Eu espero sinceramente que todo mundo clique para baixar as fotos da Isabella no necrotério

Compartilhe este artigo!

Meu email está se enchendo de mensagens de picaretas estelionatários ladrões virtuais. Assim como blogueiros que adoram hypes, esses vermes exploram crimes e tragédias para espalhar cavalos de tróia, malware e vírus.

A moda agora é o caso Isabella (afinal ela era branca de classe-média alta, criança pobre pode morrer à vontade, ninguém liga nem chama de tragédia nacional). De ontem para hoje foram TRÊS mensagens diferentes de picaretas querendo que eu baixasse “fotos e vídeos”.

Como sempre, português sofrível. Se o sujeito tem boa índole vira miguxo. Se tem má-índole, vira picareta digital, pelo visto:

Depois que a Justiça suspendeo o sigilo no inquérito policial que investiga a morte da menina Isabella Nardoni.

INÉDITO… Foi revelado imagens de Isabella Nardoni feitas de um celular momentos depois de cair do sexto andar do prédio.

ela ainda estava viva quando o video foi gravado por um vizinho, que tera sua indentidade mantida ainda em sigilo… assista o video.

Clique no link abaixo para visualizar o video ou copie e cole o link no seu navegador.

http://isabellanardoni.110mb.com

“indentidade”, “aconteceo”. É, esse só vai ganhar a vida roubando mesmo. Mas calma que piora:

Caso Isabella Nardoni
“A verdade que a TV não mostra!”

Ultimamente, o caso da menina Isabella comoveu não apenas São Paulo, como o Brasil inteiro!
No entanto, as redes de televisão e os telejornalismos, não sabe-se porquê, estão omitindo muitas informações que, ajudariam a polícia a desvendar em difinitivo este caso.

Por fontes que não podem ser informadas, chegou em minhas mãos cópia de um depoimento extremamente importante na solução do caso.

Confesso que fiquei extarrecida e pasma quando percebi que desde o primeiro momento, já se sabia quem era o verdadeiro culpado!

Clique no link abaixo e veja a cópia de todo o depoimento

http://www.portaldascuriosidades.com/verdades/ver.aspx?s=34085G857E403734887BFD7B13514832

Eu gostei tanto do imbecil tentando falar difícil “as redes de televisão e os telejornalismos” que até perdoei o “difinitivo”.

Neste caso, entretanto, eu não vou atrás dos servidores para tentar remover os arquivos malignos, como costumo fazer. Eu quero SINCERAMENTE que todo mundo que receba esses emails e CLIQUE para ver fotos de uma garotinha morta seja contaminado, quero que seus computadores explodam, que os picaretas raspem o último centavos de suas contas bancárias.

Quero que todo carniceiro idiota receba um pouco de justiça kármica, tomando na cabeça. Não para aprender, essa gente burra e carniceira não aprende, mas para equilibrar a Balança Universal, só um pouquinho. Se o Universo é justo (não é) quem clica ensandecidamente atrás de fotos de criancinhas mortas PRECISA sofrer, ao menos um pouquinho.



Compartilhe este artigo!