Colabore com a Justiça Eleitoral. Não linke para a Marta Suplicy. Aliás, não linke para ninguém

Compartilhe este artigo!

1984

Que os políticos brasileiros não entendem a Internet, tudo bem, é um fato. Que o TSE não entende a Internet e quer legislar sobre o que escrevemos nos blogs, postamos no Flickr e até mesmo twittamos, é Brasil, a gente entende. Mas algumas vezes eles abusam.

A Marta Suplicy por exemplo fez uma coisa muito feia. Descobriu que seu adversário na disputa por São Paulo, Gilberto Kassab havia linkado em seu site para uma página da Associação dos Magistrados Brasileiros que lista quais candidatos respondem processos na Justiça.

Como todo político com ilusões megalomaníacas Marta fez o óbvio: A realidade a incomoda? Altere a realidade. Entrou na Justiça exigindo que Kassab retirasse de seu site o link para a lista. Qual link?

 

<BLINK>ESTE LINK QUE A MARTA SUPLICY
NÃO QUER QUE VOCÊ VEJA
</BLINK>

 

Quer acompanhar o processo que Dona Marta responde e não quer que você conheça? clique aqui

Ou seja: Ao invés de se explicar, ela usa dos meios Legais (mas não morais) para censurar informação VERDADEIRA.

Já o Santo do Kassab…

Havia entrado na Justiça pedindo a retirada de informação desinteressante a ele do site da Marta e do Geraldo Alckmin. Sim, mesma tática, político diferente.

Engraçado é que nos Tempos Divertidos eram todos defensores dos mais elevados interesses democráticos, odiavam totalitarismo, ditadura, censura, etc. Dona Marta inclusive junto com Tetê Espíndola introduziu (epa!) o Tesão na família brasileira. Hoje escreveu postou, bordoada levou?

Eu quero políticos que defendam suas idéias com atos e palavras, não com liminares e mordaças. Eu quero políticos que tenham a hombridade de não censurar uma informação VERDADEIRA por esta ser contrária a seus interesses.

Mas pelo visto estou querendo demais.

Matéria da Marta achada no CTRL+ALT+DEL ALL TV



Compartilhe este artigo!