A maior sacanagem do vídeo erótico da filha da Tizuka Yamasaki

Compartilhe este artigo!

O grande hype do momento envolve Naína Tie, filha da venerável Tizuka Yamasaki, uma das grandes cineastas que este país já teve. Como você já deve ter visto em um zilhão de outros sites, ela fez um vídeo junto com um cidadão e o vídeo caiu na rede. Nada de novo, é uma moça bonita (sou suspeito, sabem que tenho uma queda para o Oriente), um sujeito desajeitado (sempre são) e sexo pela metade meio malabarista, pois têm que ficar segurando a câmera.

Você já viu, eu já vi, todo mundo no planeta já viu milhares de vídeos iguais. A única diferença é que seria a filha de alguém famoso.

A sacanagem aqui, a grande sacanagem é que eu APOSTO que 9 em cada 10 que baixaram nem têm idéia de quem é Tizuka Yamasaki e porquê a pequena Naína tem sorte de ser filha dela.

O Brasil como sempre não dá bola para ninguém que não tenha bunda grande, não esteja em um Big Brother ou não saiba chutar uma bola.

Um bando de macacos de imitação passa adiante o “filme da japa” dizendo “é a filha da Tizuka Yamasaki”, mas poderiam dizer “é a filha da Tomie Ohtake”, ou “É a filha da Yoko Ono”, dava no mesmo. Na verdade só haveria um reconhecimento real do nome se fosse “é a irmã da Sabrina Sato”. Tizuka Yamasaki não passa mais que uma vaga familiaridade.

A sacanagem aqui é que a trivial trepada trará para a filha uma audiência provavelmente maior que a dos filmes da mãe.

A sacanagem aqui é que –comprovando minha teoria de que a Wikipédia brasileira é uma merda- o artigo em inglês para Tizuka Yamasaki é mais completo que o em português.

A sacanagem no caso não é nem com a pequena Naína. Ela não é criança. A vítima aqui é a Tizuka, que está tendo o nome explorado sem ter a contrapartida. Todos estão se valendo de sua “fama”, sem ter pago o “preço” de assistir seus filmes. Na verdade até criticam, pois ela fez filmes da Xuxa e dos Trapalhões, além de obras-primas como Gaijin. Lamento informar, meus caros, mas pelo que se vê no vídeo a Naína tomou muita Sustagem, e isso custa dinheiro. Nenhum cineasta vive de fama, todos trabalham e no final do mês o Renato Aragão depositava direitinho o dim-dim.

Quem acha que tem o direito de criticar a Tizuka por fazer filmes como O Noviço Trapalhão, que pague suas contas.

Quanto à Naína, com vídeo ou sem vídeo adoraria dividir alguns chopps e aproveitar o privilégio que é estar acompanhado da filha da Tizuka, e saber o que isso significa.



Compartilhe este artigo!