Eu espero sinceramente que todo mundo clique para baixar as fotos da Isabella no necrotério

Meu email está se enchendo de mensagens de picaretas estelionatários ladrões virtuais. Assim como blogueiros que adoram hypes, esses vermes exploram crimes e tragédias para espalhar cavalos de tróia, malware e vírus.

A moda agora é o caso Isabella (afinal ela era branca de classe-média alta, criança pobre pode morrer à vontade, ninguém liga nem chama de tragédia nacional). De ontem para hoje foram TRÊS mensagens diferentes de picaretas querendo que eu baixasse “fotos e vídeos”.

Como sempre, português sofrível. Se o sujeito tem boa índole vira miguxo. Se tem má-índole, vira picareta digital, pelo visto:

Depois que a Justiça suspendeo o sigilo no inquérito policial que investiga a morte da menina Isabella Nardoni.

INÉDITO… Foi revelado imagens de Isabella Nardoni feitas de um celular momentos depois de cair do sexto andar do prédio.

ela ainda estava viva quando o video foi gravado por um vizinho, que tera sua indentidade mantida ainda em sigilo… assista o video.

Clique no link abaixo para visualizar o video ou copie e cole o link no seu navegador.

http://isabellanardoni.110mb.com

“indentidade”, “aconteceo”. É, esse só vai ganhar a vida roubando mesmo. Mas calma que piora:

Caso Isabella Nardoni
“A verdade que a TV não mostra!”

Ultimamente, o caso da menina Isabella comoveu não apenas São Paulo, como o Brasil inteiro!
No entanto, as redes de televisão e os telejornalismos, não sabe-se porquê, estão omitindo muitas informações que, ajudariam a polícia a desvendar em difinitivo este caso.

Por fontes que não podem ser informadas, chegou em minhas mãos cópia de um depoimento extremamente importante na solução do caso.

Confesso que fiquei extarrecida e pasma quando percebi que desde o primeiro momento, já se sabia quem era o verdadeiro culpado!

Clique no link abaixo e veja a cópia de todo o depoimento

http://www.portaldascuriosidades.com/verdades/ver.aspx?s=34085G857E403734887BFD7B13514832

Eu gostei tanto do imbecil tentando falar difícil “as redes de televisão e os telejornalismos” que até perdoei o “difinitivo”.

Neste caso, entretanto, eu não vou atrás dos servidores para tentar remover os arquivos malignos, como costumo fazer. Eu quero SINCERAMENTE que todo mundo que receba esses emails e CLIQUE para ver fotos de uma garotinha morta seja contaminado, quero que seus computadores explodam, que os picaretas raspem o último centavos de suas contas bancárias.

Quero que todo carniceiro idiota receba um pouco de justiça kármica, tomando na cabeça. Não para aprender, essa gente burra e carniceira não aprende, mas para equilibrar a Balança Universal, só um pouquinho. Se o Universo é justo (não é) quem clica ensandecidamente atrás de fotos de criancinhas mortas PRECISA sofrer, ao menos um pouquinho.

Leia Também:

  • ZehBocoh

    Um post lindo deste e nenhum comentário (inteligente ou não)…

    Pelo jeito vai continuar assim ;0)

  • Felizmente nesse tipo de e-mail não caio.

  • thiago

    Não sei quem é mais retardado. Essas pessoas por clicarem e caírem nestes "golpes" ou vc mesmo por tentar atrair paraquedistas para cá.

    Fala sério rapaz!!

  • stefan

    Povo é burro, fiquei puto de ver na televisão gente saindo do trabalho pra ir lá na frente da casa encher o saco.. Porra! Vão fazer oq lá? Se fosse pra matar os 2 já teriam matado, então vão fazer oq ?? Aparecer na televisão e encher o saco! Bando de vagabundos..

  • netto

    Tá querendo bater o recorde de comentários do acidente da Gol, Cardoso?

  • Estou odiando todo esse hype em cima do caso… Tanto por parte da imprensa e alguns blogueiros, quanto desses spammers e similares.

    o/

  • Realmente, esse tipo de e-mail faz até um serviço de utilidade pública. Já que não dá para acertar pessoalmente aquela galera que se dispõe a ficar em frente à casa dos Nardoni, nada melhor que um e-mail que na comodidade "do lar" ferra a vida de quem se presta a esse tipo de besteira e ainda não consegue perceber o nível do texto. Será que os miguxos de boa índole são as vítimas desse tipo de golpe?

  • (afinal ela era branca de classe-média alta, criança pobre pode morrer à vontade, ninguém liga nem chama de tragédia nacional)

    Perfeito.

    Aliás, passou no Fantástico, se não me engano um 'especial' sobre crianças mortas no mesmo dia que a Isabella. ¬¬
    Sério, agora só falta transformarem o dia que ela morreu em feriado nacional.

  • Aliás, nada a ver com o assunto, mas esse tema do blog tá bem chinfrin heim?
    Como primeiro problogger e primeiro bloguista do Brasil deveria ter um layout único e exclusivo.(?)
    Vamos lá Cardoso, coloque o seu lado designer em ação. Ou não.

    Abraço.

  • Este tipo de coisa me dá nojo!
    Mas, assim como você, ficarei torcendo para que, cada um que clicar, tenha seu micro bem infectado e que sejam daqueles bem analfabetos em segurança digital….ah e que utilizem muito Internet Banking depois.
    Belo post, Cardoso.
    Abraços

  • claudioct

    Triste é ver que as pessoas acreditam que o caso "Isabella" é oque há de pior neste país.

  • Oh, sim, mais um bom motivo para a campanha "Deixem a Isabella morrer em paz!". Chega! Acho que vou concordar contigo, deixa esses carniceiros serem crackeados…

    Mas um comentário off obrigatório:

    ela ainda estava viva quando o video foi gravado por um vizinho, que tera sua indentidade mantida ainda em sigilo… assista o video.

    Espero que continue em sigilo, ou um cara desses seria linchado. Olha que idéia, gente, esses spammers estão cada vez mais criativos… e idiotas!

  • Cara, isso é um saco, recebo uns 800 spans por mês não aguento mais e ficar gastando o espaço do meu e-mail com isso é foda, concordo que as fotos se transformem na vida real daqueles que as utilizam para coisas deste gênero, veleu um abraço.

  • A melhor parte foi o título.

  • É por causa desse tipo de post que eu comecei a ler isso aqui. Só não concordo que é pra trazer um pouco de equilíbrio pra balança. Acho que deveriam todos clicarem e se ferrarem, pra que não haja equilíbrio nenhum na balança do universo. Não quero mais ficar no mesmo nível que esse tipo de gente.

  • Ah Cardoso, esse comentário foi separado porque não tive como perceber antes. O horário dos comentários(pelo menos o meu) tá 1h na frente. Agora são 16:35 aqui(PR) e olha o horário do ali do lado..

  • J

    O blog do padre voador foi do carvalho! Aonde vc acha essas coisas? kkkk

    to até agora tentando achar o padre naquele post do "Onde Está o Padre?". Acho mais fácil achar o Wally que o sujeito.

    Da menina: vc mesmo deu idéia uma vez de fazer algo do tipo fotosdoacidente.com. Não duvido nada que algum espírito-de-porco-que-vai-queimar-inferno crie um fotosdaisabella.com. E, quando isso acontecer, espero sinceramente que recebam de volta o que merecem.

  • Já dá para prever que este vai ser mais um tópico em que "geral" vai responder só lendo o título, sem nem passar os olhos no conteúdo ou até mesmo nos outros comentários. Vai ser um novo "fotos do vôo da Gol" :)

  • Edes Júnior

    Post perfeito, inteligente e imã de paraquedistas. Agradou ao leitor e ao Blogueiro… Show!

    []'s

  • Aposto que as pessoas que buscam essas coisas são as mesmas que vão para frente do prédio, delegacia, cemitério, casa, etc.
    Tem que se dar mal mesmo.

  • JV

    Impressionante, com um titulo destes e o adsense não fala nada do cavalo pégaso…Mestre Cardoso :-)

  • Cardoso, acho que o título é inadequado…

    Você não espera que as pessoas cliquem, você espera que as que tem essa curiosidade mórbida cliquem e se contaminem, não?

    Que tal trocar por "Eu espero sinceramente que todo mundo que clicar para baixar as fotos da Isabella no necrotério se…"?

    Só uma dica…

  • Pingback: Fotos de Isabella morta. Pois é.()

  • doc

    Hahaa… prepare os paraquedas

  • Acho que a atração mórbida que o ser humano tem por cadáveres e imagens de corpos mutilados ou deformados é algo muito estranho. Não é só na internet. Em qualquer lugar, basta haver um acidente, e o povo pára para tentar "ver o defunto".

    É deprimente.

  • esses spammers cada vez mais analfabetos e burros!
    eles nao devem nem conseguir digitar os digitos bancarios certos qdo conseguem pegar alguns! haha
    e concordo com o arthurius maximus (q nome de gladiador!), brasileiro eh foda msm, adora ver tragedia!

  • è muito bom ver que os links não funcionam mais, eu sempre procuro também denunciar quando recebo essas coisas, acho legal que o povo geralmente atende rapido, o rapidshare em menos de 1 hora bloqueou um outro link que recebe sobre o caso isabela.

  • Cardoso:

    Estou aqui na Grande Los Angeles. Não sei como tudo isso começøu. Talvez por ausência midiática, o caso da Taninhaincendiada viva pela amante desprezada pelo seu pai, o caso da "Fera da Penha" o caso do circo de Niterói, foi um palhaço, e tantos outros atos do mal, foram esquecidos.
    Fiquei revoltada ao receber um mail me dizendo Estou em prantos porque descobriram que eles a matarsm. Fui ver no Twitter; não havia nada concreto. Respondi que aqui ao menos há processos, advogados, promotores, júris e juíz. ANTES da sentença. Já dizia o famoso Johnnie Cochrane: — If the glove don't fit, you must acquit.– O.J. perdeu o segundo processo, aqui, por danos, perdeu uma grana feia.

    Tenho asco. O ser humano é malvado, em essência. E por hoje, é só, dizia o Nélson ROdrigues ao contar no rádio "A Vida É Assim."

  • Concordo com vc plenamente, Cardoso.

    Abraços.

  • Não sei o que é pior: se é o caso em si, se é toda a histeria que se formou sobre o caso (tem gente viajando mais de 600 km só pra fazer protesto na frente do prédio – disposição assim pra protestar contra a corrupção não tem, né?) ou se é gente inescrupulosa se aproveitando da situação pra roubar mais umas senhas.

  • Pingback: E no caso Isabela Nardoni | Coisas de Homem()

  • Essa lenga lenga toda da nove Isabella me lembra aquela celebre propaganda da Tostines: Vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

    Qual o real motivo da mídia dar tanto enfoque a este tipo de notícia? Ainda, qual o real motivo de surgirem tantos picaretas se aproveitando disso?

    A fatal e cruel verdade é que a maioria dos brasileiros adora uma novelinha trágica ou pervertida. Qual o assunto que mais chama atenção dos brasileiros no momento? Qual chamava atenção há 2 meses atrás? Na blogosfera é fácil constatar isso: blogs que falam de assuntos, digamos, "relevantes", como política, educação, cinema, teatro etc etc não conseguem nem a metade do destaque(e visitas!!!) que têm os blogs que falam sobre BBBs e Isabellas.

    A grande maioria da população brasileira, carneira por natureza, está completamente a par de todos os detalhes e minúcias do 'caso isabella', mas duvido que saibam a composição de sua Câmara dos Vereadores, que diga-se de passagem será renovada no final do ano.

    Todos batem no peito e querem fazer justiça com as próprias mãos em casos como o da Isabella (os mesmo que dão audiência a este tipo de assunto), mas são incapazes de demonstrar sua revolta e efetivamente FAZER ALGO quando tomam conhecimento dos desmandos do Governo Federal e demais poderes Públicos.

    A culpada é a mídia? Tostines… tostines. Eu acredito que a mídia é apenas mais uma "carniceira" que se aproveita da curiosidade mórbida, falta de educação e cultura da sociedade brasileira para vender e vender. Money, baby. Money rules the world!

    A verdade é que a "lei da oferta e da procura" sempre regerá situações como esta: muito interresse… sempre haverá um fornecedor. Pouca procura fornecedor muda de ramo, ou morre de fome.

    Enquanto a sociedade brasileira continuar nessa falta de interesse por assuntos relevantes e continuar se importando mais com a vida ou morte das Isabellas da vida do que com sua própria, o campo estará fértil para os picaretas de plantão e para os urubus da imprensa, porque tanto um quanto o outro não vendem estas notícias em Marte! Ou vendem?

    Thanks god i have cable! Na verdade satélite. Não escapo do golf channel e nem da hipocrisia da ABTA mas pelo menos posso assistir um Discovery, history ou qualquer outra coisa. Acho que até NFL acaba sendo melhor do que o bla bla bla Isabella.

    Não quero dizer com isso que não seja um caso escabroso. Sim, é. Mas não vai ser o primeiro e nem o último. Como terceira desinteressada deixo a cargo da Justiça Brasileira (que piada!!!) a (des)solução do caso, porque se fosse mãe da menina, alguém certamente já estaria com um tiro de 12 bem no meio da cara.

    Concordo contigo! Que todos aqueles que estejam interessados em ver um cadáver de uma criança morta tenham suas senhas roubadas! Pimenta no c**** do vizinho, sempre foi e sempre será refresco.

    Um grande abraço.

  • Clap, clap, clap, clap te aplaudo de pé! esse bando de carniceiros e idiotas viciados em CSI que ficam revirando o caso como se fosse um balde de ropua suja tem que tomar na cabeça mesmo, pra ver se assim aprendem um pouco.

    Abs

  • Apoiado!

  • Pingback: Domingo do ócio I » Xavier()

  • Cara eu concordo com vc em tudo. é realmente isso q deveria acontecer, porém nã posso desejar que os PCs de algumas pessoas IDIOTAS explodam. afinal muitas dessas pessoas IDIOTAS sao meus clientes e usam meus computadores que ainda estou pagando, =/

    nao tenho como propibir, controlar, enfim…

    triste realidade essa nossa não!

    estou add seu blog aos meus favoritos, uma energia muito boa em suas linhas e pensamentos. parabéns!

    e seja bem-vindo ao MUNDO A FORA

    >.<

  • A curiosidade do ser humano não tem limites, veja o simples BBB – é a mesma coisa – não tem limites.

    Qualquer acidente de carro atrair mil vezes mais curiosos que gente que quer ajudar… é assim o nosso mundo.

    abraços

    Alexander

  • Os escritores de malwares ainda não superaram isso:
    "Ten como c vota em min la na quele pergunta q a menina ta com raiva?bjs?"
    Supostamente isso é um amontoado de letras à guisa de pergunta. Há coisas piores do que necrotérios nardônicos…

  • Na realidade a mídia transformou o caso numa grande novela. Não cobrem outros crimes de crianças mais simples, fora do perfil da classe média porque não dá ibope.
    E a população, infelizmente, mostra mais uma vez, que é muito fácil de ser manipulada.
    O caso Isabela doi e machuca o coração de qualquer pessoa que tenha um poucod e sensibilidade, mas dói muito mais saber que só está tendo toda essa repercussão pelo estereótipo de todos os envolvidos.
    Onde estão as Isabellas da nossa rua, do nosso bairro, cidade?
    Enterradas pelo descaso…

  • kadu

    kkkkkkkkkkkkkkkkk agora sim a justiça ta sendo feita acompanhei soltando fogos a prisão desses dois nesta quarta feira 7/05/08 muito bom cembranelli é o cara

  • Apoiado!

  • É fuck mesmo todo o "fuzuê" que a mídia fez sobre o caso! Fez com que a morte da menina virasse um caso de grandes proporções, mas e as demais crianças que sofrem violência no país, não interessam??!! Ah, esses outros caso não dariam IBOPE, que é o que importa para a mídia.

    Tomara mesmo que esses "malditos" que queiram ver as tais fotos, cliquem e se fod$%# para deixarem de serem bestas.

    Abraços.

  • kelly

    axo uma enjustiça isso pq é uma criança gente que maldade com esse anjinho q deus possa fazer justiça

  • EDILEUZA LIRA

    SE A ISABELLA FOSSE DE UMA FAMILIA POBRE CONSERTEZA NAO TERIA APARECIDO NA TELEVISAO PRICIPALMENTE ABALADO O PAÌS.PORQUE ESSE TIPO DE DIFERENÇA SOCIAL SE FOSSE UM POBREZINHO TUDO BEM MATOU PRENDEU AI MORREU.TUDO BEM ERA UMA CRIANÇA NAO PODIA FAZER ISSO COM ELA.QUE DEUS COLOQUI A ALMA DELA EM UM BOM LUGAR.E QUE A VERDADE VEM ATONA.

  • Marcos Barbosa

    Gostei dos comentários pela autenticidade. O que ninguém comenta, no entanto, é que os prováveis culpados (pai e madrasta) estão sendo defendidos por pais idiotas que não souberam criá-los e agora querem consertar a "bobagem" que seus "filhinhos" fizeram. O que falta dizer, em português claro, é que o Brasil tá fudido. Ensino o meu filho de 10 anos que não há nenhum motivo para ele se orgulhar de ser brasileiro e que ele vai ficar com uma merda de país, por culpa da minha geração e das anteriores. Enquanto acreditarmos que cadeias e centros de recuperação são para ressocializar criminosos e delinquentes seremos coniventes com a impunidade.

    Democracia num país de ignorantes como o nosso dá nisso. O que necessitamos urgentemente no Brasil não é educação (vejam os nossos políticos) e sim punições rigorosas.

  • acho agora que vao sossegar o comentario

    e os nardones vao apodrecer na cadeia

    enquanto o anjinho isabella esta no céu bem feliz…

  • tenho certeza que onde essa crianca estar.apesar do crime,com certeza estar muito melhor do que nos, principalmente do que quem cometeu o ato ,pois pode ate ser jugado aqui na terra por homens. possa ter certeza q seu jugamen pior sera diante do todo poderoso. porque eles so fiseram um favor a asta crianca.e com certesa ela estar perto dEle.E eles para onde irao?

  • Pingback: E no caso Isabela Nardoni | Coisas de Homem()

  • sombra

    puta q paril povo burro q isso meu isso é um lixo

    repreenti na crus porra …

    Sauva ela jeova q isso ….

    apgalus jeova q isso meu deus povo buro meu…

  • sergio queiroz

    Eu exerço a radiologia pediatrica,e para mim não me assusto e nem fico impressionado

    com um cadaver,esteja ele inteiro ou todo mutilado.O que me faz ficar estarrecido é como foi que eles morreram:assassinados ou de morte natural;principalmente de crianças.Quando eu recebo algum infante para examinar quando eles vem chorando por causa de alguma dor eu sofro mais doque eles,pois não gosto de ver os baixinhos chorando,isto me doi muito no meu peito.Agora imaginem oq que passou na cabecinha da Isabelle durante o processo de sua execução.Eu tenho nojo destes covardes q procede assim com os indefesos.Agora quando a coisa muda de figura ai o covardão se borra,mija nas calça,ajoelha pede perdão,beija a mão do executor….bang bang bang bang

  • Pingback: Video sobre a menina Isabella Nardoni é golpe! | Saro()

  • hypes, culto a celebridades, 15 minutos de fama, pipoca, macaco eu acho tudo isso um saco… tenho quase certeza que eu não sou daqui…

  • larissa

    no0sa

    que aterorisante

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ROBERTACHRISTINA

    NAO TEM NADA A VER SE A MENINA E RICA OU POBRE MAS PORQUE ELES NAO ADMITEM O ERRO E FICAM DANDO D INOCENTES CLARO Q PARA ESSA FAMILIA NARDONI O DINHEIRO VALE MAIS E ELES SAO DO TIPO Q MORREM MAIS NAO CONFESSA….JA AS OUTRAS TRAJEDIAS COM CRIANCAS DE FAMILIA POBRE ACABAM CONFESSANDO BEM MAIS RAPIDO POIS NAO VE OUTRA SAIDA……AINDA BEM Q TODA A MIDIA FAMOSOS TEM DADO APOIO PARA A MAE DA MENINA AINDA Q SEJA POR INTERRECE MAIS E UM MEIO Q ELA TEM COMO TENTAR CONFORTAR O SEU CORACAO NADA MAIS PODE APAGAR ESSA DOR

  • ana paula

    Também acho que assim como a Isabella, muitas crianças inocentes são assassinadas e ninguém fala nada por ser mais pobre ou mais feia, mas o pior mesmo, é ter gente com coragem ou por ser tão podre quanto o maldito casal Nardoni, de achar que esse casal pode ser inocente e ainda criar uma comunidade em defesa deles.

  • ana paula

    Também acho que assim como a Isabella, muitas crianças são assassinadas e ninguém fala nada por ser pobre ou feia, mas o pior mesmo é ter gente com coragem de achar que esse casal Nardoni é inocente e ainda criar uma comunidade em defesa deles.

  • ana paula

    Pois eu acho que tem mais é que ver as fotos da menina mesmo. Quem sabe assim as pessoas finalmente se chocam e passam a acreditar que os Nardoni são assassinos.

  • deborah

    tds esses comentarios sobre a menina sao burrice… dxem a meninina descansar… qm sofre agora é só a mae.. pq nenhum fdp ai em cima pode imaginar a dor dessa mae… da p se colocar no lugar dela??? e a brutalidade cmo tdo isso aconteceu.. pra que ver a menina morta? já nao é o suficiente sber q foi o proprio pai o responsavel??? ainda qrem ter certeza de cmo fica um corpo que cai do sexto andar de um predio??? ohhhh falta de cultura desse pais… tragedia na vida de uma pessoa vira site de fotos de morte mais visitado que lista de vestubular… credo!

  • luciano alves

    eu como sou casado e tenho filhos acho que è muito complicado esses tipo de coisas pq quem usa sto para zombar nao sabe o dia de amanha quem sabe podem ser os prximos nardones, pereiras, fonsecas britos…tome cuidado que o mundo da muitas voltas vigia pessoal…

  • wesley

    NÃO VI PORRA NENHUMA

  • vai tomar no olho do seu cú seus porra sem destino,ou com destino pro inferno fica brincando com gente que já foi emborra e sendo mais crianças….. que o enxu mirim lamerinho tome conta de vocês que tao brincando com a amlma de isabely….de agora endiante eu oderno aos 7enxús mirim que vocês não terá descanso enquanto não for perdoado pessas crianças que forao teradas a vida semchegar a sua hora ….daqui posso sentir as fortes risadas das criancinhas do inferno -se cuidem hemmm poque a contagem sera regressiva a parti de agora