Barrilzinho USB da Heineken – é post pago sim

Compartilhe este artigo!

Segunda-Feira estava eu fazendo compras com a Liliana, quando tive uma visão. Meus olhos se encheram da Alegria do Senhor, minha vida mudou completamente, eu sabia que nunca mais seria o mesmo. Ali estava a resposta para todos os meus problemas, ambições, aspirações: Um barril de 5 litros de Heineken.

Diz a Liliana que eu parecia o Homer Simpson.

Coloquei o barril no carrinho, tirei uma foto da prateleira, e me preparei pra twitar.

Aí descobri que havia uma ação da Heineken mandando o MESMO barril para vários blogs. CACETA, e agora? Se eu não twittar, não falar nada, vai ser uma autocensura. Já se eu publicar (e acreditem, eu queria compartilhar essa coisa linda com os leitores) vão dizer que foi post pago sem avisar, jabá, que fui comprado pela Heineken, bla bla bla.

Não me preocupei com o fato de não ter recebido. Não sou target de TODAS as ações possíveis e imagináveis, fazer #mimimi por não receber um brinde que não tem necessariamente a ver com meu blog não é meu estilo.

Cheguei em casa, comecei a me preparar para fotografar o barril, quando recebo um email perguntando se… eu havia recebido o barril.

ISSO MESMO, EU ESTAVA NA LISTA! Que mané Schindler, lista pra beber é melhor que lista pra trabalhar de graça.

Hoje, por volta de 13h, apareceu uma Fiorino atolada na metade da subida aqui do morro. Era uma encomenda pra mim. Vejam:

Quando vi a caixa, pensei: Ou ganhei uma lava-roupas ou uma Mírian Bottan. Tudo bem, qualquer uma das duas valeria um “muito obrigado, Papai Noel!”.

Abrindo a caixa, um momento WTF:

Uma esfera dentro de um cubo. Será que Johannes Kepler estava me mandando presentes? Será um Souvenir da Estrela da Morte?

Tirando a esfera do cubo (deve existir um termo de topologia para isso), é um globo de espelhos, daquele usado em discotecas!

Passei alguns minutos tentando entender como abrir o negócio. Pensei em usar o método da Piñata, depois jogar no chão, girar, procurar encaixes como o cubo de Hellraiser, etc. No final, uma faca resolveu.

A parte interna, forrada de feltro trazia o Caminho a Verdade a Luz e a Vida:

Exato, um barrilzinho IGUAL ao que eu havia comprado no dia anterior. E um cartão, onde descobri a origem do presente:

Era comemoração dos 3 anos da Rádio Heineken, projeto internacional premiado, tocado no Brasil pelo Maestro Billy, que inclusive assina o texto.


Sim, eles também tem aplicativos para iPhone.
Mas não funcionam no iPod Touch. Fail.

O globo é de verdade, vem com um cabo de aço e vai fazer sucesso nas minhas festas. A cerveja também é de verdade.

Meu maior alívio é que eu finalmente poderia fazer um post sobre algo super-legal, o barrilzinho, sem encheção de saco, além do #mimimi normal dos chatos que acham um absurdo ELES não ganharem brinde.

Ironicamente, este acabou sendo um post pago para a Heineken. Pago por mim, pois como comprei o barril por minha conta, antes de saber que ganharia um, na melhor das hipóteses fiquei no zero a zero.

Os chatos, claro, vão adorar. Em sua mente rasteira devem estar falando “bem-feito, se ferrou, gastou dinheiro à toa, sifu, problogger”

É, com certeza eu terminei com um problemão nas mãos. Que terrível desgraça ter DOIS barris de 5L de Heineken, para beber…



Compartilhe este artigo!