Agora sim eu fiquei famoso

Roa-se, periferia. Tenho provas irrefutáveis de que estou no caminho da Fama e da Fortuna. Dizer que é famoso, que tem pagerank, etc, não quer dizer nada. Qualquer um pode vestir um terno, soltar uma meia-dúzia de buzzwords e se vender como Grande Blogueiro, mas para ser reconhecido como pessoa pública na blogosfera, é preciso mais.

Há coisas que o dinheiro não compra, como por exemplo ser linkado pelo Judão ou participar do Nerdcast. Para falar a verdade recebi mais comentários de amigos por ter participado do Nerdcast do que quando apareci na TVE. Mas isso é compreensível ;)

Agora acho que atingi o topo. Isso mesmo, detratores; é hora de enfiar o dedo e rasgar: Cardoso (eu) foi convidado e apareceu em uma tirinha dos Irmãos Brain.

Ah sim, há rumores de que eu saí na Info também, junto com o Edney e outros blogueiros, mas como o Ramos, do Infolink avisou que foi na página 24, vamos deixar quieto até eu dar uma olhada, ok?


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Ah Cardoso, eu tinha visto ontem…muito bom, divertidíssimo. Os caras são criativos demais.Abraços

  • Realmente você é muito famoso. Me dá seu autógrafo?

  • Julio Batista

    Agora que voce é famoso, pede para uma clinica de emagrecimento fazer um tratamento a custo zero.

    Gordo, feio famoso, só Faustão e Jô Soares.

    O resto é resto!

  • "Qualquer um pode vestir um terno, soltar uma meia-dúzia de buzzwords e se vender como Grande Blogueiro…"

    Terno Preto com gravata amarela serve??? rs rs rs rs

    Muito boa sua participação no Nerdcast!!! Acredite se quiser: Por causa da sua participação que eu ouvi pela 1a vez o Nerdcast… agora estou baixando todos :p

    Agora os Irmãos Brain eu leio faz um bom tempo!!! É muito bom!!!

  • Tá show de bola, Cardoso.

    Principalmente a parte que você chama por Deus. :D

    Abração!

  • Agora acho que atingi o topo.

    Cuidado, se você atingiu o topo, a tendência agora é cair! Isso mesmo, tudo começa seu declínio quando chega no auge.

    Abraço

  • Qual dos 3 é você na foto? :D <= que sem graça…

    O nerdcast e as tirinhas estão muitos legais! Parabéns…

  • eduardo

    adorei, quando a gente acha que uma piada já deu tudo o que tinha que dar, ela vem e surpreende acrescentando uma cavalar dose de constrangimento.

    valeu!

  • Cardoso…

    A imagem que tu escolheu para o seu Texto foi ótima…. :P

    Ei! agora falta fazer uma participação especial sendo entrevistado pelo Tobby e junto com os Malvados ;)

  • Douglas, o Jandoza

    Saiu sim! só vou confirmar sua página 24, ok? hahaha

    Bloguista popstar dá mais ibope mesmo quando participa de eventos que envolvem o meio virtual. Por isso que televisão não dá comentário…

  • graande cardozo sempre muito comidido nas sua colocaçaoes

    muito boa a tirinha me abrí de rí sempre acompanha a discursao no seu blog isso mostra que os bloguero tao consegindo espaco na sociedade conquistando seu lugar eh importante fase isso

  • keila lima

    Parebéns, se ficar milionário lembre-se de mim!

    Apesar de nem me conhecer!

    hauau

  • Marcello

    Cardoso, não só você foi citado na Info como seu (gordo) salário foi indiscretamente revelado!!! Pois é. não quis ser famoso? Agora aguenta. :)

  • Já saiu com a Joulie? Então ainda falta comer um pouco de feijão. Quando sair com ela nós te colocaremos num carro de bombeiros e desfilaremos por algumas ruas do Rio ou SP.
    :)

  • Você tá famoso pra caralho, hein?!

    Tu participou do Nerdcast, tá na tirinha dos Irmãos Brain, foi linkado pelo judão!

    Você é praticamente uma Paris Hilton dos blogs!

    A única coisa meio inútil foi aparecer na TVE, o nerdcast tem bem mais audiência que a TVE!

  • Cuspir é bom, mas escarrar é uma arte.
    Há quem cuspa na internet textos, imagens, correntes, boatos, há várias cuspidas em todos os cantos do mundo, pessoas cospem dia e noite na tela de nossos computadores todo o tipo de conteúdo, baboseira, coisas grotescas, insanas e loucas, que não fazem muita diferença no apanhado geral de sites, blogs, portais de conteúdo, meios de busca, e fica tudo na mesma, você acessa um, vê o outro site na frente com conteúdo modificado, você navega mais um pouco, e vê tudo igual de forma um pouco diferente em outro site ou blog, ou portal, tanto faz, é a cuspida comum a todos na grande rede, arghhh!. Mas há quem faça diferença na Internet, estes escarram na rede seu catarro verde, amarelo, branco, são os que tem atitude na escrita, os que tem opinião, tem algo a dizer de verdade, tem algo a divulgar para outros, ainda que seja nojento, grotesco, ou escatológico. São os que comandam a grande rede e suas idéias. Estes são os mentores de conteúdo, algumas de suas palavras são lei na internet, e fazem com que todos fiquem atentos a sua escarrada e distância com que o escarro vai atingir. A esses grotescos e nojentos ouçam o que tem a dizer. Eu apenas cuspo hoje, quem sabe amanhã se posso escarrar como você e ficar famoso também como você Cardoso?! O texto é meu mesmo, não imitei ninguém escarrando pra escarrar igual.

  • Tu saiu na Info sim, vi hoje e vim te visitar! Escaneei, olha:

    Primeira pagina -> http://tinypic.com/view.php?pic=24pw6qq&s=3
    Segunda pagina -> http://tinypic.com/view.php?pic=14vikxf&s=3

    Parabéns pelo blog, muita coisa interessante, volto depois pra ler com calma.

    :)

  • O que raios foi o comentário anterior?

    Bem, você saiu na info mesmo, olha só que beleza! Ainda bem que blogueiros saindo na info não causam o mesmo hype que blogueiras na playboy!

    o/

  • Kajiya foi um elogio a fama do Cardoso e ao seu blog, digamos, de forma literária e grotesca.

  • Os Irmãos Brain são muito engraçados haha!
    Parabéns!

  • huahua daqui a pouco vc será chamado no Faustão.. aí sim vc será famoso..kkkkk

  • Daniel

    Que famosidade hein.

    Só parei aqui pq li a Info indicando esse blog e pra ser honesto a Info vai mal de matérias há anos e não é à toa.

  • Olá, este é meu primeiro acesso a este blog e pelo que vejo acessarei em novas oportunidades, fiquei conhecendo o endereço através da matéria da Info, aquela que saiu na página 24, rrsss…

    não sei se foi igual em todas as edições da info do mês de abril, mas parece que passaram uma tinta branca em cima do número da página, será porque, heim… rrsss…

    Um abraço a todos!!!

  • só uma dúvida: os valores estão corretos? hehe

  • Teknoloji Haberleri The Orgation for news Economie Co-oparation and Development has joined French and EU off?caals in calling for a move tow?rds jointl?-guaranteed eurobonds at a time it sees as perilous for the global economy Teknoloji Haberleri. In addition, the right travel plus medical insurance plan can often eradicate those fearas that come with journeying abroaad. A medical crisisa can soon become a to quiackly slam, http://www.haberilan.com – Teknoloji Haberleri