Governador da Paraíba cabra-macho sim senhor

Compartilhe este artigo!

Vejam que coisa LINDA descobri no QuinzeMinutos… Cassio Cunha Lima, Governador da Paraíba decretou um novo slogan para seu Estado: “O que acontece em Campina Grande, fica em Campina Grande”.

Só não disseram isso para o sujeito com o celular filmando enquanto Sua Excelência batucava alegremente, trocando chamegos com uma loura beeeem interessante, e provavelmente futura capa da Playboy.


“rala-peito” é muito constrangedor
quando não-intencional. Mas não era o caso.

No vídeo a bela moçoila passa, dá um carinhoso beijinho nas costas do governador, depois volta, o abraça por trás (normalmente políticos é que fazem isso), depois trocam um singelo beijinho na boca, tudo no maior carinho. Bonito de se ver. Amor não tem idade, eu sempre digo. Só não sei o que vão dizer a mulher do governador e seus três filhos.

Os vídeos já foram devidamente youtubados. O melhor é este aqui abaixo:

Para ver o segundo, visite o QuinzeMinutos.

Isso tem tudo para virar mais uma Cicarelli, mas divertido mesmo deve ser o barata-voa na assessoria do governador, com o pessoal do controle de danos se virando para abafar o caso. PIOR: Segundo esta matéria do Portal Imprensa, o Secretário de Comunicação do Governo da Paraíba disse não saber o nome e a idade da jovem. Bzzzt Alerta dimenor. Farejo complicações adiante. Para o governador, que vai ouvir MUITO da digníssima Primeira-Dama, e para a Internet Brasileira, se algum juiz paraibano soltar um daqueles AI5s que gostam tanto, decretando o fechamento do YouTube.

As melhores cenas, para quem está com pressa:



Compartilhe este artigo!