Gororoba I

Esta seção foi resultado de um impasse: Alguns posts que vejo por aí merecem mais que um comentário, mas menos do que um post completo, ainda mais quando um post completo significaria simplesmente reblog, roubar o conteúdo de outrem*. Portanto, experimentar um Post-Gororoba, sem nenhuma pretensão de ser "melhor da semana", "melhor da blogosfera", etc. São textos que gostei, só isso.

 

 

cosplayCOSPLAY

É uma daquelas coisas, como piercing no umbigo que ficam muito bem em mulheres mas com homens se tornam absolutamente ridículas. Este post lista as 10 melhores cosplayers. Uau. E olha que nem todas são japinhas.

 

toquinho PÉSSIMO NEGÓCIO

Direto do Direito e Trabalho: Um trabalhador da Rede TV processou a emissora, pois Monique Evans chamava o trabalhador de Toddynho ou Nescauzinho pelo fato de ser negro e ter o órgão sexual pequeno (?), o que rendeu ao empregado uma indenização por danos morais no valor de R$ 5.000,00. Não sei quanto a vocês, mas R$5 mil é muito pouco para em troca o Brasil inteiro saber que tenho pinto pequeno.

 roseta

NO HABLO SU IDIOMA, SEÑOR

Existem dois tipos básicos de mensagens que recebo: As que não têm sentido e as que não fazem sentido. As Salsinhas de Cristo costumam mandar as que não têm sentido. Essas eu entendo, só discordo da inclusão do remetente no reino dos seres racionais. Já as que não fazem sentido eu não consigo sequer entender o que o sujeito tentou dizer. Esta aqui por exemplo pertence ao segundo grupo.

 

kid

O KID NÃO VAI LINKAR VOCÊ

"Sempre que alguém te contata pedindo links ou oferecendo troca de banners ou qualquer outra espécie de “parceria”, o blog mantido pelo indivíduo é UMA MERDA. (…) Essa é a única Verdade Absoluta no universo. Gente que mendiga links faz isso talvez por saber – mesmo que subconscientemente – que jamais será prestigiado de maneira voluntária." Ele está absolutamente certo. Existem muitos meios de divulgar seu blog. Trocar links não é o melhor. Leia o resto do (ótimo) post dele.

 

gatodentista

EU NÃO GOSTO DE DENTISTAS…

Principalmente uma FDP natureba que dizia "não gostar de anestesia" e ficava passando a mão na minha cabeça dizendo "calma, vai passar, estou acabando". Mas tem coisas que ninguém, nem mesmo um dentista merece, como este vídeo do NetDentista, mostrando uma paciente sendo atendida com a mãe segurando a mãozinha direita, enquanto com a esquerda ela fima o procedimento, com o celular. Se tem uma coisa que eu ODEIO é papagaio de pirata no ombro quando estou trabalhando.

 

 

moura

MOURA, O ÚLTIMO IDEALISTA

Neste post no Blog do Moura ele recomenda o Firefox. Fala pouco, poderia falar mais, mas incentiva o download. Fui direto pro link, já pensando "canalha, enfiou o esquema do Google". Nada, limpinho, nenhum redirecionamento, nada. Fez por gostar, assim como divulga o OpenOffice. Em tempos de Mercenariosfera, é bom ver alguém fazendo algo sem interesses financeiros excusos.

 

 

 

* Eu acho que qualquer um que em pleno século XXI utilize o pronome "outrem" é um perfeito babaca e como tal deve ser tratado. Este que vos escreve incluso.

Leia Também:

  • Everton

    O blog do Moura (ainda) não tem link (esse por acaso? http://www.blogomoura.com/2008/05/firefox-apoio-e… )

    Ou era pra ficar sem link mesmo? Se for o caso, pode deletar esse comentário.

    • Não, foi cagada minha. Já consertei, obrigado.

  • O arremate sobre "outrém" foi impagável. Eu já ia dormir, mas tive de expressar isso. A propósito, uso muito o "outrém", mas nunca mais vou conseguir usá-lo sem dar uma risadinha antes. A inocência do meu "outrém" foi pra cucuia.

  • * Cardoso, você é um babaca :)

  • Kid

    Agradeço o prestígio, Cardoso :D Eu nem sabia que você lia o HBD.

  • Hehehe, gostei do Koopa Troopa ilustrando a parte sobre o Kid. Perfeito.

    Agora até o Cardoso faz posts de "Curtas"? Onde esse mundo vai parar?!

  • Kid

    E a pedra de Roseta ali foi uma ótima jogada.

  • Cardoso, vc é o kra mesmo, ou bem amigo do kra, pois, em "MOURA, O ÚLTIMO IDEALISTA", tá todo mundo falando que eu fiquei bem na foto.
    Fico muito feliz e agradecido por seu comentário, afinal, não é todo dia que a gente recebe comentário de um MITO da blogosfera/internet Brasileira, ou quem sabe até estrangeira.
    Aliás, vc também acertou quando disse que fiz porque gosto, é bem verdade que não sou hipócrita, eu gosto MUITO de DINHEIRO, mas adoro só a DEUS.
    Depois que inventaram esta tal "monetização" ficou ainda melhor, contudo continuo com meus princípios, ética e moral, não faço como muitos que fazem como diz o Silvio Santos "tudo por dinheiro", aliás não gosto de quem é/age assim.

  • Cardoso,

    Faltou o link direto pro Kid Bloggueiro de deus! Olha aqui: http://hbdia.com/wordpress/2008/05/08/nao-eu-nao-

    Tudo bem que era só fazer rolar o texto… hehehe

    Abraços,

    .faso

    • Não sei o que houve, eu tinha colocado. De qualquer forma, consertei, obrigado.

  • JV

    Cardoso, obrigado pela referência. Na verdade já flagrei muito adolescente me filmando pelas costas, o que é sempre motivo para brincadeira, peço sempre para me enviarem o link do Youtube. Mas as vezes incomoda, mando desligar :-)

    []´s JV

  • Legal a coleção valew.

  • Pingback: Fama! um dia eu chego lá… |()

  • Kid

    A julgar pelos meus comentários, devo ter adquirido uns 4 ou 5 novos leitores graças a esse teu post. Valeu, Cardoso!

  • Caro, Cardoso, seguindo o mesmo raciocínio de Kid, tenho muito a te agradecer (por isso, consta em meu Blog seus links como sinal de gratidão), pois percebi que depois que publicaste este post, tive muito maior visibilidade.
    Abraços de um tricolor.

  • Pingback: Megalopolis » Mistureba()