Que Darwin não tenha piedade dos filhos do pastor Moisés

Compartilhe este artigo!

O Bobagento me passou pelo Twitter o link do blog do pastor Moisés.
Eu li vários posts, rezando (Ateus também rezam, para Joe Pesci) que fosse fake. Não é. O blog é um apanhado de xenofobia, homofobia, misoginia e todas as ias malignas que você pode imaginar. Também há paranóia, intolerância e falta de senso de humor.
O que me assustou mesmo, entretanto, foi o primeiro post, onde o tal pastor conta que foi parado na rua por uma funcionária de um posto de saúde que o alertou de uma campanha de vacinação.
Vejam o que o sujeito fala:

(…)O Governo ao invés de gastar dinheiro para prender os bandidos por aí ou arrumar recursos para aparelhar os hospitais apenas armam uma operação de mentira no qual pinga gotas inócuas na boca das crianças e diz que assim elas estarão saudáveis sem doença.

Calma que piora:

Ótimo, então que eles fechem todos os hospitais públicos e fiquem curando o povo com essas gotas já que são tão milagrosas, é muita canalhice dessa corja que brinca com a saúde da população. Eu simplesmente não levei criança nenhuma para vacinar, eles que fiquem pensando que vão mandar nos meus filhos, eles não vão servir de cobaias para as experiências científicas deles. Jesus e seus 12 apóstolos nunca tomaram uma vacina que seja e todos chegaram ao fim da vida sem paralisia

O sujeito acima não precisa ficar triste, a tal vacina contra
Poliomielite são só gotinhas inócuas, não fariam diferença anyway

Concordo, é MUITA canalhice brincar com a saúde da população,  E não há canalhice maior do que  não vacinar uma criança. Doenças horríveis como a Varíola foram ERRADICADAS graças à vacinação. Hoje não há mais crianças vivendo em pulmões de aço pelo resto da vida, sofrendo de paralisia infantil. Aliás não se vê mais praticamente casos de paralisia infantil, ao contrário da primeira metade do Século XX, quando era comum crianças em muletas.

Vacinas são gotinhas inócuas, por isso
as ruas vivem cheias de gente com Varíola.

Esse pastor está completamente CEGO por seu fanatismo, infelizmente repassa, contamina seus fiéis com essa retórica furada.
O único consolo aqui é que DARWIN está vendo. Ao não vacinar seus filhos ele está gerando chances de que estes sejam contaminados, que contraiam uma série de doenças sérias, aumentando a possibilidade de que não cheguem a uma idade adulta e se reproduzam. Se os fiéis da região onde o pastor prega seguirem as mesmas indicações ,  o potencial genético humano será levemente aprimorado, livrando o mundo de descendentes de gente burra o bastante pra acreditar no pastor Moisés.
Curioso é que as tais “gotinhas  inócuas” também livraram o mundo de Raiva Canina. Será que o pastor Moisés também não vacina seus cachorros?
Eu rezo a Joe Pesci que não.



Compartilhe este artigo!