Sinceramente? Estou blogando e andando

Compartilhe este artigo!

Estou no meio de uma experiência. Retomei minhas caminhadas matinais. Andar não tem o mesmo efeito Rocky Balboa de correr ouvindo a trilha famosa mas cansa muito menos.

Principalmente é um momento offline onde posso pensar na vida sem ter medo que a Internet me escute. Mais ou menos como o imperador Augustus fazia quando se vestia de mendigo e ia para as ruas pensar longe dos olhos dos deuses.

O melhor é que estou vendo que posso continuar a multitaskear. A pista de exercícios aqui atrás de casa é segura e bem delimitada. Posso atribuir a função de controle para áreas menores do cérebro e dedicar a maior parte ao meu planejamento.

Agora mesmo estou escrevendo e caminhando. O Nokia E71[bb] como sempre esnoba. Enquanto digito no Quickoffice o MP3 Player toca a trilha do Fantasma da Ópera, a câmera fica em stand by para algum flagrante, o Bluetooth[bb] transmite o áudio em estéreo HIFI para os fones e o GPS[bb] monitora minha posição para o Nokia Sports Tracker, que organiza minhas atividades.

Nada mal pra um telefone. E nada mal pra mim. tempo é nosso recurso mais valioso. Se eu puder fazer duas coisas ao mesmo tempo e direito estarei em vantagem.

E embora eu não defenda a Lei de Gérson, se estou em vantagem em relação a mim mesmo, só tenho a ganhar. Afinal enquanto escrevia este texto caminhei mil e quinhentos metros. Quantos blogueiros podem se gabar disso?



Compartilhe este artigo!