Na Estante: Startup e Dejavu

Compartilhe este artigo!

A sapaiada, na figura da perereca-mor Miss Moura Em um milagre divino materializaram-se em minha mesa vários livros, que estou na medida do possível lendo, mas dois pularam na frente da lista, e serão resenhados com calma em breve.

O primeiro é de ninguém mesmo do Bispo Macedo, é Plano de Poder, essa coisa aqui:

Ainda estou no começo, mas posso dizer que pela primeira vez fiquei com medo da Universal. Tive a mesma sensação que Winston Churchill teve ao ler Mein Kampf: Será que só eu estou lendo isso? Ninguém vai fazer nada pra impedir?

O Edir Macedo pode ser um monte de coisas impublicáveis, mas ele não é burro nem fanático. Se fosse isso o tornaria inofensivo. Pelo contrário, o livro delineia um plano político, com um objetivo bem claro: Criar a Grande Nação de Deus, segundo o projeto bíblico. Deu medo agora? Aguarde.

O segundo é mais tranquilo: Startup, de Jessica Livingston:

Uma série de entrevistas com gente como Steve Wozniak (ok, pra mim já valeu aqui) Tim Brady, do Yahoo!, Caterina Fake, do Flickr, Blake Ross do Firefox, Max Levchin do Paypal e mais uma penca de gente que criou empresas maravilhosamente bem-sucedidas na área de tecnologia. Como diria o Sílvio Santos, eu não li, mas é bom.

Mais informações:

Onde comprar: No Submarino, uai:

Link para o livro do Bispo Macedo

Link para o livro Startup

Mais informações sem ser pra pingar uns caraminguás no meu bolso:

Hotsite do Livro do Bispo Macedo
Hotsite do Livro Startup



Compartilhe este artigo!