser me contratar para falar sobre tecnologia, música, ou whatever, estamos aí… hahahahaha… bjs

  • Dá mesmo uma puta raiva ver alguém que não somos nós e que nem faz algo que gostamos progredir. Mas a MTv tá merecendo esse pessoal mais ou menos mesmo, desde que eles pararam de passar clips.

  • Cara, eu me abstenho dessa polêmica, até porque não conhecia a referida guria até ler o texto do Noronha (pode me chamar de desligado), mas ao dar uma olhada no fotologue da menina o que encontrei foi uma coleção de imagens que apenas servem de afirmação do narcisismo da garota. Agora, comparar isso ao que foi produzido por Cartier-Bresson é covardia.

  • Isso é que é "espirito natalino"! Pena que os salsinhas de cristo não sejam capazes de perceber aqui as sutilezas de benevolência latente – rs

    Isso ainda há de lhe valer uma nova comunidade miguxa homônima deste post no orkut…

  • Nada contra a Mari Moon. Ela lá, eu aqui.

  • Kid

    Eu estou aqui eh usando 98% do meu processamento tentando compreender por que alguem da atencao e importancia o bastante pra marimoon ou pra MTV pra se sentir ofendido pelo novo trabalho da menina.

  • 'Chove. É dia de Natal.
    Lá para o Norte é melhor:
    Há a neve que faz mal,
    E o frio que ainda é pior.'

    Ia colocar na íntegra mas, olha só! você abomina…

    você acabou de me apresentar Marimoon e descobrí que nunca me fez falta. exatamente como a mtv

    abraço

  • Mas é justamente esta tolerância toda que transforma um recém-saído do Big Brother Brasil uma celebridade nacional.

    Concordo com você em parte, pois acho que desrespeitá-la por ela não ter um neurônio ativo a mais que a faça escrever coisas com conteúdo é bobagem. Afinal, tem gente idiota o bastante para comentar todos os dias no fotolog dela.

    Porém, questiono o fato de pessoas como ela, que não acrescentam nada na vida de ninguém, virarem celebridades e atraírem MILHARES DE SEGUIDORES.

    Acho que as pessoas não conseguem mais reconhecer os verdadeiros valores nas outras. Por isso, uma bonitinha vazia dessas consegue chegar aonde chegou.

  • Nunca ouvi falar dela.

  • Kid, manja o pessoal que fica revoltado quando aparece jogador de futebol ganhando não sei quantos milhões "com tanto médico desempregado"? É a mesma coisa.

    Eu odeio futebol, por mim o Ronaldinho iria morrer de fome, mas eu sei o quanto ele gera de retorno, e não só acho que o salário dele é bem pago, como se eu fosse cartola eu pagaria.

    É mais ou menos a mesma coisa.

  • Deixa a criatura vivir, o que vai afetar a minha vida se ela ta mostrando a cara dela no fotolog? Nem vo lá mesmo, enton que se exploda.

    Aliás, Cardoso, vários links do Contraditorium de agosto tão aparecendo no Blog da Julia, da uma olhada pra ver se descobre alguma coisa. Eu não resisti e satirizei no meu blog. =D

  • Levando em conta que eu ando tão fora da MTV quanto da "blogosfera/fotologosfera"(não escrevo nada faz mais de mês; e odeio esses termos; é, eu inventei o outro, e ainda assim não gostei…), essa notícia é nova pra mim.

    Sem correr o risco de escrever um post em forma de comentário, umas últimas poucas palavras: este problema é do público da MTV e da MariMoon. Seja lá quem forem.

  • Cardoso, voce errou no nome do fotográfo, é Sebastião SALGADO.

    Agora, com relação a MariMoon, tambem concordo contigo, cada um na sua, todos tem direito a exercer suas diferenças, como "supostamente" dizia Voltaire: "Posso não concordar com suas palavras, mas defendo até o fim o direito que tem em dize-las".

    A verdade é que muita gente que à critica gostaria de estar no lugar dela.

    Grande abraço e boas festas…

  • E é fotógrafo e não fotográfo… desculpe!

  • Não conheço essa Marimoon, mas vou visitá-la pra ver do que se trata. Concordo com o Cardoso, devemos respeitar as diversidades. Se todos fossem iguais esse mundo seria chato.

  • 1º: Vai trabalhar na MTV (Brasil), MTV que fez ídolos como Astrid Fontenelli (sabe quem é?), João Gordo (o cara aproveitou da confusão com Dado dolabela, detalhe com o Dado???!, pra ficar famoso), por ae vai Marcos Mion, e olha estou falando do melhor da MTV (pra não citar aquela lá que deve ser odiada, que conseguiu até tirar o Ytube do ar, aquela lá que não sabe que fez algo em público e por "azar" tinha alguém pra filmar). Ele será mais uma dessa geração?! Será que vai mudar o mundo? Será que vai fazer um trabalho sobre fotografos que atuam nas guerras? Não SEI!!! Será dificil, será? poré, não duvido de mais nada. Acho bastante interessante você ter perdido pelo menos 15 minutos da sua vida refletindo sobre o ato da nova contrata da MTV, será que com isso ela já não conseguiu oque queria… MíDIA (e de preferencia, a famosa mídia gratuita).
    O mundo é marketing, e você acaba de fazer o dela e o da MTV! Quem sabe não é você um dia que esteja apresentando BlogMTV?!
    Não subestimo o público da MTV, a juventude brasileira ainda tem jeito?!

    Abraço,
    Ainda bem como li acima… que ela não irá apresentar um telejornal e nem será redatora de nenhuma grade revista.

    até

  • O João Gordo aproveitou uma briga com Dado Dolabella prá ficar famoso…….?

    Quem é Dado Dolabella??

  • Zictor

    Cardoso, adorei a foto no início do post. Mas, quem é a MariMoon?

  • Aloha Chefe!
    Cada um tem o que merece.
    Boa sorte para eles.
    Lamentável, cruel mas efetivo. :(
    Aloha!

  • Do pouco que conheço, achei o conteúdo exibido por MariMoon um pouco superficial demais, principalmente no video desta foto ai, mas, sabe se lá qual são os planos da MTV. Esperamos que seja para o melhor, e não para o pior.

  • Isso prova minha inocência:
    http://twitter.com/netocury/statuses/519284112

    Abraço

  • Mark

    Antes de ver o site da dita-cuja, achei que a foto no início do post fosse dela. Se eu disser que não consegui identificar o gênero dessa criatura chorosa da foto, vocês acreditam?

  • Ow, mas aquele cabelo rosa dela é muito massa! Eu nunca tinha nem ouvido falar dela, então não posso julgar, mas vai que ela vira uma boa VJ? Qual o problema né? Só porque ela fica tirando foto dela mesma há mais de 4 anos e colocando na internet o pessoal quer condenar? Povo chato!


    # Sustenido
    Sempre meio tom acima!
    http://sustenido.wordpress.com

  • vampirocass "Ca

    Não terminei de ler ainda…
    mais concordo até agora no que eu li em Genero numero e grau
    abraço…

  • Nunca ouvi falar dessa MariMoon, mas do Kibe já.

    Nem MTV passa aqui em casa :(

  • Concordo Cardoso! ter respeito a diversidades é isso.
    e para muitos "probloggers" os miguxos são a salvação!.

  • tudo é questão de público-alvo. bela escolha da mtv. não adianta chiar, quem quer ler sobre tecnologia procura o meio bit. Sobre mkt viral o simviral. Sobre futilidades/culto à uma vida v lá a marimoon. E nesses 3 exemplos o que se encaixa melhor à Mtv é o 3 caso. E como vc mesmo disse: ela tem uma legião de seguidores. Miguxos, mtvzísticos, exatamente como eles precisam. Cada um com o seu público. Não adianta se revoltar. Era isso.

  • A moçada tem muito pouco o que fazer pra se importar com a Marimoon e a MTV.

  • Observação Pessoal: Aceito a mesma na minha cama, viva!

    …miguxo fã da MariMoon. Devemos executá-lo por isso?

    "Sabe que é uma boa idéia… =)" 2x :D

    Ps. Feliz Natal

  • Rodrigo

    Notei que você bate e assopra. Elogia e detona. Diz e contradiz. Mas permita que eu adicione meu comentário.

    "Fotologueiro no máximo escreve legendas."

    Não é verdade. Observe alguns fotologs por aí e verá que muitos têm textos bem escritos – são raros, mas existem. E essa visão "fotolog = miguxos" é preconceituosa, mais ou menos como a associação que faziam – ainda fazem – quando as miguxas escreviam em blogs cheios de figurinhas piscantes, onde concluía-se que blog era diarinho de adolescente. A Marimoon pode não ser uma grande escritora, mas escreve relativamente bem, escreve sobre o que seus leitores querem ler, e pode sim ser considerada blogueira também, visto que já andou escrevendo no blog da MTV. E tem talento, tem muito talento em diversas áreas, como comunicação, tratamento de imagens em photoshop, moda. Ela tornou o [link removido] o fotolog mais famoso do mundo sem botar palavras-chave pra pára-quedista do Google achá-lo. A habilidade para aplicar os efeitos nas fotos e a criatividade para produzí-las também são difíceis de se ver por aí. Isso não é conteúdo? Pode não ser textual, mas é visual, claro. Você mesmo comentou, no texto. A MTV quer gente criativa, "antenada" e que saiba se comunicar com o público. Se tiver um rostinho bonito, ajuda, claro. Se é um eterno show poser, é porque é isso que o público dela quer, e ela é esperta o suficiente pra não ir contra o gosto dos visitantes, e poder vender seus produtos e a sua imagem. Admiro a Marimoon, não sou miguxo, e a considero mais inteligente do que grande parte dos blogueiros que estão criticando-a.

    A propósito, faltou um link pro fotolog da moça. Não postar links é coisa de Kibe Loco, certo?

  • Rodrigo, você quer dizer que pq 1% dos fotologs não são miguxos, é injusto classificar o fotolog como coisa de miguxo?

    Desculpe, mas não vou desculpar os 99% que dão má fama ao caso.

    Quanto aos links, o texto está cheio deles. Só não tem pra MariMoon, pois eu não gosto do trabalho dela. Eu só linko quem eu gosto.

  • Rodrigo

    Não são apenas 1%. Tudo bem, são poucos, mas nem tão poucos assim. Diria que pelo menos 25% dos fotologs do fotolog.net não são miguxos, com conhecimento de causa. Se você for por essa tese, é bem provável que exista uma porcentagem bem grande de blogs miguxos também, que a gente sabe que também dão uma má fama aos blogs pra muita gente, até hoje. Nem por isso deve achar justo chamar blogueiros de miguxos.

    Não linkar por não gostar? Você tá falando dela, pode não gostar, mas está falando dela. Os leitores daqui têm o direito de conhecer o fotolog e comprovar ou não tudo que você diz. Você não quer que conheçam o fotolog dela simplesmente porque não gosta? Sinceramente, não entendi. Pra mim isso é coisa de Kibe Loco. Se o problema for "dar audiência" pra ela, um link aqui não faz diferença alguma pro fotolog dela, só é importante para que os leitores deste blog possam conhecer. Pode ignorar o que estou escrevendo ou dizer que eu sou um mala, mas pense um pouco nos argumentos.

  • 1% é muito. Diria 0,1% pra ser sincero. Fotógrafos mais sérios usam no mínimo o Flickr.

    Rodrigo, entenda. O Kibe pega material da Internet, publica como se fosse dele, e não dá o crédito. Eu estou falando de uma miguxa que tem um fotolog. Quem quiser que use o Google.

    Eu linko quem eu gosto. Meu blog, minhas regras. Não gostou, ALT F4.

    PS: Link para o fotolog dela removido do seu último comentário. Por quê? Porque eu quero.

    PS2: Se você gosta tanto do fotolog, pq perde tempo lendo blogs chatos sem relevância como este?

  • Rodrigo

    "Meu blog, minhas regras. Não gostou, ALT F4."

    Ok, já esperava uma resposta assim. Não acho o blog chato – aliás, não disse isso em nenhum dos comentários-, só discordo de algumas coisas. Natural, não? Ou você quer que todo mundo chegue aqui concordando 100% com tudo que você fala? Bom, se preferir assim, ok. Continue no seu mundo de fantasia onde tudo que diz é verdade indiscutível e merece aplausos. Sobre o Fotolog.net, acabou de comprovar que não sabe mesmo do que está falando. Não conhece, mas tem um preconceito e isso basta pra dizer qualquer abobrinha como se fosse verdade. E, queira ou não, com este comportamento de não citar links porque "o blog é seu e aqui quem manda é você" não difere muito do Tabet. E não pode reclamar por aí quando uma revista publicar foto de uma blogueira e não colocar o endereço do blog dela na foto. Lembre-se disso da próxima vez.

  • Rafael Leandro

    Fotolog ainda é coisa de menina que ganho maquina digital e depois se perguntou o que ia fazer com ela.
    A Marimoon pra mim é tipo o John Hock, Jefree Star, essas figuras de internet.

  • Rafael Leandro

    Mas po, ela é quase uma profotologger, o site dela sempre foi impecável em termos técnicos, tirando o que ela escreve e poe de foto.

  • Rafael Leandro

    Rodrigo, é uma beleza se destacar com um fotolog se você trabalha com imagem criativa, tipo aquelas pessoas que mostram aquelas toyarts. Pessoas que trabalham com tatuagens. É bem mais fácil ter um fotolog. Você está num mar de gente que só quer aparecer, aí vai e põe o seu trabalho e se destaca, ponto. Os que fazem parte dos 1% que não são miguxos tão nem aí pra isso.
    O público dela será minha prima e suas amigas que ficam nai nternet trocando mensagens tipo: "OOOOOOOiiIIeeeeee"

  • Bem falado, Cardoso. Diga-se de passagem, sua fala sobre o salário do Ronaldinho aqui nos comentários ainda serviu como um belo complemento.

    P.S.: Você errou o nome do Sebastião SalGado no seu texto.

  • Márcio

    Não sei porque não me espantei com a notícia desta moça indo parar na MTV. Vindo da MTV Brasil nada me espanta já faz algum tempo.

    Alias, como dito, temos que respeitar as diferenças , pero no mucho!! , a MTV já estava proibida em casa ( e podem me chamar de ditador, mas para o bem geral dos meus filhos, tudo tem um limite, e a MTV já passou faz tempo) e neste ritmo vai ser banida mesmo !!!
    Não vou ser hipócrita para desejar sucesso a ela, pois este país está é precisando de pessoas que dêem o bom exemplo de civilidade e um pouco de cultura útil para as novas gerações, porque escuto que este país é o futuro a mais de 40 anos e até agora nada !!!

    Não podemos proibir que lixo seja exibido, mas todos aqueles que querem um futuro melhor para as próximas gerações devem tomar atitudes. Não dar ibope para o canal nem para a moça é a forma mais rápida de melhorarmos o nível, se é que tem alguma salvação para os próximos 40 anos !!!

  • Pessoalmente, estou me lixando para quem a MTV contrata para apresentar os lixos que chama de programas. O que me incomoda é que a anta do "jornalista" que escreveu o "artigo" da Capricho disse que a Marimoon é blogueira.

    Já não basta todas as merdas que dizem sobre nós, toda a desinformação que existe sobre blogs, não basta o kibe, agora dona de fotolog é blogueira?? PQP, viu?

    Serei piegas, mas meu orgulho de classe está ofendido. Very ofendido.

  • EU prego o fim dos blogs de poesia. http://perdigotos.blogspot.com/2007/10/custava-mu

  • Isa*Candy

    q q ela te fez???

    olhe meus comentarios em:

    http://anderssauro.com/cotidiano/fotos-da-marimoo

    xD~

    naum teh ke dizer mais nada…

  • jakeline

    naum gosto de la .

    nem sei o q ela ta fazendo ai so pq tem um blog

    ai vem neguinho e fla e invejaa

    nuam naum e inveja apenas naum gosto e tem pessoas melhores pra apresenta programa

    a mtv so ta piorando

  • Ana

    Ah, pelo amor de Deus!

    a Mtv é um canal de música falido e em ampla decadência…

    o que podíamos esperar????

  • Pode ser que o Wikipedia esteja errado, mas ká diz que "Most blogs are primarily textual, although some focus on art (artlog), photographs (photoblog), sketchblog, videos (vlog), music (MP3 blog), audio (podcasting) are part of a wider network of social media."

    Ou seja, um photoblog é sim considerado um blog, mesmo que seja focado em fotos.

    Afe, parece que os internautas pegaram a menina pra cristo, não sei como ela aguenta.

  • Elis

    Caramba!!!não sei pra que tanto drama das pessoas::deixem ela apresenta o progama; quem não gosta do progama, é só não assitir!!!

    aff..povo doido!!^^

  • bia

    a mtv está caindo, e pra caramba (:

  • dekaa

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao tem como

    ela é gostozaa e muito gataaaaaaaaaa…

    e o estilo dela é igual ao meu

    ameiiiiiii

  • curti ela.

    estilo diferente.

    vai ser bom o programa na 'MTV'.

    vai reina no programa pois tem um rosto muito bonito.

    opkapokspk.

    mais é verdade!!

    -.-

    *

    Bjão MARIMOON.!!!

  • Elisa

    eu tb não entendo pq estão tão chocados e revoltados com ela lá.
    desde de 1997,a MTV tem um padrão pra contratar pessoas:boa figura,carisma,e uma noção do cenario pop atual.e isso ela tem.
    Gastão,Massari,isso foi só nos primeiros 5 anos de MTV.
    o povo querer reclamar isso 11 anos dps é foda.

    e ah,a MTV voltou a passar clipes.atualmente,basicamente a tarde toda tem clipes
    tem gente na caixa de comentários que está desinformada.

  • Ésquilo

    Achar que texto é uma forma de arte superior à fotografia marca nota 11 na escala da toupeirice.

  • Bom, podem dizer o que quiserem da Mari, não posso nem emitir opinião, pois só a conheci através do programa da MTV, porém acho q está dando conta do recado: é bem espontânea e comunicativa.

    Eu acho ridícula essa mania de criticarmos os outros como se fôssemos perfeitos. O importante é q conseguiu conquistar o seu espaço e está sendo muito bem aceita p uma VJ q está começando.

  • Nina

    Amooooooo a Marimoon!!!

    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Pingback: Marimoon Encontra Super Nanny — O Fim da Várzea()

  • Mari.

    caaara..

    MariMoon teeem mesmo q fiicar em paz!!

    criticas.eu acho q naoo vaoo fazer a miinima diferença pra ela.

    poiis ela teeem a fama °-°

    e assim.ela faz gente odia-la.e ama-la.

    mas eu acho que ela nao taaaah nem ae mesmo!

    oo programa dela eu acho otimo!

    muiito boom mesmo (Y)

    :)

    amoo a Moon.

    e aiinda tenho uum fake dela *-*

    ;**

  • a

    cara muito bom o artigo acabei de descobrir o blog agora vou visitar sempre

  • O que foi agora com os blogs???

    Todo mundo dizendo "Uiuiui, deixa a menina…".

    Eu só sei que ela é retardada pra cacete, mentirosa e hipócrita. E eu só faço malhar!!! Afinal, ela é malhada!

  • Pingback: Marimoon Encontra Super Nanny | eLogger()

  • tipo eu gosto um poukinho da mari moom mas nem tanto só as vezes assisto o programa dela …….esse asedio q acontece com ela eu acho a maior bobera

    riiiiiiiiiiiiiiidiculo

    ass: lilica ripilica

  • Bruno

    Não vejo motivo para toda essa cagada em relação a Marimoon/mtv. Acho que é um caso de ´´ciuminho bobo“ de certas meninas, que pegaram raiva de uma menina diferente porém talentosa e bela, elogios que geralmente essas meninas que criticam não tem. Os caras são loucos pela Marimoon, talvez seja esse motivo de tanta raiva. Invejosas parem de ser hipócritas e deixem a Mari em paz.

  • Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu a amo d+ love*

    Ela é uma EmOxInHa linda ;)

  • Oie , tudo bem ?
    Adoroooo a Mari acho ela linda, perfeita .

    -BeijoCheirinhoDeMorango .

  • Wallace

    mtv trata os jovens como débeis mentais… mari moon, nesse contexto, foi uma grande aquisição pra mtv… saudade dos vjs q entendiam de música e jornalismo…

  • Diálogo no meu MSN sobre a MariMoon dias atrás:

    – Cara?! E aquela maluca de cabelo rosa?! – pergunta um amigo
    – A MariMoon?! Que que tem, morreu?! Foi achada nua com a boca cheia de espuma em mais uma overdose precoce? – Respondo, amargamente.
    – Nada… se bem que agora que vc falou, será que ela pinta os pentelhos de rosa?
    – Ah, bicho… talvez. Não faz muita diferença.
    – Acho que deve ser tipo mangá, ou seja, zeradinha.
    – Pode ser, mas o que tem ela, caralho?!
    – Então… você comia?
    – ô! Comia ontem e hoje estaria recomendo.
    – Mas e se ela pintasse lá de rosa
    – Bicho, quarto… tudo escuro… eu vou lá saber qual é a cor. A não ser que a tinta tenha gosto de morango.
    – Taí, não é má idéia!
    – Hú! Inventamos um produto novo para o público do sex shop e tal
    – Yeap! Tintura íntima com sabor.
    – Cara, na boa… a gente precisa beber.

    Tá vendo, a MariMoon pode até ser útil. (ou não)

  • khyaaa

    leiam :http://anderssauro.com/cotidiano/fotos-da-marimoon-pelada.html
    qndo uma pessoa fica com fama de "estilosa", de "tudo de bom", as pessoas esquecme do mundo e idolatram essa pessoa…As pessoas não pegam no pé dela, as pessoas falam

    as verdades dela e quem quiser lei, so que infelizmente no mundo tem muito idiota rotulado como vc!

  • Jean

    eu queria comer!
    gostoza!!!

  • junior

    Nunca vi tanta gente se tocar sem perceber ao mesmo tempo.Para aqueles q estão metendo o pau, é facil resolver. Será q ja se tocaram q cada um tem seu comportamento, seu estilo, e tbm seu sonho de consumo e realmente pra quem esta acostumado a assistir coisas editadas, filtradas, pensadas em lhes satisfazerem no óbvio NÃO se sentirão a vontade vendo programas diferentes daqueles q lhes são enfiados goela abaixo pelos canais dominantes. Então q fiquem assistindo o q lhes agrada por lá e deixem a liberdade de expressão fluir naturalmente pra cá. Afinal, ninguem cresce na vida sem saber q a moeda tem 2 lados. E somente comparando os 2 lados o cidadão saberá o q lhe convém ou não. Não será escondendo exposições na midia q serão formadas opniões. Mesmo pq eu acredito q quando aprendermos a comparar decidiremos o q presta, e o q não presta será banido naturalmente por força de falta de interesse. Portanto deixem a moça em paz aqueles q não se interessam. E aqueles q gostam q se deliciem. Enfim a minha opinião particular é de q o programa ¨¨não é uma brastemp¨¨, mas vi gente boa começar de baixo fazendo coisas pouco interessantes, e quando lhes foi dado outra chance ,melhoraram muito, pois aprenderam. A moça é bonita sim, e sou fã dela mesmo fazendo coisas menos importantes. Quanto ao visual; esse faz parte do contexto geral a q se propõe o programa. Marimoon, to com vc e não abro. Tenho certeza q particularmente vc esta acima dessas hipocrisias q vem desses demagogos.

  • oie mary sou seu fã d carteirinha sempre q eu posso

    eu acisto teu progama vlw vc é muito linda

    cara daria td pr conhesser a sua pessoa

    blz sou maycon

    moro na bahia cidade d potiraguá

  • ahh outra coisa

    queria q vc mandase

    um bjão pramim

    porq eu ja mandei o seu kkkkk

  • zake yango

    cara isso tudo e uma inveja…tem gente nesse blog,que a idiotice sobe a cabeça.se a gente parar pra pensar junto vcs tem que ver a diferença entre o arrogante e o futil.arrogante sao esses que comentam contra a marimoom pq nao cuida da sua propia vida ou algo parecido,e pra completar ainda a inveja mata sobre esse pessoal…gente vamos parar com isso de julgar os outros sem saber a verdade.esse negocio de que a net nao mente e tudo uma estupidez.abram os olhos nessa de encher a boca pra falar merda,fofoquinha ou coisas infanti.respeitem ai galera!aposto que vcs que falam bosta sao muito mais ruins,idiotas ou ate hipocritas nessa de falar mal dos outros.

  • Jean

    Eu amOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a MARIMOO!! Alen dela ser inteligente ela eh mutho gataaaaaaaaaaaaaaaaaaa! e merece o respeito de tudo e todos INDEPENDENTEMENTE ONDE ELA ESTEJA ELA FARA UM BOM TRABALHOOOOOOOOOOO!!!

    O MEU SONHO É CASAR COM ESSA PERDIÇÃO!! EU KERIA TANTO Q ELA LESSE ISSO P/ VER O MEU PEDIDO DE CASAMENTOOOOO!!!

  • Anye Beatrice D’amour XVII

    Sinceramente, a Morimoon é só mais outrazinha que ganhou a vida na TV a cabo a custo de nada. E tudo isto graças aos pela-saco(se me permite o feio linguajar) da Capricho. “This is not a magazine mega-evolution, is a dickhead TEAM promote loving Muggles ..”

    Um bom exemplo de trouxas da “família capricho” é a dita família Sampaio. Mariana Sampaio não passa de uma criança metida a alguém.

    PS: é ela lá e eu aqui….

    cada um tem sua opinião! Esta é a minha

    Me perdoem o linguajar mal-colocado

    Anye Beatrice D’amour XVII