Grande Concurso – Passe uma noite com os blogueiros da alta roda

hugh_laurie Eu fui convidado para um show exclusivo de Rafinha Bastos e Danilo Gentili (e se você não sabe quem são Rafinha Bastos e Danilo Gentili, bem-vindo ao tempo das celebridades de Internet. Neste post o Papo de Homem explica). Será no Tom Jazz, uma casa tão chique que só o couvert artístico do show do Paolo custou R$60.00. E se você não sabe quem é o Paolo, só torna o couvert e a casa mais chiques ainda)

Pois bem: Eu não vou sozinho, há todo um elenco de apoio* formado por blogueiros conhecidos, ou os suspeitos habituais, se você trabalha na polícia de Casablanca.

Esse tipo de evento, claro, não surge do nada. No caso quem está patrocinando é a LG, que vai usar o evento para divulgar o site www.lorotas.com.br, parte de sua campanha para desmistificar a história de que TVs de plasma são inferiores às LCD. No texto oficial dizem que as TVs de plasma são "mal compreendidas". Coitadinhas. Se quiserem um colo, um carinho, uma palavra amiga, as TVs de plasma de 42" ou mais podem vir aqui em casa, serão muito bem tratadas, eu prometo.

A campanha já tem Twitter e Blog. Não é um blog corporativzzzzzzzzzzzz… desculpem, dormi. Não é um blog corporativo. É um blog de variedades que usa o tema "lorota" como base pros posts. Bem sacado. Não aguentava mais hotsites com "a palavra do nosso Presidente".

Agora a melhor parte: VOCÊ, leitor fiel (ou leitora infiel, essas são as melhores) poderá participar do evento. Como minha convidada.

Para isso basta escrever um post em seu blog linkando para cá respondendo "O que seria pior do que aturar o Cardoso para assitir a um show exclusivo de graça?". Se você não tiver blog, ou estiver com preguiça, ou não quiser me dar link-love, use os comentários.

Tenho dois convites para o show. Outros blogs também estão sorteando. Mas não se preocupe. Se mesmo assim você não ganhar, a LG preparou uma boa para os que ficarem de fora: O show será transmitido ao vivo e a cores, via Streaming, no site www.lorotas.com.br.

O show será dia 18/Junho, Quarta-Feira, no Tom Jazz, na Avenida Angélica, 2231. Portanto eu acho que é jogo só o pessoal de São Paulo e arredores participar, mas se você for de fora mas vai estar por lá no dia, vá em frente.

PS: Estão espalhando uma lorota de que eu cobrei cachê para ir ao evento. Mentira. No máximo rolou um suborno, vão me levar um prato de kibes.

========================

* O blog é meu, as ilusões de grandeza fazem parte do pacote.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • "Não é um blog corporativzzzzzzzzzzzz… desculpem, dormi." Genial!! Depois minha mulher me pergunta porque fico rindo feito idiota sozinho na frente do computador :)

  • Você vai matar o kibe, é isso?!

  • Pedro

    O que poderia ser pior que aturar o Cardoso para assistir a um show exclusivo de graça? Bem, talvez ser violado por comunistas que quebraram sua novíssima TV LCD de 108 polegadas que custou 100k dólares (mais impostinhos brasileiros), dizendo que você está sustentando o mercado capitalista. Exagerei?

  • O pior de estar na companhia do Carlos Cardoso seria de aturar seu modo sabichão, pior que o meu, elevado à N potência positiva e inteira, querendo discutir bits e meio-bits e blogosfera em vez de me deixar escutar o jazz e tomar um uisquinho black label. Mas não me incomodaria de vê-lo via VOIP e assistir ao show assim também.

  • Bom… eu não quero concorrer porque não moro em São Paulo e eu tenho certeza de que o Cardoso não pagaria uma passagem nem de ônibus pra aturar um cueca gordo ao lado dele no evento… mas pior que aturar o Cardoso seria além de aturar o Cardoso, aturar os "puns" que ele soltará depois de devorar os kibes…

    Peguei pesado?? huahuahuahauahuauhahuauhahua

  • Arauca

    Pior que aturar o Cardoso para ver o show na faixa ….essa é difícil.

    Acho que pior que isso é não ir e saber que perdi a oportunidade de conhecer a Mirin Bottan, se ela for, of course.
    Aturar o Cardoso perante atidudes mais nobres, é fichinha!!

    • Senhores, temos um vencedor. E sim, a MB vai.

  • Arauca

    Poutz,
    Escorregou a tecla!
    **Mirian Bottan**.
    Agora sim!

    • "formado por blogueiros conhecidos, ou os suspeitos habituais"

      Blogosfera= Mini Holywood presa na Ilha de Caras. Ou qualquer algo do tipo.

      Será que ficamos Pop? Vamos receber algum email/release/convite comunicando isso?

  • Rafael Netto

    Por que será que 200% desses eventos são em São Paulo?

    • smx

      Dãaaa!

  • O que seria pior do que aturar o Cardoso para assitir a um show exclusivo de graça? Não ir e morrer de tédio nas aulas da faculdade que, após o almoço, o professor insiste em desligar a luz e ligar um tal de retroprojetor por mais de 2h seguidas…

  • doc

    Cardoso, seu site ta lentíssimo pra carregar. Acho que o problema está naquele "Quanto vale seu site" que você criou. O script não está funcionando mais e a demora que ele leva tentando consultar os servidores do technorati está matando o carregamento do seu site.

    PS: Lá está escrito que seu site vale R$0,00. Quer vender?

  • Aloha Chefe!
    Já que eu não vou mesmo…
    Pior que aturar o Cardoso para assitir a um show exclusivo de graça seria… ATURAR O CARDOSO E NÃO IR AO SHOW!!!! :P
    Just kidding. Convites ativos.
    Grande abraço e
    Aloha!

    • aturar o Cardoso e não ir ao show (x2)
      just kidding (x2)
      beijos!

  • Cardoso, se eu não morasse tão longe, choraria por esse ingresso. Fui a sampa e não consegui ir num show do genntili e nem do rafinha. O rafinha fez um show aqui, mas foi tão mal divulgado, que só fiquei sabendo depois!!!

    Abraços e bom show.

    ps.:"O que seria pior do que aturar o Cardoso para assitir a um show exclusivo de graça?" Seria assitir ao show de graça com o cardoso no colo.

  • Realmente estou um pouco longe de SP para poder ir ao show.

  • "O que seria pior do que aturar o Cardoso para assitir a um show exclusivo de graça?".
    Fácil:
    Pior do que aguentar o Cardoso num show exclusivo DE GRAÇA seria aguentar o Cardoso e ainda ter que PAGAR por isso.

  • O que seria pior do que aturar o Cardoso para assitir a um show exclusivo de graça? Simples: Assistir a um culto na Igreja Universal. :)

  • Pior será continuar sendo esquecido e maltratado por uma certa companhia espanhola e ter que tentar assistir o show pelo smartphone :(

  • LittleTM

    O que poderia ser pior que aturar o Cardoso para assistir a um show exclusivo de graça?
    Convencer o Ballmer a usar um desodorante anti-transpirante.

  • BSH

    Parabéns!!

  • Pô, esqueceu de falar que quem vai levar o quibe pra você sou eu. ;)

  • Hein? Sobre o que é o post, mesmo? Desculpe, mas depois que meus olhos viram a imagem, não consegui ler mais nada.

  • Marcelo Henry

    O que poderia ser pior que aturar o Cardoso para assistir a um show exclusivo de graça?

    Como fã do CQC e ambos humoristas, seria perder esse grande espetáculo que promete!

    • Outro. Só pelas altas expectativas.

  • Pingback: O que seria pior do que aturar o Cardoso?()

  • Eric Souza

    O que seria pior que aturar o Cardoso para assistir ao show?
    Sentar ao lado da Mirian Bottan. Pensa só, se a idéia é assistir ao show, como daria pra fazer isso com ela do lado? É impossível. Tortura dos infernos. No mínimo eu estaria mendingando de joelhos "tampinha, me adota como namorado" só pra decolar de lá na velocidade da luz como a Equipe Rocket depois de um ThunderBolt do Pikachu, digo, da moça.
    É, eu sei, ganhei disparado, mas como miseravelmente eu não moro em SP, adjacências e nem pretendo/posso ir por aí pra esse show eu deixo o convite pra outra pessoa. x.x
    (quase convencido)
    Sim, isso ta ridículo, mas admita, ficar do lado da Mirian e não poder fazer nada é um castigo. ^^

  • TVLizado

    Mas que os televisores de LCD são muito superiores aos de plasma, isso ninguém pode negar…

  • 'Blogueiros da alta roda' foi sensacional…

    See you there.

  • noszdfac qgrflv btro vnxf wmoz bqnri fsthlxe