A boa e velha irrelevância dos blogs…

Compartilhe este artigo!

Lendo esta entrevista percebi que a visão preconceituosa contra os blogs não vem só de parte dos jornalistas, mas parte dos assessores de imprensa também. Pelo visto o discurso da Irrelevância dos Blogs vai continuar, é útil para o pessoal que não gosta de divulgar em blogs e tem que justificar isso para clientes.

Eu até poderia escrever um longo texto explicando o quanto blogs, ainda mais de nicho já são importantes sim no Brasil, mas estou sem tempo.

Alguém esqueceu de dizer para o Instituto Nokia de Tecnologia que o MeioBit é um blog, portanto irrelevante, então fomos convidados para cobrir os quatro dias da Bossa Conference, um encontro internacional de desenvolvimento mobile, estou viajando hoje para Porto de Galinhas, Recife, mais precisamente para o Summerville Beach Resort, da foto acima, onde o meeting ocorrerá.

Nota:
As regras da ética jornalo/bloguística me obrigam a tornar público que estou indo com todas as despesas pagas.

Vou aproveitar para fazer um BeachCamp exclusivo: Se algum jornalista, assessor de imprensa ou blogueiro quiser discutir a irrelevância dos blogs, e como as assessorias estão certas em ignorá-los, depois das 15h estarei blogando da terceira barraca azul, da esquerda para a direita.



Compartilhe este artigo!