Pra você não dizer que nunca me deu nada…

Compartilhe este artigo!

Vou contar um segredo: Desde minha primeira e última partilha de bens, eu fiquei sem o Neruda, a Medida do Bonfim (tudo bem, não me valeu), até sem os lençóis (e dava pra lavar as manchas). E, claro, o Home Theater também ficou. E eu sinto muita saudade do meu Home Theater. Felizmente surgiu uma oportunidade e tanto:

O E-zone está com uma promoção duca, para aumentar o seu número de leitores e premiar o blogueiro que mais levar leitores para lá: Eu.

O primeiro prêmio é um… Home Theater.

Isso mesmo. E tudo que preciso é encher o site (que não é ruim, muito pelo contrário) de visitas. O blog que mandar mais gente pra lá ganha.

TEM que ser eu. Por um simples motivo: Eu não tenho Home Theater e todo mundo com QI suficiente para ler um post até o 5o Parágrafo está fora do perfil de quem clica em anúncio.

Ou seja: Lamento informar mas você, caro leitor, é inteligente demais pra me dar dinheiro ;)

Então me dê um clique voluntário de sua atenção: Visite o E-zone, conheça o site, dê uma chance pro pessoal. São uns 200 editores e colaboradores produzindo conteúdo legal sobre cultura pop. Até eu fiquei de mandar alguma coisa pra eles, mas o Dimitri é elegante demais pra me cobrar.

Ao visitá-los você automaticamente está “votando”, sua visita vinda daqui é computada, e eu fico mais perto do meu querido Home Theater.

Basta acessar:

http://www.ezoneonline.com.br/

A casa agradece. A minha, a do vizinho vai me odiar.

ATUALIZAÇÃO: Como bem lembrado pelo Bruno, quem entra via RSS não será contabilizado. Você precisa acessar o blog e clicar de lá no link.

Ah sim, disseram que tem que ter a palavra “REVOLUÇÃO” no post. Pronto, tá Revolucionado.



Compartilhe este artigo!