Celebridades da Intel? FAIL!

Compartilhe este artigo!

O nosso mundinho digital, por mais abrangente que seja, ainda é desconhecido pra maior parte da população do planeta, e não é incomum, mesmo em gente que trabalha com Internet, responder com um “quem?” quando digo que conheci Steve Wozniak, enquanto geeks de verdade pulam dizendo “mesmo? mesmo? conta aí!”

Por isso essa campanha nova da Intel é legal. “nossos astros do rock não são os seus astros do rock”. Também gostei da cara de canastrão do Ajay Bhatt, apresentado como co-criador do USB, e que hoje é “Intel Fellow and Chief Client Architect – Mobile Platforms Group”.

Vejam o filme:

Legal, não? E o Bambu, digo, o FAIL?

Simples, a Intel acha que nós somos idiotas. Qual a LÓGICA de colocar um ATOR no lugar de uma pessoa de verdade, viva e respirando? Será que eles não acharam que nós iríamos pesquisar, e achar a página oficial do sujeito, no site da Intel? Geeks somos curiosos. Queremos saber mais.

Agora, a Intel está chamando uma Internet inteira de idiota: Aqui, o Ator do Filme:

Aqui, direto da página oficial da Intel, o verdadeiro:

Qual terá sido o problema? Não era indiano o bastante? Podiam ter colocado então o Raj, de Big Bang Theory, ou então uma versão em desenho animado, com o Apu, dos Simpsons.

Em resumo, temos um comercial da Intel dizendo que valorizam e celebram seus profissionais, mas não colocam nem a fuça verdadeira do sujeito no comercial?

Se for assim, prefiro a Microsoft, que tem a decência de colocar seus funcionários de verdade nos comerciais, mesmo os mais desequilibrados:



Compartilhe este artigo!