Inveja pouca é bobagem

Compartilhe este artigo!

Eu já admiti várias vezes inveja dos blogueiros americanos. Ver como o Engadget cobre uma feira de informática, alugando um caminhão e fazendo um quartel-general high-tech deixa qualquer blogueiro de tecnologia brasileiro babando.

Os números deles são enormes também. Seja visitação, seja faturamento. A foto da Rhianna com a cara arrebentada depois de uma surra do Chris Brown custou ao TMZ.com nada menos que US$60.000,00. Nem o Interney consegue dispor dessa grana com tal facilidade. Se bem que no caso dele é por não andar com trocado…

Agora entretanto eu não estou declarando inveja por causa de dinheiro. Vejam a promoção que estão fazendo: Vão juntar em um passeio, de provavelmente vários dias  um time composto de Charlene Li, Beth Blecherman, Jennifer Leo, Jenny Lawson, Pamela Slim, Penelope Trunk, Jennifer Van Grove, Jennifer Jones, Guy Kawasaki, Steve Wozniak, Bill Reichert, Jefferson Wagner, Robert Scoble, Andy Sernovitz, Mike Arrington, Dennis Hall, Chris Pillo e o Lex.

Já é um grupo de respeito, certo? Agora o local: O passeio será simplesmente no USS NIMITZ:

Isso mesmo! Vários dias conhecendo um porta-aviões nuclear! E sem o Tom Cruise por perto!

Só não estou em roendo mais porque sei que o Richard Branson irá me chamar para ser blogueiro-celebridade convidado do vôo inaugural da VSS Enterprise, por volta de 2011.



Compartilhe este artigo!