Grande Concurso – Passe uma noite com os blogueiros da alta roda

Compartilhe este artigo!

hugh_laurie Eu fui convidado para um show exclusivo de Rafinha Bastos e Danilo Gentili (e se você não sabe quem são Rafinha Bastos e Danilo Gentili, bem-vindo ao tempo das celebridades de Internet. Neste post o Papo de Homem explica). Será no Tom Jazz, uma casa tão chique que só o couvert artístico do show do Paolo custou R$60.00. E se você não sabe quem é o Paolo, só torna o couvert e a casa mais chiques ainda)

Pois bem: Eu não vou sozinho, há todo um elenco de apoio* formado por blogueiros conhecidos, ou os suspeitos habituais, se você trabalha na polícia de Casablanca.

Esse tipo de evento, claro, não surge do nada. No caso quem está patrocinando é a LG, que vai usar o evento para divulgar o site www.lorotas.com.br, parte de sua campanha para desmistificar a história de que TVs de plasma são inferiores às LCD. No texto oficial dizem que as TVs de plasma são "mal compreendidas". Coitadinhas. Se quiserem um colo, um carinho, uma palavra amiga, as TVs de plasma de 42" ou mais podem vir aqui em casa, serão muito bem tratadas, eu prometo.

A campanha já tem Twitter e Blog. Não é um blog corporativzzzzzzzzzzzz… desculpem, dormi. Não é um blog corporativo. É um blog de variedades que usa o tema "lorota" como base pros posts. Bem sacado. Não aguentava mais hotsites com "a palavra do nosso Presidente".

Agora a melhor parte: VOCÊ, leitor fiel (ou leitora infiel, essas são as melhores) poderá participar do evento. Como minha convidada.

Para isso basta escrever um post em seu blog linkando para cá respondendo "O que seria pior do que aturar o Cardoso para assitir a um show exclusivo de graça?". Se você não tiver blog, ou estiver com preguiça, ou não quiser me dar link-love, use os comentários.

Tenho dois convites para o show. Outros blogs também estão sorteando. Mas não se preocupe. Se mesmo assim você não ganhar, a LG preparou uma boa para os que ficarem de fora: O show será transmitido ao vivo e a cores, via Streaming, no site www.lorotas.com.br.

O show será dia 18/Junho, Quarta-Feira, no Tom Jazz, na Avenida Angélica, 2231. Portanto eu acho que é jogo só o pessoal de São Paulo e arredores participar, mas se você for de fora mas vai estar por lá no dia, vá em frente.

PS: Estão espalhando uma lorota de que eu cobrei cachê para ir ao evento. Mentira. No máximo rolou um suborno, vão me levar um prato de kibes.

========================

* O blog é meu, as ilusões de grandeza fazem parte do pacote.



Compartilhe este artigo!