Blogs on Dance, dia 22/11 no Rio, com DJ Cardoso e Amigos

Compartilhe este artigo!

Não, eu não bebi. Um momento. Pronto, agora bebi.

Anote na sua agenda: Dia 22/11, no Recanto da Lapa, Rio de Janeiro, à partir das 22h, uma festa caprichada com os maiores blogueiros do Rio de Janeiro, ou pelo menos os mais caras-de-pau. Organizada pelo Wallace, a festa se chama Blogs on Dance, conforme o site oficial:

 

blogfest1

A festa terá como DJs Cris Dias, eu, Nick Ellis e Beto Largman, com direito a uma participação especialíssima do Maestro Billy. Será num sábado, no mesmo dia de uma #Descolagem, o evento porreta que o Beto Largman organiza no NAVE, que contará com a participação do inestimável Luli Radfahrer.

 

 

Agora as FAQS:

1 – Você é DJ?

R: Não, mas eu sempre disse que qualquer idiota com um Yamaha DX7 no automático fazia música hoje em dia. É hora de demonstrar.

 

2 – É de graça?

R: Depende. Se você for a Luciana Vendramini é. Se for uma embalagem de Doritos sabor Dani Koetz, a gente conversa. O resto, paga R$10,00. O que é MUITO barato para uma casa noturna naquela região.

 

3 – Onde compro os ingressos?

R: Todos os detalhes logísticos no site do evento

 

4 – Vai ter mulher?

R: Na Lapa? Tem até mulher com aquele algo a mais.

 

5- Posso levar meu namorado?

R: Se você for um pacote de Doritos sabor Dani Koetz, não. Se for o Morróida, tudo bem. A gente não discrimina.

 

6 – Quanto você está levando nisso?

R: Nada. Estou nessa pela farra. No máximo saio com algum brinde simbólico como boné, camiseta ou pacote de Doritos.

 

7 – Vais tocar o quê?

R: Os outros eu não sei.  Já a Cris Dias roubou minha idéia, vai fazer um mix de trilhas sonoras, por sorte pensei em uma alternativa que vai ser bem diferente e tem tudo a ver comigo. Vamos ver se você adivinha:

houseMD

Isso mesmo. Vou tocar House Music, ou mais precisamente remixes das músicas que fazem parte dos episódios de House, uma série que costuma ter uma trilha sonora pra lá de boa.

 

8 – Tá, mas e depois?

R: Não tem papo. Saímos de lá e vamos direto comer um Javali com Arroz de Brócolis no Nova Capela, e conhecer assim a verdadeira felicidade.



Compartilhe este artigo!