Quando é hora de desistir de ser blogueiro

Compartilhe este artigo!

Ser blogueiro profissional implica em uma série de sacrifícios, como fazer passeio de lancha no Guarujá e tomar vinho nacional em Buenos Aires, mas chega uma hora que não dá.

A primeira vista Erik R. Trinidad leva uma vida de sonho de blogueiro, viaja o mundo todo, publicando suas viagens no blog The Global Trip. Excelente, certo? Mas mesmo ele tem momentos complicados.

Vejam por exemplo no vídeo abaixo. Ele foi na Colômbia e conheceu Miguel Caballero, chamado de O Armani dos Coletes à Prova de Bala. Ele faz roupas “comuns” com proteção balística, assim o sujeito anda com um sobretudo ou casco de couro, mas protegido.

Na Colômbia (ok, e no Brasil) faz bastante sentido uma roupa assim.

Pois bem; Erik foi na fábrica do Miguel, e descobriu uma estranha tradição: Todo novo funcionário da fábrica tem que passar pela cerimônia de ser… alvejado por Miguel usando uma roupa com colete.

Isso mesmo. E você reclamou daquela entrevista de emprego, hein?

Erik não teve escapatória, passou pela experiência de tomar um tiro de 38 Especial, e tudo que ganhou foi uma camiseta, a bala e o cartucho.

link para o vídeo


Para os trolls, é um sonho, um blogueiro tomando um tiro.

E eu achando que o maior sacrifício que poderia fazer pelo blog tinha sido assistir show de stand-up com comediantes brasileiros…

Então, finalizando: Taurus, IMBEL, fabricantes de Tasers, coletes e similares: Eu NÃO faço publieditoriais nem aceito convites semelhantes, ok?

Fonte: The Firearms Blog



Compartilhe este artigo!