Salsinhas de Cristo Ultimate Edition (tm Microsoft)

Compartilhe este artigo!

donnuts Arthur Clarke dizia que “Religião é subproduto da desnutrição”. Eu acho que há uma correlação direta, pois deficiência alimentar no primeiro ano de vida causa danos irreversíveis ao cérebro, e a prevalência de comportamento religioso, ainda mais fundamentalista em famílias de baixa renda, com grande quantidade de infantes me parece mais que uma simples causalidade.

Portanto compreendo melhor a dificuldade de expressão de 99,999% dos religiosos que caem de pára-quedas em meus sites, procuram algum jeito de se manifestar mas no final se saem como legítimos descendentes dos macacos de 2001. Dos que fugiram do Monolito, claro.

Vejam por exemplo a creatura abaixo. Mandou duas mensagens pelo formulário de contato. Mudou o nome afinal eu sou burro demais para LER o IP no final do formulário, assim eu acho que JESUS tem mais defensores do que na realidade.

Como se esse pessoal tivesse QUALQUER ligação com a realidade…

Na primeira, as “ofensas” de sempre:

Seu Nome: alceu lima
Seu Email: auceuuuuu@hotmail.com
Mensagem: Filho do Demo mando bem em cara continue assim ……..

Sãtanas esta contigo amigão um abraçoo firmeza mano….. nos encontraremos no inferno cara q irado mano

IP: 189.20.121.83 HOST: wifi-1-gateway.ip7.com.br

 

Beleza, né? Note que o gênio não consegue decidir se “Alceu” é com “L” ou “U” então usa as duas formas. Então vem a cereja do bolo. Por favor pare de comer, não beba nada daqui em diante. Não me responsabilizo por teclados afogados com Coca-Cola ou restos de comida:

Seu Nome: Alice Silva
Seu Email: alicenops@hotmail.com
Mensagem: Oi era uma vez um carinha chamado Jon Lenan ele disse q os Bythos eram + famosos q Cristo…qual foi o fim d sua história???A mesma coisa acontecerá com vc SER RASDEJANTE!!!SÃTANAS É TEU PAI
IP: 189.20.121.83 HOST: wifi-1-gateway.ip7.com.br

Levando-se em conta que recebo mensagens assim de fiéis religiosos, mas nada do mesmo nível vindo de físicos nucleares, astrônomos da NASA, neurocirurgiões e similares, a conclusão do fator causador do emburrecimento não é lá muito difícil de ser deduzida…



Compartilhe este artigo!