Hoje tem Excursão!

Compartilhe este artigo!

Quer dizer, se você estiver lendo este post amanhã. Não sei qual será a disponibilidade de conexão durante o evento, então o negócio é prestar contas desde já.

Fui convidado, junto com outros 17 blogueiros “importantes” para um evento da LG, e se todos se lembram da última vez que eu me enrolei e não vim, teve até passeio de helicóptero, então na dúvida, estou em São Paulo desde ontem, digo, hoje.

O evento é o Clube Renoir, onde seremos apresentados ao novo aparelho da LG, o Renoir. Ou KC910, para os geeks. A idéia provavelmente será brincar com o aparelho, conhecê-lo em condições reais de uso, o que convenhamos é bem mais confortável para fins de resenha do que mexer 5 minutos em uma coletiva de imprensa.

Foi avisado que usássemos roupas leves, protetor solar, repelente e óculos escuros.

Pelo visto não vamos visitar cavernas no Mato Grosso.

Quem quiser acompanhar a bagunça, que irá de 9 da manhã de sábado até a tarde de domingo, pode visitar o LiveStream do BlogBlogs, que agrega posts de blog, fotos no Flickr, vídeos no Videolog e tudo mais que chuparem das diversas mídias, facilitando a vida de quem quer ter uma visão centralizada da coisa.

Quanto a mim, prometo que se rolar blogueiras de biquini, vocês verão aqui… e se a câmera do LG Renoir fizer mesmo filmes a 120fps, ultra câmera-lenta, vocês terão blogueiras correndo na praia estilo Baywatch.

Ou pelo menos o Nick Ellis.



Compartilhe este artigo!