2008, morra. Obrigado. (tm Morroida)

EU ODEIO bosta, e infelizmente não há termo melhor para descrever 2008. Claro, assim como o extintor de incêndio para a velhinha da piada, serve de consolo saber que o sentimento é geral.

A coisa chegou a um ponto em que nem fiz o clássico post de promessas e expectativas de fim de ano. O que vier em 2009 será melhor que 2008, e olha que estou levando em conta a real possibilidade de uma guerra nuclear entre Índia e Paquistão, o colapso da economia mundial e a volta do Big Brother Brasil.

Estou fechando o barraco até ano que vem, com uma mensagem de paz e esperança muito utilizada no sexo anal: Calma que já está acabando, já foi a maior parte, só mais um pouquinho…

Se bem que ao contrário do exemplo acima, no caso atual não estou mentindo.

Feliz 2009, Adeus 2008 de bosta!

Leia Também:

  • Cardoso,
    você me lembrou o ano de 2005, que uma loja (acho que foi a Gang) colocou outdoors com o seguinte "Fuck you 2005". Achei divertido à beça!
    Bem, 2008 está morto. Viva 2009! abraços

  • Concordo plenamente.. 2008 foi uma bosta, melequenta e mole… FELIZ 2009

  • É mesmo, e esperar que o ano de 2009, o BBB vai mudar a vida de muita Gente!!! nossa!!!

  • 2008 foi realmente uma bosta, mas prevejo um 2009 bem pior… Mas vamos tentar… Feliz 2009!

  • 2009 será bem melhor para todos nós. Grande abraço!
    :)

  • Pingback: Retrospectiva 2008 | Demourópolis()

  • nilt0n

    2008 pode ser o início dos piores anos que virão daqui para frente rs

  • Olá!

    Passei para desejar um Feliz Ano Novo, alegrias, paz e mais sucesso ainda no ano que vai chegar. Tenho certeza de que será melhor do que este. (se não for também; a gente se vira).

    Desejo tudo de bom para você e sua família.

    Um abraço.

  • Cara, eu curti 2008.

    Mas, na real, os anos têm sido todos meio parecidos…

  • eh esse ano vou fraco para mim tmb principalmente no final do ano, a boa noticia e que meu blog recem criado esta prosperando… .http://olhardofuturodigital.blogspot.com/

  • Márcia Godoy

    Você não tem razão, tá falando bobagem. Pára de ser pessimista, mau humorado e encha a cara para esquecer de tudo. 2008 foi uma merda ao cubo, meta muitas bostas para definir esta merda de Brasil, esta merda de economia, esta merda de falta de emprego, esta falta de perspectiva, esta merda de educação brasileira, esta merda de salário, os merdas dos meus alunos, dos diretores, pedabobos, estas bostas de estúpidos que nos cercam. Seja mais corajoso e muita bosta melhor para nós!!!!

  • A Google compartilha de seus pensamentos, deixou para atualizar o page rank nas vésperas de Ano Novo, atualização de page rank é sinal de encrenca para aqueles que ainda acreditam nesse tipo de avaliação.

    nós brasileiros, vivemos na merda ha 508 anos, emtodo esse tempo nunca ficamos um minuto sem festar, logo, não vai ser esse ano que vamos parar, não é?

    Não sou filósofo mas costumo filosofar: "O pobre nasce na merda, cresce na merda e vive na merda, se tiar ele da merda, ele morre" pensem nisso.

    Boas festas a todos. Eus sou brasileiro e não desisto nunca. KKKKKKKKKKKK

  • Sou um cara que nunca fui de chorar de barriga cheia. Quanto a 2008 ter sido uma bosta ou não, acho que o ponto de vista é que é o ponto da questão. Quantas coisas aconteceram comigo:

    1) No dia 08 de janeiro de 2008, escapei de uma acidente envolvendo minha moto com um caminhão. Após esse acidente, inúmeras pessoas se aproximaram e disseram a fatídica frase: você nasceu de novo, meu rapaz!. A partir do dia 08 de janeiro desse ano de 2009, vou comemorar também a data do meu segundo nascimento, isso até o fim da minha vida. Descobri mais uma vez que só o fato de viver é bom demais, mesmo em 2008.

    2) Continuei meu casamento de 23 anos com minha gostosa, mesmo em 2008;

    3) Continuei com muito tesão mesmo em 2008;

    4) Minhas duas filhas continuaram lindas mesmo em 2008;

    5) Continuei empregado mesmo em 2008;

    6) O humortalha continuou com suas mesmas 100 visitas diárias mesmo em 2008;

    7) Continuei achincalhando o Lula no Humortalha (me divirto muito fazendo isso) mesmo em 2008;

    8) A economia mundial que se foda;

    9) A Índia que se foda;

    10) O Paquistão que se foda;

    11) O Lula que se foda.

    Resumindo: 2008 foi um ano espetacular. 2009 também vai ser.

    E se você fizer uma reflexão um pouco menos ranzinza, vai concordar que pra você 2008 também não foi tão ruim. Afinal você abriu uma lojinha de "bosta" aqui no seu blog, mas tá ganhando uma grana com um perfume não tão desagradável, né, não?

    • Por outro lado 2008 foi tão bom que você quase morreu. Ou os anos em que você não sobre acidentes semi-fatais são piores?

      • E por outro lado, 2008 foi tão bom que você viajou para a Argentina e não morreu (aviões retidos no aeroporto, lembra?). E olha que a torcida era grande.

  • Apesar dos pesares, o ano de 2008 não foi ruim. Pelo menos, para mim não foi.

    Se bem que, como bem disse o Eduardo, esses últimos anos têm sido bem parecidos.

  • Também, achei 2008, pricipalmente o último trimestre dele, muito mals.

  • Sim, em 2009 o Big Brother Brasil vem aí. Mas, fazer o quê? O mundo sobrevive de merda.

    Abraços!

  • ucuz uçak biletleri you can see scheduled flights cancelled to bad conditions Please keep Checking the status of your flight online befor coming to airport. Further Information Please Call You can also check your flight status on your mobile phone by visiting .ucuz uçak biletleri.To get more information about mobil applications please visit our mobile applications page, http://ucuzucakbileti.org – ucuz uçak biletleri

  • Também, achei 2008, pricipalmente o último trimestre dele, muito mals.